Logotipo - TESS industria e Comércio LTDA.

Avaliações de funcionários da empresa TESS industria e Comércio LTDA.

Encontramos 53 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 57 avaliações

Empresa ótima para primeiro emprego

Gostei muito de trabalhar nela durante os 5 anos que ela me permitiu, me ajudou muito.

Prós

Contras

Baixo salário

Não recomendo para quem quer crescer

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa ruim, com desvio de cargos e ma administraçãoPagamento em diaMas sem condições de crescimentoOportunidade zeroQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A parte de ser operador e estar registrado como auxiliarSer operador de forno Registrado como op de máquinaQualidade como Op de máquina etc.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito perigoso, assaltos e invasão por não ter murosCultura é só trabalho sem nenhuma comemoração Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhar sem poder descansar só trabalhar e sem muita segurança no trabalho

Gratidao pela confiaça e pela oportunidade oferecida

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Comprometimento com o funcionarioQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de comunicaçao entre colaboradoresComo é um dia típico para você na empresa?Corre, corre , muita produçao.um dia compensatorio

Fun work place

É uma excelente empresa que pagamento de salários dos funcionários é menor. Fora disso, as aprendizagens, os profissionais da empresa trabalham com o padrão da empresa

Familiar e agradável

A melhor em que já fiz parte até hoje. Igual a tess não encontrarei mas. Pois ela é extraordinária

Prós

Fornece vale refeição digna do trabalhodor e

Contras

Nao há o que dizer contra a empresa

Percepções sobre a empresa TESS industria e Comércio LTDA.

Dinâmica e agradável

Olá a empresa tess é uma indústria muito boa de trabalhar, recomendo sim meu colega familiar e entre outros, pagamento todo certinho , almoço no local vale transporte e tudo mas , gostaria muito de fazer parte dessa equipe novamente,obrigado pela atenção.

Prós

Refeição

Contras

Fornece sim

Gestão não tem respeito pelas pessoas

Salário em dia mais a gestão de forma geral não vive os valores que eles falam

Uma empresa muito boa com os funcionários

Gostei de trabalhar na empresa muito bom os supervisores e os monitores

Prós

Refeição muito boa

Contras

A empresa dar a refeição

Muito boa de se trabalhar

. Trabalhar com responsabilidade. Trabalhar em equipe . A direção direcionar muito bem a função que deve ser realizada, Gerência: muito bem definida.. Cultura e ambiente de trabalho: muito bem orientado, da forma que deve ser feito.. Quando você é demitido. . Pagamento em dia.

Prós

Muito boa

Contras

Não tenho na a falar

Dinâmica

Muito boa de trabalhar empresa da oportunidade de crescimento

Prós

Contras

Não paga produção

A melhor empresa que trabalhei na vida gostaria muito de ter outra oportunidade de trabalhar de novo. Nesta eselente empresa.Eu aprendi muito com tess....

Prós

É uma empresa ótima de trabalhar, mas os colaboradores não são lá essas coisas

Bom, passei 1 ano e 2 meses na empresa, e gostei!!

Prós

Uma empresa boa, o trabalho não é pesado mais tem coisas a melhorar

Contras

Não tem um plano de saúde, deveríamos receber por produção, creio que isso ajudaria a todos e todos sairiam ganhado tanto funcionários quanto a gerência

Ótima empresa não tenho o que falar.

Na época que a empresa era no Rio de Janeiro que foi o período q trabalhei, não tenho o que falar sobre a mesma .

Prós

Refeição de ótima qualidade, salário muito bom e benefícios também.

Contras

Sem comentários

Ela é muito produtiva.

A empresa possuía cordialidade e como as outras tinha suas pendências, todavia, eles resolviam e nos alegravam. Particularmente eu amava labutar naquela empresa, pois, eles agiam adequadamente em relação aos seus funcionários.

Prós

Eles davam vale-refeição.

Contras

Nos transferiam constantemente.

Dinâmica

Empresa boa de trabalhar da muita oportunidade aos funcionários de crescer dentro da empresa

Contras

Uma empresa dinâmica e boa de trabalhar

Uma empresa boa de se trabalhar, com boa oportunidade de ser trabalhar e mostrar seu potencial.

Prós

Muitas oportunidades de ser mostra um bom trabalho

Contras

O clima organizacional

Empresa demência otima e da miitas oportunidades a todas.

Ótima bom satisfeito com o trabalho dão muitas oportunidades qualquer sexo masculino ou feminino um trabalho maravilhoso tenho experiência como auxiliar de produção e queria voltar novamente a trabalhar como produção.

Prós

Rejeição sim

empresa dinâmica

boa administradahorários correto comida boacarga de horaboa equipe salário

Empresa dinâmica e tranquila de trabalhar.

A empresa é um local muito bom de se trabalhar, tem funções muito boa, infelizmente muitos trabalhadores foram demitidos por causa dessa pandemia, espero um dia voltar a trabalhar na mesma função.

Empresa não recomendável

Não recomendo. A empresa não pagou comissão conforme prometido e acertado.

O grande problema da empresa é que seu método de administração, gerência liderança até os níveis mais baixos , são extremamente autocraticos .

Não recomendaria a empresa , como sabemos toda entidade empresarial e todo profissional que trabalha com liderança, e gerenciamento deve se prestar a conhecer diferentes métodos e os tipos de liderança ao qual deve ter . Os profissionais dos demais setores voltados a gerência , supervisão , administração são muito frios , controladores e autoritários . Não há diálogo causando um ambiente desconfortável dentro da entidades, espero realmente que um dia a empresa veja o que acontece dentro da instituição , pois do que adianta a empresa ter esse tipo de gerenciamento e controle se causa desconforto e desmotivação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TESS industria e Comércio LTDA.". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa TESS industria e Comércio LTDA. com