Tetra Tech

Avaliações de funcionários da empresa Tetra Tech

Gerência
Bom lugar para crescer profissionalmente e como pessoa
Gerência
Bom participar da avaliação, espero ter contribuído,e se tiver nova oportunidade não hesitarei em voltar a empresa.
Prós
Tranquilidade e segurança
Contras
Gerentes
Gerência
Projeto Minas-Rio. A Tetra Tech foi a gerenciadora e eu participei como Téc. de Elétrica.
Gerência
Empresa com nível gerencial aplicado. Interface entre os níveis gerencial e tático excelente.
Gerência
A empresa conta com excelente corpo técnico e bom ambiente de trabalho. A empresa oferece algumas atividades diferenciadas em relação a outras do mesmo seguimento, tais como campanhas de saúde, ginástica laboral, treinamentos on line e outras. Gostaria apenas de ter presenciado uma maior integração com os outros escritórios ao redor do mundo e possibilidade de intercâmbios em outros países.
Gerência
Sempre com espírito de equipe unida. Coleguismo e muito respeito. Muita comunicação entre setores. Muito respeito profissional. Poucas dificuldades mas compreensíveis. Coleguismo.
Gerência
A empresa é muito boa. Honrou todos os compromissos que tratou na contratação.
Gerência
Trabalho excelente,boa convivência com os colegas de trabalho,aprendi ser mais dinâmico,a gerencia se mantem em prontidão diante dos funcionários,a relação e convivência com os colegas sempre boas,e no dia a dia sempre sorrindo,ajudando os colegas de equipe e a cada dia produzindo melhor e somando junto com a empresa,levando resultados positivos aos crientes.
Prós
Contras
Nao oferece cafe da tarde
Gerência
Bom clima organizacional e capaz de se adaptar às necessidades dos clientes.
Prós
Adaptabilidade
Contras
Estabilidade
Gerência
Todos os Projetos de Gerenciamento, existem as mesmas funções, responsabilidades e gerentes competentes, mas em cada um deles sempre fica um aprendizado, uma lição aprendida, com a gerência, com os companheiros, do setor ou num todo da empresa, isso quem ganha é sempre a empresa, agora quando trabalhamos com pessoas engessadas que não tem diálogo não aceita opiniões, sempre o clima deste setor produz menos, agora quando acontece o contrário, o clima fica favorável e todo o trabalho passa a ser mais agradável.
Prós
Refeição na empresa, trasporte, moradia.
Contras
Quando não fornece vale alimentação ou assistência médica familiar
Gerência
Ambiente de trabalho tranquilo, colegas agradáveis. Trabalho prazeroso.
Gerência
Um ambiente mega agradavel, com pessoas de altíssimo conhecimento tecnico, lugar para se aprender a trabalhar e vivenciar todos os tipos de experiencias numa obra só.
Gerência
For two years I was fortunate to work in this company, but by economic crisis in Brazil had to fininalizar work. But it certainly was a great experience and valoroza have working for TetraTech.
Gerência
Por trabalharmos como fiscalização de atividades executadas, efetuamos grandes trabalhos em diversas áreas aplicadas para a implantação da mineradora Anglo American. Dotada de grandes profissionais qualificados para a áreas em questão onde todos apoiam as atividades individuais para que se exerça com competência e dinamismo o produto final que a execução da obra em questão.
Prós
A refeição oferecida pela empresa de ótima qualidade.
Contras
Assenta os níveis hierárquicos juntos, não os separando-os.
Gerência
Empresa com excelente ambiente de trabalho, diligência e responsabilidade em seus contratos e responsabilidades. O trabalho foi desenvolvido em local distinto da moradia sede da maioria dos empregados no Projeto, fazendo com que a empresa dota-se de cerca de 100 repúblicas no local para alojamento da sua equipe, dotadas com conforto e limpeza. A equipe era apanhada pelos meios de transporte em locais determinados na cidade de modo que os trabalhos se iniciassem às 07 horas, com uma hora de almoço no canteiro de obras e término do expediente às 17 h 36 min, diariamente, com plantões nos finais de semana de modo que não houvesse nenhuma frente de serviço sem a presença de representante da gerenciadora. Durante a primeira meia hora da manhã ocorria o DDS Diálogo Diário de Segurança com temas destinados a estimular a proteção do trabalho nas frentes de serviço. Em seguida ocorriam diversas reuniões com diferentes empreiteiras e cliente segundo agenda pré-estabelecida. Nestas reuniões de trabalho os diversos e diferentes assuntos atinentes ao trabalho e desenvolvimento dos serviços em campo. O maior aprendizado foi na importância na comunicação com os envolvidos no Projeto, tanto no sentido horizontal ( mesmo nível ) quanto no vertical ( níveis abaixo e acima ) visando o perfeito entrosamento da equipe. O entrosamento das diferentes equipes é de suma importância ao bom desenvolvimento do Projeto, lição que se aplica a todos os tipos e portes de Projetos A direção da empresa apoiou integralmente as demandas de gerência do Projeto em todas as demandas em prol do bom andamento - mais...
Prós
Porte e instalações nos locais das obras.
Contras
Logística e condições de acesso ao Canteiro de Obras
Gerência
A empresa oferece condições favoráveis de trabalho diário. Aprendi muito sobre gestão, liderança e trabalho em equipe. Alguns colegas de trabalho agregavam muito ao meu trabalho e outros eu tinha que conversar e inseri-lo ao grupo para não perdê-lo, entendo que pessoas são importantes e todos têm problemas. A parte mais difícil do trabalho era ver algum colega com problema e não pode ajudar. A parte mais agradável do trabalho era ver que meus colegas de trabalho me viam com um profissional dedicado, alto astral e companheiro. Também fico muito satisfeito com os resultados.
Prós
Recursos oferecidos para execução dos trabalhos.
Contras
Estar em uma cidade sem recurso para saúde, educação e segurança.
Gerência
Todos os benefícios são de ótima qualidade, um bom ambiente de trabalho e ótimos companheiros.
Gerência
tempo trabalhado na empresa foi de grande aprendizado profissional
Prós
A refeição era fornecida no refeitório da empresa
Gerência
Ótima Instalação e Ótimo ambiente de trabalho. A empresa proporciona excelente condições para plano de carreira.
Prós
Equipamentos de qualidade
Gerência
um dia completamente dedicado ao trabalho ainda se tratandando de obras e ampliaçoes de mineradora. experiencias de vida e profissionais bens sociedidas,dia dia. otima coordenaçao . bons profissionais de trabalho. enfrentar a falta de umectaçao na area. a satisfaçao e o reconhecimento de ter realizado e boas atividades.
Prós
refeiçoes na empresa
Contras
dificuldades as vezes de chegar pra trabalhar.
Gerência
Uma ótima empresa para trabalhar, me deu um enriquecimento a mais na minha formação profissional e eu recomendaria para todos os profissionais, que queiram trabalhar na mema.
Prós
ótima
  1. Avaliações de funcionários