Avaliações de funcionários da empresa Thales

Encontramos 149 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.693 avaliações

Empresa abusiva

Estágio: 1900Benefícios: VR -500 VT- conforme precisar, GymPass, Plano de Saúde (Sem coparticipação) Bom para quem está começando a carreira, porém, não efetivam estagiário.Pagam abaixo do mercado numa média geral de cargo

Prós

Falta de conciliação com a família

Contras

Gerência pede para passar a carga horária, e tem que ficar à disposição 100%, tendo que estar disponível quando chamarem até finais de semana

Local de trabalho produtivo

Empresa maravilhosa, pagam bem sempre antes da data, quando metas são batidas os profissionais são presenteados, estão sempre procurando inovar no meio da produção, muito educados, os chefes são muito simpático.

High workload, but you can learn a lot in many projects

There is a very high workload, and employees often work on multiple projects even when allocated in only one. Career progression and the career plan are almost non existing. Developers may have to work for more than 2 or 3 years to earn a promotion. In some projects, senior developers don't even have the technical qualities that are expected for their position, which may cause a bad work environment. In contrast to all the topics mentioned, the management are very good and understanding.

Prós

Salary, benefits, technology

Contras

Very high workload, career progression

Otima empresa

Empresa ótima com ótimos benefícios,tem gente ruim como em qualquer outro lugar ,mas o ambiente é agradável.Sem muita chance de crescimento profissional,

Local tranquilo de trabalhar

Empresa era umaae antes de fechar. Muitos benefícios e salário atrativo. Até a administração francesa tudo ok, após a entrada da administração brasileira foi ladeira a baixo.

Percepções sobre a empresa Thales

Empresa muito boa ,e organizada

Local de trabalho, próximo Muito bem organizado. Trabalho padronizado..Benefícios muito bomPlano de carreira.Salário, muito bom.Boa Higiene. Plano de saúde muito bom.

Prós

Benefícios muito bom

Contras

Horário, muito variante

Trabalho como jovem aprendiz no setor da qualidade, com uma equipe acolhedora, comunicativa e muito esforçada.

Há dias bons e ruins, mas sempre nos empenhamos em tornar o ambiente de trabalho mais agradável e interativo.

Prós

Empresa com ótimos benefícios.

Empresa é ótima

Ótima empresa, pena que para ser efetivada o lider tem que ir muito com a sua cara.

Uma super empresa!

A melhor empresa para trabalhar. Empresa organizada, com excelentes benefícios e um cuidado ímpar com todos os colaboradores.

Boa empresa para se trabalhar

Pouca chance de crescimento,mas com bons benefícios,e se preocupam com a saúde do funcionário.

Empresa através de trabalhar.

Gostei muito de trabalhar na empresa, gostaria de ser efetivada.

Prós

A empresa oferece transporte fretado.

Contras

Não oferece refeição, e difícil efetivação.

Dinâmica oferece várias oportunidades

A empresa investe em cursos , oportunidades de de crescimento pessoal e profissional .

Prós

Fornece vale alimentação .

Contras

Não fornece auxílio cresche

Empresa ótima

Empresa ótima,a melhor empresa que já vi. Os setores são bem organizados e limpos, funcionários ótimos e muito prestativos.

Prós

V.a, v.t

Excelente empresa

Ótima empresa para trabalhar, sempre pensando no bem estar do funcionário

Empresa boa ! Multinacional tem bons benefícios .

Prós

Multinacional de grande porte

Agradável de trabalhar

Empresa humana, ótimo relacionamento entre chefes e funcionários

Otimo

Uma empresa ótima ....gestao ótima...uma empresa com certificações...oportunidade de crescimento dentro da empresa...

Prós

Recomendo

Foi muito bom

A linha de produção tem meta a cumprir mas tudo muito tranquilo,não me arrependo de ter trabalhado lá o salário e os benefícios são muito bons , só tive que sair por problemas pessoais.

empresa compromedida e rigida

*atento e rapido *a ser detalista *acessivel e coerente *anbiente agradavel *dificil acostumar no terceiro turna *a equipe.

Bom lugar para trabalhar

Profissionais altamente capacitados, prestativos e RH muito eficiente.

Empresa, ramo Material de construção , na qual tranquilo .. horário compatível a de todos os comércio .. poucos benefícios

Toda os dias foram iguais , empresa tranquila fluxo baixo mais que vendia muito , ...

Prós

Ambiente de trabalho tranquilo

Contras

Só os benefícios que não eram repassados

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Thales". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Thales com

• Thales