Tenda Atacado

Avaliações da empresa Tenda Atacado sobre Cultura

Uma empresa que presa o funcionário, e te da muita oportunidade de crescimento profissional.
Prós
Oportunidade de crescimento profissional
Contras
Convênio médico.
Empresa com nome muito forte no mercado atacadista, porém com uma cultura retrógrada e engessada e poucas oportunidades de crescimento profissional.
Empresa indicada para quem quer começar carreira ou já tenha experiência na área, com ótimo atendimento e dedicação ao cliente e trabalhador.
Prós
Refeição na empresa e fácil localização
Contras
Tem poucos benefícios e são medianos
No tenda atacado o ruim são as diversas tarefas que vc tem que realizar abastecimento,auditoria,ir para o caixa,tarefas TD bagunçado larga uma coisa pra fazer outra e assim vai
Prós
N atrasa férias nem pagamento
Contras
N tem benefícios
Sem benefícios, falta total de reconhecimento e valorização individual do colaborador. Situações bem precárias no depósito (Unidade Jundiaí). Bagunça total no estoque e falta de logística para administrar o local.
Prós
Contras
Não tem refeição no local e nem VR, nenhum benefício, sem oportunidade de crescimento.
Empresa ótima e honesta,profissional com o funcionário
Prós
Contras
Fornece alimentação
Empresa boa no geral. Trabalhei na loja de Bauru. Vi muita coisa errada, muita injustiça. Nao tinha uma boa administração, péssima gerência. Sai por isso. Talvez lojas de outras cidades seja melhor. A empresa no geral é boa, pagamento bom sem atraso, refeição na empresa. Etc
Prós
Refeição na empresa.
Contras
Não forcene v.a, nem v.r, nem cesta básica. Apenas refeição na empresa.
É uma empresa dinâmica,agradável ,tem muita cobrança nós focos de metas mas muito bom pois temos que entregar resultados
A empresa não sabe valorizar seus funcionários que dão o sangue pela empresa
Contras
Faço parte do Cd Tenda Atacado, Canal do Cliente e Amooo meu trabalho , sou muito grata por entrar na implantação desse setor os gestores nos dão suporte em todo momento, profissionais qualificados e engajados num bem comum, os.colegas de trabalho sempre unidos como equipe ajudando uns aos outros para sermos excelência em atendimento. Nessa pandemia a empresa abriu as portas e me deu uma oportunidade única, só tenho a agradecer o Tenda Atacado, maravilhosa empresa....Amo demais trabalhar nessa empresa de tanto prestígio e de famílias felizes.
Prós
Maravilhosa....Pratos bem elaborados e com fartura.
Contras
Tenda foi a empresa que mim deu a oportunidade de pegar experiência em cozinha industrial.
Prós
muita gente boa e trabalhadora.
Contras
como em todo lugar tbm tem gente ruim .
Me ofereceu a chance do primeiro emprego como estagiário da Prevenção de Perdas, fui dispensado devido a pandemia COVID-19, ao analisar a empresa no decorrer de minha atuação na mesma, obtive novos conhecimentos e experiências pela boa organização da empresa.
Prós
Gerência, Recursos Humanos, Ambiente Social, Atendimento.
Contras
Política Interna
Ótimo lugar para se trabalhar, trabalho em equipe sempre acertivo, ótimos gestores e líderes
Rotina de trabalho árdua O bom é que vc se torna um profissional,eles ensinam bem Alguns líderes e encarregados são extremamente soberbos,alguns falta o profissionalismo e educação
Prós
Pagamento em dia, sem atraso
Contras
Líderes e encarregados bem mal educados e soberbas, tratam os colaboradores como escravos
Excelente trabalho em equipe , líderes comprometidos.
Prós
Fácil acesso, trabalho em equipe excelente
Contras
Muito apertado o recebimento
um dia de trabalho é bastante corrido,eu aprendi a ser mais tolerante com as pessoas ,todos os lideres e gerente são muito corretos,é um ambiente que convivemos com todos os tipos de pessoas e temos que nos adaptar e respeitar o jeito de cada um,aparte mais dificil é contorna algumas cituações desagradavel e a melhor parte é conviver com os colegas que na maioria das vezes se tornam bons amigos
Prós
Contras
não tem muitas chances de crescimento na empresa
Trabalhei no período de experiência.Aprendi e agarrei a oportunidade.Pena que fui imatura e comecei a seguir falsos colegas de trabalho,hoje batalho para me recolocar no mercado de trabalho outra vez.Agora mais responsável e ciente do meu objetivo.
Colegas e gerência fáceis de conviver, dão treinamento sem pressão até você se sentir seguro e tem oportunidade de crescimento de acordo com seus interesses.
Empresa dinâmica, agradável, trabalho em equipe, pessoas sensacional, serviços com alta qualidade.
A Empresa em si é boa , porém não tem crescimento e nem possibilidade para o mesmo e Gerência atua com muita mais muita falta de profissionalismo ou seja a gerência é pessoal e não profissional empatia zero e respeito zero!
A turma que inaugurou a loja de Santa Bárbara D'oeste sp, em 2010, foram todos, uma boa equipe, trabalhei até 2013, foi muito bom a minha experiência. Até hoje mantenho amizades com todos os colegas que no meu setor tivemos contato e de outros setores alguns, mas contra a empresa não tenho nada.