Tenda Atacado

Avaliações da empresa Tenda Atacado sobre Estabilidade e promoção

Uma empresa que presa o funcionário, e te da muita oportunidade de crescimento profissional.
Prós
Oportunidade de crescimento profissional
Contras
Convênio médico.
Empresa indicada para quem quer começar carreira ou já tenha experiência na área, com ótimo atendimento e dedicação ao cliente e trabalhador.
Prós
Refeição na empresa e fácil localização
Contras
Tem poucos benefícios e são medianos
Sem benefícios, falta total de reconhecimento e valorização individual do colaborador. Situações bem precárias no depósito (Unidade Jundiaí). Bagunça total no estoque e falta de logística para administrar o local.
Prós
Contras
Não tem refeição no local e nem VR, nenhum benefício, sem oportunidade de crescimento.
Empresa com mts chances de crescimento,salário na média e sempre pago na data certa,nunca atrasa,aprendi mts coisas na empresa.Um local pra quem quer mesmo trabalhar,sem enrolar,prq serviço tem de monte
Prós
Salario no dia certo td mes
Contras
Refeicao so no domingo, nao tem vale alimentacao, de beneficios so vale transporte
Me ofereceu a chance do primeiro emprego como estagiário da Prevenção de Perdas, fui dispensado devido a pandemia COVID-19, ao analisar a empresa no decorrer de minha atuação na mesma, obtive novos conhecimentos e experiências pela boa organização da empresa.
Prós
Gerência, Recursos Humanos, Ambiente Social, Atendimento.
Contras
Política Interna
um dia de trabalho é bastante corrido,eu aprendi a ser mais tolerante com as pessoas ,todos os lideres e gerente são muito corretos,é um ambiente que convivemos com todos os tipos de pessoas e temos que nos adaptar e respeitar o jeito de cada um,aparte mais dificil é contorna algumas cituações desagradavel e a melhor parte é conviver com os colegas que na maioria das vezes se tornam bons amigos
Prós
Contras
não tem muitas chances de crescimento na empresa
Colegas e gerência fáceis de conviver, dão treinamento sem pressão até você se sentir seguro e tem oportunidade de crescimento de acordo com seus interesses.
A Empresa em si é boa , porém não tem crescimento e nem possibilidade para o mesmo e Gerência atua com muita mais muita falta de profissionalismo ou seja a gerência é pessoal e não profissional empatia zero e respeito zero!
O trabalho é tranquilo, agente acostuma a lidar com os clientes e não é tão estressante. O que mais desanima é a liderança, a empresa só dá oportunidade de crescimento para os mais achegados. Para subir de cargo vc é obrigado a trabalhar sem passar o cartão de entrada ou saída, não faz hora de almoço. Enfim tem muitos outros problemas.
A turma que inaugurou a loja de Santa Bárbara D'oeste sp, em 2010, foram todos, uma boa equipe, trabalhei até 2013, foi muito bom a minha experiência. Até hoje mantenho amizades com todos os colegas que no meu setor tivemos contato e de outros setores alguns, mas contra a empresa não tenho nada.
Ótima empresa para trabalhar, retornaria a empresa, pois possibilita grandes oportunidades.
Empresa tranquila para trabalhar promoção de cargos e salário com regra s limitantes e desnecessária.
Prós
Tranquilidade
Contras
Salario e promocoes de cargos
empresa que da oportunidades de aprendizado aos colaboradores , eu trabalhei 3 anos e amava trabalha la pena que tive que mudar de cidade
aprendi a trabalhar em equipe e ter crescimento tanto pessoal como profissional
Ótima empresa pra quem quer um crescimento rápido Empresa oferece muitos benefícios e presta atenção nos destaques.
I've been working on Tenda for 12 years. The best part was working with incredible people. People who I learned almost everything that I know. The company is very respectful and it helped me to grow as a professional and person. Thank you Tenda for everything.
Empresa que oferece oportunidades de promoção, salário dia boa refeição história de trabalhar novamente
Precisa da mais oportunidades de conhecimentos aprendi bastante mais sem chance de crescimento
Ambiente organizado,agradável onde se tem oportunidade de bom aprendizado.
Prós
Empresa estruturada para ser Lider do Setor, investindo no colaborador, agregando valor humano aos serviços prestados.
Esforço recompensado,pois,reconhecem seu trabalho,aparecendo sempre oportunidades!