Logotipo - TEUTO

Avaliações de funcionários da empresa TEUTO

Eu voltaria a trabalhar nessa empresa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Excelência, em carreiras e benefícios,, crescimento profissional Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Conforme demanda aacontecimrntos diários fazzem parte.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?PositivamenteUma empresa excelenteComo é um dia típico para você na empresa?Normalmente dependem de todos façam sua parte assim desenvolver a cultura interna

Organizado, produtivo

Ótimo lugar para começar a trabalhar de jovem aprendiz porque da uma oportunidade para você crescer e subir cargos e além de aprendizado que você leva

Ótima sem ter do qie reclamar empresa seria que paga tudo el dias e em ordem . ambiente e recrutamento muito bom também .. .....................

Área da produção

Ótima empresa ,seleções internas . Uma ótima empresa para quem quer crescer profissionalmente , benefícios razoáveis , gestores excelentes profissionais

5 anos

A empresa em se e boa a administração que e pesima

Ótima empresa com muita possibilidade de evolução dentro dela

Uma avaliação tranquila

Tudo que foi avaliado, foi satisfatório, pois pude mostrar minhas qualidades, defeitos e minhas experiências, e bem informada com rapidez e clareza.

Prós

Clareza, rapidez

Contras

As vezes o nosso próprio nervoso, e as etapas.

Empresa dinamica e agradavel de trabalhar

otimo ambiente; Valores; atenciosos; amigavel; resultados; ambiente.

Local excelente

Empresa excelente para se trabalhar exceto por conta de alguns gestores que se acham melhores que a própria empresa!

Otima empresa com uma politica muito boa

Amei trabalhar la mais infelizmente tive que sair oor motivos pessoais

Prós

Contem refeitorio cartao alimentaçao plano de saude e odontologia

Contras

Que pena que nao tem tranporte da minha cidade pra la

Empresa grande mas sem muitas oportunidades

Empresa boa. Gerencia muito fraca. Lideres fracos.

Ótima empresa, melhor ambiente de trabalho.

Melhor lugar que já trabalhei, bons funcionários e ambiente agradável.

dinâmica, salvável agradável com possibilidade de crescimento

aprendi a trabalhar em Equipe, Organização, e responsabilidade nos processos, valorizar pessoas, e transparência.

Prós

pagamento em dia, nunca atrazou

Contras

benefícios não muito bom

uma empresa que busca melhorar sempre, a todo momente são colocados novas estrategia de otimização de processos e garantindo um melhor produto,

O dia de trabalho, para cada perfil que se enquadra na sua atividade e de grande valor, aonde se aprende de tudo, para garantir uma gestão de trabalhos, e valores, éticas, que são aplicada na indústria, e uma empresa que cresce muito, com espaço de lazer, refeitório, academias, e entre outros, não existe parte mais difícil, existe e desafios que são dados aos colaboradores de sucesso. a parte mais agradável e o Todo da indústria simbolizando uma Família, uma segunda casa.

Prós

crescimento

Contras

beneficio são caros na area da Saude

empresa agradavel

uma empresa que nos ensina a trabalhar com seus maquinários e da estabilidade profissional para todos e um bom trabalho em equipe

Empres dinâmica e agradável para se trabalhar

Segunda-feira mais trabalho ,trabalho em equipe organização ,dinâmica nada e perfeito mas podemos melhorar parte agradável e poder ter a boa equipe visando o melhor para si e para os integrantes juntamente com a empresa

Prós

Vale refeição e vale transporte

Empresa dinâmica, porém a área comercial exige muita disponibilidade de horário.

Empresa boa de se trabalhar, gerência dinâmica e compreensiva.

Prós

Empresa oferece transporte, refeição na empresa, plano médico, creche.

Contras

Muita hora extra.

otima empresa

ambiente super agradavel, tranquilio de trabalhar, local de lazerpara funcionarios em horario deentervalos, dono daempresasupe interativo com os funcionarios.

Amava trabalhar la

Empresa ótima o ruim e so o salário é q é baixo e tem muitos descontos como plano de saúde e muito caro.

Prós

Transporte e refeição

Contras

Transporte e refeicao descontados do salario.

Primeiro emprego, grandes aprendizados e conhecimentos adquiridos para a vida toda

Foi muito bom trabalhar no TEUTO, meu primeiro emprego. Grandes aprendizados e amizades para o resto da vida.

Prós

Refeição, Transporte

Contras

Horário

A empresa e dinamica e boa para trabalhar

A empresa e otima no quesito tratamento de funcionarios beneficios e tudo

Prós

Refeição na empresa e boa

Contras

Fornece vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TEUTO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa TEUTO com