Theoto S/A

Avaliações de funcionários da empresa Theoto S/A

A empresa é boa, especificamente no setor de embalagens

Prós

Contras

Salario baixo, nao tem oportunidade de crescimento.

trabalhei e gostava muito só sai por motivos pessoais msm!!

local com boa estrutura muito agradável os encarregados na época era exelente e sempre estavam a disposição do funcionário !!!

Prós

na época as refeições eram na empresa

Contras

bom agora não sei como funciona

Percepções sobre a empresa Theoto S/A

Empresa muito boa, so sai de la oq tive que mudar de cidade.

Eh muito bom trabalhar la, as pessoas são gentis e os colegas de trabalho te ajudam muito a se familiarizar, super recomendo essa empresa.

Prós

Refeição no local

Contras

Sem contras

Péssima e sem futuro a funcionários

Encarregado é grosso e ignorante com os funcionáriosNão dão chance de efetivação aos novos funcionários,trabalha 3 meses já mandam embora pra não terem dispensa .Funcionários antigo que lá estão provoca os novatos gerando discussão entre si.Funcionários antigos fazem corpo mole no trabalho , conversa demaís. E fica escondidos no banheiro tempão no celular em horário de trabalho. Encarregado sabe e passa pano pra elas , O banheiro é imundo E quando chove , chove mais dentro do galpão do que fora .Fretado deixa vc esperando meia hora na fila tá sempre atrasado .A comida até que é Boa

Prós

Contras

Não efetiva

Era uma empresa boa de se trabalhar

Era um ambiente agradável ,o trabalho em equipe era bom ,era uma empresa que preocupava com a segurança dos colaboradores e tínhamos oportunidades em várias áreas.

Trabalhei 8 meses pela agência e não tinha nenhum benefício,somente vale transporte e alimentação!

Empresa boa,facilidade de aprender o serviço,mas os colaboradores tercerizados não tem direito aos benefícios da empresa!

Precisaria dar mais oportunidades de crescimento. Falta de condições de trabalho muitas vezes.

Prós

Ambiente

Contras

Falta de oportunidade

Empresa condicoes precarias

Empresa não possui gestão no controle da produção e manutenção, gerente sem conhecimento administrativo e técnico. Empresa sem planos de crescimento no mercado, seus produtos muitos ja estão sendo tercerizados pois equipamentos estão muito precários pelo abandono e falta de conhecimento técnico dos encarregados, Empresa não se preocupa com segurança, muitos acidentes por não treinarem os funcionários, equipamentos totalmente fora dos padroes mínimo de segurança. Gerente atual despreparado fraco,

Muito bom

Satisfatório tirando algumas coisa que agora não adianta falar.

gostava de trabalhar na theoto .aprendi muito

theoto é uma empresa que indico a trabalhar .aprendi muito lá conquistei muitas coisas com o salario de lá .trabalhei 5 anos na theoto

Empresa Famiiar

Empresa familiar, problemas de gestão e ambiente pouco atrativo para crescimento profissional.

Aprendizado co máquinas

Onde eu tive a oportunidades de aprender novos processos e nova experiência

Empresa

Empresa boa em trabalhar. Com oportunidades de crescimento.

Ótimo lugar para aprender pessoas com paciência para ensinar, fazia lançamento de ordem de serviço, lançamento de oee, liberação de produção, Amostra de clientes entre outras coisas

Otimo trabalho

Gostei muito de trabalhar la,pena que fiquei pouco lá devido a crise na epoca

Prós

Excelente trabalhar la

Contras

O horário

Empresa pouco agradavel de se trabalhar

Empresa não muito boa de se trabalhar, sem muitos beneficios para os colaboradores

Prós

cesta básica todo mês

Contras

não fornecia plano de saúde

Uma empresa boa tambem

Realmente boa mesmo na qual tambem tive bastantr conhecimentos .

Prós

Muito boa

Uma boa empresa, que teve uma grande importância na minha formação profissional.

Empresa dinamica

Empresa com cargos pesados mas bom de trabalhar, com poucas chances de passar para outras atividades.

Prós

Contras

Muito calor dentro da empresa.

E um excelente lugar para trabalhar e se desenvolver

Aprendi muito lá e foi o que procurava para cresce e subir na que procuro para ser algo na vida

Empresa familiar, agradável para se trabalhar.

Gostava muito de trabalhar nessa empresa, onde aprendi a desenvolver novos fornecedores, aplicação do Lean Manufacturing, elaborar gráficos de savings, fiz alguns cursos extras e cresci, profissionalmente. Meu diretor e gerente eram os donos da empresa e sempre me trataram com muita educação e simpatia. A parte mais agradável era poder exercer minhas funções com a plena confiança dos meus superiores, sempre cumpriam com os horários e estava bem perto da escola das minhas filhas. Em relação aos colegas de trabalho, não eram bons colaboradores, fazendo com que a empresa fosse dividida por departamentos.

Prós

Refeição na empresa, fácil acesso e horário

Contras

Não fornecia ticket alimentação e plano médico ruim

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Theoto S/A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Theoto S/A com