Logotipo - Tenneco

Avaliações de funcionários da empresa Tenneco

Encontramos 193 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.171 avaliações

mal preparo e uma bagunça de empresa

Os gerentes e lideres da parte da walker nao tinha um preparo pra isso, tudo era levado com a barriga, cada dia uma surpresa nova, p quem trabalha la eles precisam d um belo psicologo, pq a desorganização que era a walker deixava qualquer um biruta, cheeleader era sem educações alem de tudo

Ambiente bom de trabalhar, oportunidade de aprendizagem

Local muito bom de se trabalhar, aprender, restaurante bom, gestão rh e supervisão, precisa melhorar.Ter mais equilíbrio de horário de trabalho, como trocar dia de feriado por sábado, ter mais valor ao funcionário que realmente se comprometem e são bons no que fazem!

Vagas de Emprego - Tenneco

Ambiente agradável e pessoas também

Empresa que se importa com o colaborador, funcionários extremamente excelentes e capacitados. Grande visibilidade e crescimento profissionalDireção e gerência CA impecáveis.

Empresa estressante, desorganizada, liderança totalmente despreparado

Ambiente de trabalho pesado, liderança em conflito a todo momento, profissional despreparado para diálogo com funcionários.

Contras

Não fornece nenhum ticket alimentação nem cesta.

Empresa voltada no desenvolvimento empresarial e funcionamento atenção aos funcionários capacitando cada vez mais.

Empresa ótima!!! Desenvolve bem o funcionamento!! Capacitando os funcionários!!!

Prós

Sim tem refeição no local

Contras

Nada contra

Percepções sobre a empresa Tenneco

Feedbacks construtivos

Tenho muito a elogiar a empresa, os funcionários, gestores e RH trabalham diariamente dando feedbacks & pontos a melhorar com dicas e exemplos, excelente para preparar novos profissionais para o mercado sendo aprendiz e estagiária.

Ótima empresa pra quem começa agora,mas não valoriza os profissionais

Salário em dia,bons benefícios,gestores deixam a desejar.

Calma e tranquila, mas não valoriza o funcionário

É bem calmo trabalhar nela, é um trabalho fácil porém cansativo. O ruim é que não ligam pra plano de carreira, só peixada.

Ótima empresa com clima colaborativo e preocupada com seus funcionários.

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Não oferece carro para cargos de gestão

Não tenho o que reclamar uma ótima empresa

Empresa ótima no seu segmento ,muito justa ,forte no mercado e muito estável ,sempre apoiando e ajudando os colaboradores,etc

Prós

Refeição, Unimed, plr, plano odontológico, onibus fretado etc

Contras

Ótima empresa que reconhece o trabalho do colaborar isso tudo já é um diferencial,onde o funcionário é tratado como colaborar e não empregado etc

Uma empresa ótima ,com emprego estável ,luta contra as baixas em queda de vendas e tenta ao máximo usar várias ferramentas antes de fazer demissões ,indicaria muito a filhos e netos meus ,etc

Boa empresa com bom ambiente de trabalho.

Uma boa empresa com forte trabalho em equipe e bom ambiente de trabalho.

Prós

Ambiente de trabalho agradável.

Contras

Falta de conhecimento da estratégia da empresa e visão de futuro.

Empresa tranquila de se trabalhar

Uma ótima empresa para se começar e ter uma experiência

Prós

Refeição na empresa, ambiente tranquilo

Contras

Não há assistência social muitos precisam de ajuda, os líderes e gerencia não ouvem os funcionários do piso, poderia dar uma melhor assistência para eles, um aumento por mérito.

Meteorológica

Meio de ambiente e trabalho segurança de vida no trabalho hora

Prós

Bom muito

Contras

Muito bom

Otma empresa

Melhor Empresa que ja trabalhei muito dificil entrar mais quem entra so sai se quizer e quem sai pode voltar transquilo ambiente familiar ha muito respeito independente da patente todos sam bem comprometidos e dispotos ha ajudar proxima ...

Prós

Tudo

Contras

Nada ha declarar

Empresa muito boa para adquirir conhecimento profissional em sua área de atuação e desenvolver suas habilidades para o mercado de trabalho.

Local excelente

Gostaria muito de voltar a trabalhar na empresa, local otimo , pessoas ótimas eambiente espetacular

Prós

Refeições no local

Contras

Nao tenho

Dinâmica e bem estruturada, visa muito a segurança e beneficia os colaboradores que agregam valor

A empresa é sólida e constante, valoriza muito o funcionário e tem boa comunicação entre o chão de fabrica e a diretoria . Segurança e treinamento constante visando sempre o bem estar do funcionário e a qualidade de vida, proporciona bons momentos entre o trabalho e laser e uma equipe médica de prontidão para dar supor te aos funcionários. .

Prós

Alimentação no local e ônibus fretato .

Contras

Troca rápida de auxiliares de manutenção no programa jovem aprendiz

Empresa muito boa para se trabalhar

Falta de um plano de carreira bem definido, porém valoriza seu time.Salário compatível com a função e com diversos benefícios.

Prós

Salário/ Beneficios

Contras

Falta plano de carreira

Instável empresa muito boa

Empresa tem plano de carreira aumento salarial a cada 6 meses muito boa

Prós

Refeição da empresa

Contras

Não fornece vale mercado

Uma empresa ótima para trabalhar.

Um ambiente bom para trabalhar,pessoa capacitadas que nos orienta no trabalho,uma boa organização nas atividades

Prós

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Tenneco". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Tenneco com