Avaliações de funcionários da empresa Tenda Atacado

Encontramos 664 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 668 avaliações

Salario Ok, Trabalho cansativo

Empresa pelo menos nas duas Unidades em que atuei com péssimos líderes, promovidos por puxa saquismo e incapacitados de exercerem suas funções muitas das vezes sendo inferiores tecnicamente aos próprios assistentes

Contras

Banco de Horas(sem hora extra paga)

Normal

Foi normal, trabalho normal, pagamento normal, nada alem disso nem menos que isso, apenas o do cotidiano, e é isso, um trabalho como outros, para quem precisa

Empresa agradável de trabalhar

Trabalhei a 5 anos empresa excelente , fácil oportunidade de crescimento, desde que vc se esforce , e tenho vontade de crescer em relação a empresa tenda nada dadeclara ótima

Lugar difícil para se trabalhar

Gerência complicada de se lidar, falta de funcionários, pessoas desqualificas que estão em posições que não deveriam estar, piso da loja e rm desnivelados

Amei trabalhar no local

Trabalharia novamente.Senti orgulho em fazer parte

Prós

Estabilidade, plano de carreira, entre outros

Contras

Não vejo

Percepções sobre a empresa Tenda Atacado

Uma empresa que dá oportunidades para primeiro emprego, líderes que sabem ouvir e conversar com seus colaboradores.

Prós

Contras

Não fornece vale alimentação.

Um novo aprendizado todos os dias

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Treinamento com objetivo de deixar o colaborarador apto para a função, ambiente tranquilo com colaboração entre as equipes. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com os clientes às vezes, nem todos são iguais. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tranquilo, cultura de colaboração entre todos.Como é um dia típico para você na empresa?Corrido mas , com uma certa tranquilidade.

Empresa boa, de qualidade

Algo q me encomenda muito e o suporte que o funcionário precisa e a empresa ainda falha muito!

Empresa agradável e dinâmica

Empresa da qual me oferece um bem estar muito grande,pois tenho total liberdade de desenvolver pequenos projetos referentes a produção e colocar em prática de acordo com minhas percepções, gestores de total harmonia para com os funcionários,trabalho em grupo impecável.

Prós

Contras

Falta de Áreas de recriação

Local de trabalho.

Local pessimo para trabalhar com clientes mau educados e chefia pior ainda. Não respeitam a faixa de sinalização de operadção de empilhadeira e gerencia quer que trabalhe se estivesse em um local sem movimento.

Empresa com varias atividades todos os dias com alguns dias extressantes e intensos

A empresa tem tudo pra ser um ótimo lugar pra trabalhar.

Prós

Redlfeição no local, estacionamento

Contras

Extressante, corrido, intenso

Deixa um pouco a desejar

Má administração, e os funcionários são bem abandonados.

Prós

Alimentação no local

Contras

Nao possui nenhum benefício

Boa empresa só que é mau gerida.

Era boa de trabalhar antes do dono falecer e ser entregue na mão de acionistas.

Prós

Salário em dia

Contras

Não pagam feriados e as horas extras desaparecem misteriosamente

Empresa em crescimento com grande possibilidade de oportunidades

A empresa e de porte média a grande, tem filiais no exterior, na qual da muita chance de transferência em todas as áreas de trabalho, exitem também postos de gasolina na rede, excelente lugar para crescimento profissional.

Prós

Todas filiais possuem refeitórios com nutricionistas, plano de saúde e odontológico

Contras

Na minha opinião na há contras

A pior da minha vida

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma. Empresa focada em lucro. Não cuida dos colaboradores. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muito trabalho. Pouco reconhecimento. Clima ruim. Assédio moral constante.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Não é bom . Cultura de facilitação para puxa sacos e esquemas de crescimento por sofá. Como é um dia típico para você na empresa?Triste, com muito trabalho e nenhum reconhecimento

Empresa idônea

Empresa em si é boa o que estraga é que o que conta mais lá é o puxa-saquismo do que profissionalismo.

Prós

Contras

Ambiente cheio de favoritismo e fofocas, assepção de pessoas

Evite entrar nesta empresa.

Falta empatia, não sabem ensinar, lugar sujo, limpa onde o padre passa. Muita desavença entre os setores. Não existe trabalho em equipe. A maioria al, pensa faço o meu o resto que se dane.Falta educação e respeito aos clientes, a maioria sai reclamando do atendimento. Funcionários não tem estabilidade emocional para serem chamados a atenção. Alimentação para turno da tarde e noite deixa a desejar, pois quem entra as 14 tem que jantar, e o pessoal do terceiro turno não tem comida, só comem pão.

Prós

RH e alguns supervisores educados.

Contras

Não existe equipe, cada um por si deus por todos.

Empresa péssima, funcionários tratados como bicho, sempre com desconfiança e desrespeito a Dignidade da Pessoa Humana.

Precisa aprender a se empresa e se enquadrar em valores humanos e não somente financeiros

Prós

Contras

Tudo

Empresa de dinâmica simples, sem muita cobrança.

Eu voltaria a trabalhar na empresa, pois a equipe funciona bem, apenas pecam na falta de benefícios, sendo um dos piores nesse quesito na minha região.

Prós

Possui refeitório, não há tanta cobrança.

Contras

Falta de benefícios.

Equipe boa

A empresa é ótima, com muitas oportunidades de crescimento para o setor opracional, na minha area poderia ter mais oportunidades, a nova gestão do setor de RH central poderia ser mas humanizado, e ao invés de demissão, poderia trabalahr com capacitação.

Prós

Almoço na empresa com valores bons

Contras

Acumulo de função

Empresa excelente tenda Atacado

Muito bom agradável em todas os sentidos cada qual em seu setor não há dificuldade nenhuma empresa exemplar sinto por ter saído da empresa...

Prós

Refeições no local otimo

Contras

?

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Tenda Atacado". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Tenda Atacado com

• Tenda Atacado