Logotipo - Tenda Atacado
Visualizar todas as avaliações da empresa Tenda Atacado

Tenda Atacado

Avaliação de funcionário da empresa Tenda Atacado

Desmotivadora

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A falta de comunicação, e a falta de respeito com o funcionários é desmotivador .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A falta de comunicação é a falta de respeito. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A teoria é perfeita mas má prática não funciona, constrangimento sem fim

Agradável nota 100

Agradável excelente bom empresa que ajuda você crescer na vida

Dismotiva,nada dinâmica,

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma lugar péssimo, chefia déia a desejar, clientes são insuportável Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muita cobrança,e pouco reconhecimento,as indiferença por parte da chefia Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tratamento como se eu fosse diferente das outras pessoas sempre deixada por último em tudo,atuava sobre nós lugares onde as outras funcionários não queria.almocava sempre restos,sombras das sombras,e muita vezes com uns bigatinhos de sobremesa andando na comida..e sofria ameaça pra não falar nada.Como é um dia típico para você na empresa?Muito estressante,muito cansativo e muita cobrança,desacato e assédio moral por parte dos clientes..com gestos e palavras de baixo calão.
Mesmo cargoMesmo local

Empresa idônea

Empresa em si é boa o que estraga é que o que conta mais lá é o puxa-saquismo do que profissionalismo.

Prós

Contras

Ambiente cheio de favoritismo e fofocas, assepção de pessoas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Tenda Atacado". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Tenda Atacado com