Tenda Atacado

Avaliações da empresa Tenda Atacado sobre Trabalho e lazer

Uma empresa que presa o funcionário, e te da muita oportunidade de crescimento profissional.
Prós
Oportunidade de crescimento profissional
Contras
Convênio médico.
Empresa indicada para quem quer começar carreira ou já tenha experiência na área, com ótimo atendimento e dedicação ao cliente e trabalhador.
Prós
Refeição na empresa e fácil localização
Contras
Tem poucos benefícios e são medianos
No tenda atacado o ruim são as diversas tarefas que vc tem que realizar abastecimento,auditoria,ir para o caixa,tarefas TD bagunçado larga uma coisa pra fazer outra e assim vai
Prós
N atrasa férias nem pagamento
Contras
N tem benefícios
Sem benefícios, falta total de reconhecimento e valorização individual do colaborador. Situações bem precárias no depósito (Unidade Jundiaí). Bagunça total no estoque e falta de logística para administrar o local.
Prós
Contras
Não tem refeição no local e nem VR, nenhum benefício, sem oportunidade de crescimento.
Empresa com mts chances de crescimento,salário na média e sempre pago na data certa,nunca atrasa,aprendi mts coisas na empresa.Um local pra quem quer mesmo trabalhar,sem enrolar,prq serviço tem de monte
Prós
Salario no dia certo td mes
Contras
Refeicao so no domingo, nao tem vale alimentacao, de beneficios so vale transporte
É uma empresa dinâmica,agradável ,tem muita cobrança nós focos de metas mas muito bom pois temos que entregar resultados
Faço parte do Cd Tenda Atacado, Canal do Cliente e Amooo meu trabalho , sou muito grata por entrar na implantação desse setor os gestores nos dão suporte em todo momento, profissionais qualificados e engajados num bem comum, os.colegas de trabalho sempre unidos como equipe ajudando uns aos outros para sermos excelência em atendimento.Nessa pandemia a empresa abriu as portas e me deu uma oportunidade única, só tenho a agradecer o Tenda Atacado, maravilhosa empresa....Amo demais trabalhar nessa empresa de tanto prestígio e de famílias felizes.
Prós
Maravilhosa....Pratos bem elaborados e com fartura.
Contras
Tenda foi a empresa que mim deu a oportunidade de pegar experiência em cozinha industrial.
Prós
muita gente boa e trabalhadora.
Contras
como em todo lugar tbm tem gente ruim .
Uma empressa Boa que me deu a primeira oportunidade de trabalho registrado.
Prós
Contras
Nao
Me ofereceu a chance do primeiro emprego como estagiário da Prevenção de Perdas, fui dispensado devido a pandemia COVID-19, ao analisar a empresa no decorrer de minha atuação na mesma, obtive novos conhecimentos e experiências pela boa organização da empresa.
Prós
Gerência, Recursos Humanos, Ambiente Social, Atendimento.
Contras
Política Interna
um dia de trabalho é bastante corrido,eu aprendi a ser mais tolerante com as pessoas ,todos os lideres e gerente são muito corretos,é um ambiente que convivemos com todos os tipos de pessoas e temos que nos adaptar e respeitar o jeito de cada um,aparte mais dificil é contorna algumas cituações desagradavel e a melhor parte é conviver com os colegas que na maioria das vezes se tornam bons amigos
Prós
Contras
não tem muitas chances de crescimento na empresa
Trabalhei no período de experiência.Aprendi e agarrei a oportunidade.Pena que fui imatura e comecei a seguir falsos colegas de trabalho,hoje batalho para me recolocar no mercado de trabalho outra vez.Agora mais responsável e ciente do meu objetivo.
Adorei trabalhar com pessoas competente alegres compreensível só tenho a agradecer o tempo que fiquei lá uma pena eu ter que sair por motivos de doença da minha mãe que morava na Bahia
Colegas e gerência fáceis de conviver, dão treinamento sem pressão até você se sentir seguro e tem oportunidade de crescimento de acordo com seus interesses.
A Empresa em si é boa , porém não tem crescimento e nem possibilidade para o mesmo e Gerência atua com muita mais muita falta de profissionalismo ou seja a gerência é pessoal e não profissional empatia zero e respeito zero!
O trabalho é tranquilo, agente acostuma a lidar com os clientes e não é tão estressante. O que mais desanima é a liderança, a empresa só dá oportunidade de crescimento para os mais achegados. Para subir de cargo vc é obrigado a trabalhar sem passar o cartão de entrada ou saída, não faz hora de almoço. Enfim tem muitos outros problemas.
Ótima empresa para trabalhar, retornaria a empresa, pois possibilita grandes oportunidades.
Empresa tranquila para trabalhar promoção de cargos e salário com regra s limitantes e desnecessária.
Prós
Tranquilidade
Contras
Salario e promocoes de cargos
empresa que da oportunidades de aprendizado aos colaboradores , eu trabalhei 3 anos e amava trabalha la pena que tive que mudar de cidade
Uma empresa excelente para se trabalhar ambiente competitivo mais muito harmonioso dentro do possível.
aprendi a trabalhar em equipe e ter crescimento tanto pessoal como profissional