Tenda Atacado

Avaliações de funcionários da empresa Tenda Atacado: Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz27 avaliações

Encontramos 27 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 579 avaliações

Empresa competitiva

Para mim, foi uma experiência muito boa, aprimorei meus conhecimentos profissionais, e também foi meu primeiro emprego.

Prós

Refeição na empresa, prémios aos funcionários que tiveram bom desempenho.

Contras

Alguns ambientes eram desorganizados pelo fato de ser atacadista.

Empresa Dinamica

A empresa é um otimo lugar para se trabalhar, me desenvolvi bem

Prós

Refeição na empreza

Contras

Vale transporte

Empresa que proporciona crescimento dentro dela. Ótimos profissionais.

Empresa com boa convivência de trabalho

Bons horários de trabalho assim tendo facilidade de um bom dia de trabalho na empresa.

Prós

Refeições na empresa

Contras

Má remuneração

agradável de trabalhar

estava como jovem aprendiz durante 1 ano e sai por motivo de serviço militar.

Empresa Mediana

Aprendi a fazer auditoria, Balanço, contagem, passei por diversos setores(do RH ao meio de loja)

Prós

Café da Manha e Almoço

Contras

Não há

empresa boa para trabalhar, mas não há contratação após o término do contrato de trabalho.

O período em que estive como jovem aprendiz no Tenda foi muito proveitoso, aprendi muitas coisas importantes para minha formação profissional, em setores diferentes da empresa, fui bem acolhido, tive apoio dos superiores para executar minhas tarefas.

Prós

Ambiente favorável para o desenvolvimento do trabalho.

Contras

A empresa não contrata os jovens aprendizes ao final dos contratos

Empresa boa de trabalhar

Me dediquei à fim de ser efetivado e deixaram claro que eu iria ser efetivado... e no final não aconteceu nada... Estou chateado com a gestão da empresa.

Prós

Refeição na empresa, Bom local de trabalho

Contras

Má administração

Ótimo ambiente.

O Tenda é uma boa empresa pra trabalhar, como ex aprendiz, não tenho motivos para reclamar.

Prós

Refeitório e horário de trabalho.

Contras

Salário.

Empresa com grandes chances desenvolvimento

Empresa com grandes chances desenvolvimento. E boa liderança.

Regular

Ainda ha muito que melhorar. Gerencia regular Mas tem plano de carreira

Empresa dinâmica e com oportunidades

Empresa agradável em todas as áreas, no pessoal e profissional, muitas oportunidades de crescimento e aprendizado também. Gerência prestativa e funcionários que ajudam nas dificuldades.

Prós

Refeição na empresa, vale-transporte, convênio

Empresa dinâmica, como era aprendiz ia trabalhar em cada 2 meses em um setor

o dia de trabalho era bem tranquilo, não fugia da lei dos aprendiz, como fiquei pouco tempo, por motivos de estudo,pude aprender no setor prevenção e perdas.

Prós

refeitório da empresa, era bem limpo e com a alimentação de primeira

Empresa excelente para Trabalhar.

Bom minha função era de aprendiz, fiz um pouco de tudo na empresa como: repor mercadorias nas gondolas, atender os clientes, fazer a precificação dos produtos, auxiliar no escritório etc. Aprendi muito com os encarregados, minha Tutora e o Gerente, como fazer um bom atendimento ao cliente, sempre respeitar à todos, pontualidade e dinamismo principalmente, como era mercado eu precisava ser dinâmico e ágil, pois acontecia alguns imprevistos como: clientes estressados com algum funcionário, eu deveria ir acalmar o cliente e resolver a situação. Na parte dos colegas de trabalho não tenho que reclamar, todos foram muito gentis comigo quando eu ingressei na empresa até o fim do meu contrato. A parte da Direção/Gerência é muito boa, pois escutavam meus conselhos sobre a organizar a Loja de uma forma mais eficiente, mais bonita. A parte mais difícil era lidar com clientes ignorantes e estressados, mas com o tempo eu melhorei mais ainda o meu atendimento e a forma de falar com esse tipo de cliente. A parte mais agradável com certeza foi fazer amizades e com certeza o aprendizado.

Prós

Refeição na Empresa, Vale Prêmio

Empresa muito boa de se trabalhar

O tempo em que trabalhei no Tenda Atacado como aprendiz foi muito bom para o meu crescimento como pessoa e profissional. Era um empresa sem problemas de organização e nem nada do tipo.

Empresa agradável de trabalhar e dinâmica com bons funcionários e todos se respeitam.

Trabalhar no Tenda Atacado foi uma experiência muito boa , pois aprendi muitas coisas novas e eles ofereceram um curso no Senac Americana. Tem os benefícios que é a refeição na empresa e o cartão para gastar no próprio Tenda.

Prós

Refeição na empresa e curso no Senac oferecido pela empresa

Contras

Não fornece convênio Médico e o salário e abaixo do salário minímo

Ambiente agradável e bom aprendizado

Como foi meu primeiro emprego aprendi muitas coisas pois alem de estar na empresa durante três dias da semana tive oportunidade fornecida pela empresa de fazer um curso de Gestão e Negócios no Senac por dois dias da semana.

Prós

Aprendizagem no curso, almoço na empresa.

Contras

Não efetivar o jovem aprendiz e Salario baixo

Empresa boa para se trabalhar

E bom formidável trabalhar la boas pessoas bons lideres respeito ao próximo

Prós

Contras

vale alimentação

Empresa agradável de trabalhar

Tive um bom começo de carreira quando escolhi fazer parte da equipe Tenda Atacado onde aprendi muito com todos em todos os setores.

Prós

Refeição, Vale

Muito bom, gostei de trabalhar lá, uma empresa onde todos as pessoas de lá te trata muito bem.

A loja Tenta Atacado é muito boa, experiente. Muitos Jovem Aprendiz tem vontade de trabalhar mais não é sempre que se tem essa oportunidade e eu consegui trabalhei 1 ano como jovem aprendiz no tenda.

Prós

Contras

Nenhuma

òtimo

Tudo lá no Tenda atacado era bom , eu não tinha do que reclamar , funcionários , gerente , encarregados , é uma empresa ótima .

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Tenda Atacado". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

3.9