Logotipo - Thales
Visualizar todas as avaliações da empresa Thales

Thales

Avaliação de funcionário da empresa Thales

Empresa abusiva

Estágio: 1900Benefícios: VR -500 VT- conforme precisar, GymPass, Plano de Saúde (Sem coparticipação) Bom para quem está começando a carreira, porém, não efetivam estagiário.Pagam abaixo do mercado numa média geral de cargo

Prós

Falta de conciliação com a família

Contras

Gerência pede para passar a carga horária, e tem que ficar à disposição 100%, tendo que estar disponível quando chamarem até finais de semana

2,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Melhor empresa para se aprender

Eu amei ter feito parte da equipe, todos acolhem bem, você sempre aprende e tem bastante benefícios mesmo a estágios, eu ganhava vale refeição, mas levava comida para gastar o vale em mercado, tinha gympass, tinha academia lá dentro, tinha horário flexível (alinhar é melhor)...

Empresa agradável de se trabalhar

Cultura e ambiente da empresa muito bons,tem uma boa flexibilidade de horário e fornece muitos benefícios.

Local de trabalho produtivo

Empresa maravilhosa, pagam bem sempre antes da data, quando metas são batidas os profissionais são presenteados, estão sempre procurando inovar no meio da produção, muito educados, os chefes são muito simpático.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Thales". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Thales com