Avaliações de funcionários da empresa The Plastek Group

Encontramos 49 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 206 avaliações

Correria

O dia é corrido, mas ensina bastante sobre as máquinas, a gerência é boa, e o ambiente de trabalho é familiar. A correria é negativa e o bom são os vales.

Prós

Contras

Muita pressão

Melhor empresa para se trabalhar

Empresa tranquila, mais corrido em fechamento, pessoas maravilhosas, aprendizado garantido.

Empresa agradável de trabalho

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Paga salário no dia,e excelente ambiente para trabalhar.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não houver dia estressante, tudo foi ótimoUma empresa que gostei muito de trabalho láComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente limpo, e cultura mandei a em empresa pois trabalho com ramos de alimentação.

Me arrependo de ter deixado empresa que trabalhava para iniciar na Plastek

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os colegas de trabalho são receptíveisQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gestão despreparada, pessoas em cargo de liderança apenas por que possuem anos de empresa. Ambiente tóxico e abusivo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente estressante e cultura péssima Como é um dia típico para você na empresa?Não existe padronização e o dia a dia e estressante pois é desorganizado

expedição

gestão terra de ninguém anoite empiladeirista só dormia trabalho equipe não existe tanto na expedição como na produção.. só salva cesta básica e o fretado

Percepções sobre a empresa The Plastek Group

Um lixo

Empresa que não dá a mínima pro funcionário, trabalho totalmente insalubre com um salário horrível. Multinacional que só tem nome.

Prós

Hora de ir embora

Contras

Tudo

Empresa otima para trabalhar

Na minha avaliação a Empresa Plastek e otima para trabalhar , onde cada colaborador tem a chance de desenvolver o seu potencial, e crescer junto com a Empresa.

Prós

refeição no local, convenio medico e dentista, cesta basica, fretado

Contras

não tem contras

Não é agradável

A Empresa e Boa mais quem comanda não tem capacidade de gestão

Prós

Empresa com boa relação entre coordenador e profissional, porém, a gerência deixou a desejar.

Boa para regular, porém, nós três primeiros anos foi excelente.

Prós

Automação

Contras

Máquinas defasadas

Legal

Boa de mais muito quente os cara tudo bravo comida boa

Prós

Contras

Tudo

Empresa dinâmica paga em dia boa refeição no local, bom convênio médico más deixa muito a desejar por parte dos que comandam, não reconhecem a dedicação e o comprometimento dos colaboradores ao invés de promover muda a descrição do cargo e continua do mesmo jeito para os escolhidos é diferente péssima gerência só promeças não é transparente gestão em chão de fábrica nota 0 essa é minha opinião é a de 95%dos colaboradores de chão de fábrica

Contras

Nota 0 em promover

O ambiente de Trabalho é agradavel

A Plastek do Brasil é uma empresa que oferece oportunidade para pessoas que nunca tiveram experiencias profissionais. Porem na área que almejo não possui oportunidades

Dinamica.

boa empresa, porém a pontos de melhora como organização e planejamento, já assim poderiam aproveitar mais as habilidades e competencias dos colaboradores.

Excelente empresa para o seu desenvolvimento profissional

Empresa com tecnologia de ponta , ambiente climatizafo,limpo e muito bem organizado

Prós

Tecnologia de ponta

Contras

Nada contra

Empresa séria no ramo de plásticos

Nota 10 para esta empresa. Com ótimos benefícios e capacitação em termos de segurança

Empresa muito boa para se trabalhar

Empresa muito boa para se trabalhar com desafios e aprendizagens diários

Prós

tudo

Contras

nada

Empresa de otima qualidade para se de trabalhar

Agradável, empresa que visa o bem estar do funcionário

Dinâmica trabalho não é pesado

É uma ótima empresa pra se trabalhar , uma empresa organizada ambiente limpo

Prós

Contras

Coordenadores da empresa

empresa de ambiente agradavel onde presa pelo trabalho em equipe e presa pelo meio ambiente

uma empresa que presa pela limpeza e organização meio ambiente ,otima refeição ,ar condicionado no setor de trabalho mas porem falha na parte de promoção e plano de carreira

Prós

refeiçao ambiente agradável

Contras

pouco tempo para a vida social

Empresa onde atuei por pouco tempo

Não tenho muito o que falar pois atuei pouco tempo.

otimo ambiente de trabalho

Atuava em manutenção de injetora de plástico e perifericos como bombas de vácuo agua gelada decoração atomação manutenção de moldes câmara quente manifold manipulador

Prós

excelente refeição

Contras

contratava

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "The Plastek Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa The Plastek Group com