Tenda Atacado

Avaliações de funcionários da empresa Tenda Atacado: Estagiário

Estagiário15 avaliações

Encontramos 15 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 597 avaliações

A empresa tem ótimas propostas à pessoas que estão se inserindo no mercado de trabalho e tem uma política estável.

Me ofereceu a chance do primeiro emprego como estagiário da Prevenção de Perdas, fui dispensado devido a pandemia COVID-19, ao analisar a empresa no decorrer de minha atuação na mesma, obtive novos conhecimentos e experiências pela boa organização da empresa.

Prós

Gerência, Recursos Humanos, Ambiente Social, Atendimento.

Contras

Política Interna

Empresa não tem encarregado

Trabalho lá quem gosta de serviço desorganizado Uma verdadeira zona

Percepções sobre a empresa Tenda Atacado

Foi muito bom gostei eu fica na entrada e saída da loja fazia conferência de mercadorias que saia

Empresa cumpria com as obrigações e tinha um bom ambiente de trabalho.

Atividades diárias eram realizadas como, atendente em balcão e validação de produtos. Noção básica de trabalho, agilidade nos serviços, dinamismo e responsabilidade.

Prós

Refeição na empresa, vale transporte, cumprimento dos horários.

Contras

Salário baixo.

Parcialmente agradavél de se trabalhar.

No geral é uma boa empresa, porém o que peca são os funcionários que não sabem trabalhar em equipe e acaba causando um péssimo ambiente para os funcionários e até mesmo para os clientes.

bom!

valeu a pena trabalhar lá, foi pouco tempo mas aprendi bastante.

Boa empresa.

Agradável na parte de exercer as funções, aprendi como lidar com clientes (o que foi uma parte muito difícil) e comecei minha experiência com suporte técnico (que foi a parte mais fácil).

Prós

Refeição na empresa, benefícios.

Contras

Falta de compromisso da parte superior/supervisora.

Empresa agradável de se trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar, com ambiente agradavel e muitas oportunidade de aprender coisas novas.

Prós

Refeicao na empresa

Empresa agradável de trabalhar

Pude mostrar o meu trabalho e todos dá equipe são bem unidos e competentes.

Um trabalho tranquilo

Gostei de como você desenvolve o trabalho em equipe dentro da empresa e a comunicação, fator essencial para ingresso em grandes empresas, a parte mais agradável é um trabalho tranquilo, mesmo sendo estressante algumas vezes por conta de clientes estressados do dia-a-dia, nada a se preocupar, somente ter calma e resolver o problema com paciência que o cliente sairá satisfeito, a gerência é um pouco rígida quanto ao trabalho dos funcionários, fora isso, foi bom obter experiência ao lidar com público.

Prós

Contras

Sem muitos benefícios

Minha area era mal monitorada e alguns funcionarios nao sabiam dividir o profissionalismo da vida pessoal

O estagio foi curto mas notei algumas coisas como por exemplo, tinham funcionarios (chefes e gerentes) que mostravam pouco interesse no trabalho e alguns estagiarios acabavam sendo culpados por algum problema alheio. o dia de trabalho era muito simples e trazia pouco aprendizado. Era dificil lidar com a falta de tarefas e era bom quando me redirecionavam a alguma atividade.

Prós

refeiçao da empresa

Contras

falta de atividades para estagiarios

Um bom local para se trabalhar

Durante o tempo que passei lá, eu pude aprender uma profissão pois trabalhava em diversas áreas dá prevenção.

Prós

Contras

Não oferecia vale- refeição

Empresa agradável de se trabalhar

Empresa muito agradável de se trabalhar, na qual pude evoluir pessoal e profissionalmente.

Prós

Refeição no local

Contras

Não fornece vale-refeição

Uniao de familia em uma empresa.

Minha encarregada me falava em qual ponto iria ficar, na entrada da loja ou na entrada de funcionários.Quando tínhamos outro estagiário sempre revezamos uma hora em cada ponto de trabalho caso não tínhamos outro estagiário eu ficava na entrada da loja.Responsabilidade desde ir ao emprego sozinha sem depender de pessoas da família, até mudar meu ponto de vista e meus valores, aprendi que tinha que tratar aquela empresa como minha família, que deveria cuidar aonde eu pudesse pra que ela nunca caísse ou machucasse, crescer junto com a empresa e cuidar do mesmo jeito que eles cuidavam de mim.A empresa sempre foi muito carinhosa e sempre se importou muito com as minhas opiniões e com meus problemas pessoais, eram uma família.Como já disse tanto a empresa quanto os colegas no trabalho sempre foram carinhosos e atenciosos, sempre ensinando o que podiam pra mim sempre aprender. A parte mais difícil no meu trabalho era a tarefa de fazer com que promotores fossem trabalhar com o traje correto(mulheres podiam ir apenas de calça jeans ou social), que os promotores e funcionários fizessem a barba e que todos deveriam estar com tênis para não se machucarem, todos sabiam de todas as regras mas todo dia era a mesma reclamação, a parte agradável era simplesmente tudo , desde o fato de eu ser "independente" pois mesmo morando na casa dos meus pais, tinha o meu dinheiro, que podia ajudar em casa e comprar as minhas coisas até o fato de todos me acolherem muito bem e se tratarem como uma família.

Prós

O ambiente de trabalho, pois realmente era muito bom trabalhar la.

Contras

Funcionarios muitas vezes desrepeitavam as regras.

Um dia normal de serviço

Eu e outra estagiaria abria a loja 7:50 a pedido do gerente, permanecíamos no posto (entrada ou saída) durante duas horas e assim trocávamos, demorava a trocar os postos ou não trocávamos por falta de funcionários, na entrada se lacrava e selava e na saída conferia, 11:00 e 12:00 eram os horários de almoço separados (um ou o outro) e uma hora de almoço, ia para outro posto na volta ou fazia ronda na loja até dar o horário da saída.

Prós

Os colegas de trabalho

Contras

Ter de atuar fora do que mandava o contrato assinado

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Tenda Atacado". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Tenda Atacado com

• Tenda Atacado