Logotipo - Tenda Atacado
Visualizar todas as avaliações da empresa Tenda Atacado

Tenda Atacado

Avaliação de funcionário da empresa Tenda Atacado

Salario Ok, Trabalho cansativo

Empresa pelo menos nas duas Unidades em que atuei com péssimos líderes, promovidos por puxa saquismo e incapacitados de exercerem suas funções muitas das vezes sendo inferiores tecnicamente aos próprios assistentes

Contras

Banco de Horas(sem hora extra paga)

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Empresa com várias oportunidades para crescimento, uma ótima empresa.

No período em que trabalho no tenda, têm sido muito interessante, aprendo diariamente formas de resolver problemas, aprendo sobre os processos e como estou cursando RH, a área é ótima para meu conhecimento e crescimento, ambos são importantes para mim.

Prós

Refeição na empresa, banco de horas

Contras

Não fornece vale-refeição, há bastante recurso para um fretado, porém é vt mesmo, enfim é isso.

Local de trabalho ruim

Não tem benefícios como vale alimentação ou cesta básica. Tudo é descontado, desde o café da tarde e almoço é descontado, nunca tem RH, sempre está trabalhando por dois ou três funcionários pois o quadro nunca está completo fora os atestados.

Muito ruim

Lugar com muita cobrança indevida, muitas panelinha pra conversar e pouco pra trabalhar, horário Ruim, trabalha todos os dias. Mercado muito muito cheio.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Tenda Atacado". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Tenda Atacado com