Logotipo - thyssenkrupp

Avaliações de funcionários da empresa thyssenkrupp

Brasil1.038 avaliações

Encontramos 1.038 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.007 avaliações

Salário bom e plr na média, muitos processos para um novo aprendizado, muitos cursos e certificados para vc usar na empresa ou fora dela,uma ótima equipe para se trabalhar

Empresa muito boa de trabalhar, orgulhorbde ter feito parte

Trabalhos não rotineiros, com variação de pecas produzidas o que não te faz cair na rotina

Prós

Salário pagos em dia, convênio médico companherismo no trabalho

Contras

Refeição fora da empresa

A pior empresa em que já trabalhei.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ela possui plano médico que proporciona uma segurança para o colaborador.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A empresa em si é um caos e um mar de estresse.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Empresa vive no século passado e os colaboradores se tornam acomodados.Como é um dia típico para você na empresa?Você logo chega e se depara com um odor horrível dos óleos podres das máquinas, o sistema de trabalho é arcaico e tudo sem instrução, os líderes não tem noção do que fazem, pior ainda é a coordenação.

Sem pressão psicológica

Uma ótima empresa para se trabalhar e planejar uma carreira profissional adequada com capacidade para o mercado competitivo que enfrentamos no mercado atual de desenvolvimento industrial.

Prós

Ótimo

Contras

Vale compra básico

Aprendizado e trabalho em campo.

Muito boa para aprendizado técnico, com ótimos gestores, porém com poucas oportunidades de crescimento, e salário do setor baixo, se comparado com o tamanho da responsabilidade envolvida na execução das atividades.

Percepções sobre a empresa thyssenkrupp

Muito boa de trabalhar

Empresa excelente, convívio tranquilo salário bom estrutura ótima um lugar de aprendizado .trabalhei 2 anos onde posso dizer uma das melhores empresas

Muita GANÂNCIA, contrata pra uma função, e desenvolve outras totalmente fora do contexto.

Muito estressado, ambiente pesado e puxado físico e mental, por lá se faz tudo,exceto cumprir o contrato pre determinado se cobra muito por pouca remuneração

Prós

Contras

Maus gestores

Corrido

Boa de se trabalhar, só é meio corrido.

Produtivo

Empresa maravilhosa, melhor lugar que ja trabalhei. Benefícios ótimos Plano de carreira. Tudo maravilhoso naquele lugar nossa senhora..............

Empresa que já teve um ótimo salário para seus colaboradores e hoje está com salário compatível a outras empresas de menor porte.

Empresa muito boa para se trabalhar, com várias oportunidades.Com bons benefícios e por enquanto não aderiu a essa tal coparticipação em plano médico.

Ótima empresa para trabalhar

Ótima empresa para trabalhar, bons gerentes e supervisores.

Prós

Refeição na empresa, fretado, convênio médico e odontológico, cesta básica ou VA, preocupação com a segurança

Empresa ótima comandada por pessoas medíocres e sem o mínimo de bom senso

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Aprendizado, as atividades nem sempre tem um único “dono” com isso todos aprendem um pouco de tudo, apenas issoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pensar que tudo será avaliado pelo seu desempenho, ilusão, tem grupinhos que se unem para dar poder a novos e indicados colaboradores, uma minoria mas de peso, gerências que se julgam acima dos demais Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Operadores tem um ambiente saudável já a gestão é uma panelinha de favores e escondem erros dos protegidos mas isso demora para ser notado quando se dá conta você já está fora Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho para uns e arranjos para outros, favorecimentos sempre aos protegidos

Good company

Eu tenho orgulho em trabalhar nessa empresa...pena foi a situação energética do país no momento. E os contratos não firmados promovendo redução de custos.

Prós

Goodyear company dor job

Contras

Sales administration

ótima empresa para trabalhar

é uma empresa onde todos os colaboradores tem vós.

Prós

salário compatível com a função

Empresa muito boa mas deixa a desejar por falta de estabilidade, por mais correto que voce trabalhe seus esforços não valera de nada. Eles simplesmente encerra o contrato inesperadamente.

Prós

Aprendizagem

Contras

Estabilidade e Chefia Superiores

Empresa compatível

Empresa boa , favorável que tem vários recursos , aos colaboradores, equipe médica e enfermagem são essenciais..

Prós

Muito boa

Contras

Sim tem vale refeição

A Empresa se mantem totalmente voltada par o bem estr do homem meio ambiente máquina e produtos.

Contras

Uma empresa com otimos benefícios, o serviço é leve e fácil de fazer.

Uma empresa boa de trabalhar com bons benefícios (Plano de saúde, odontológico, PLR, vale mercado e ente outros benefícios).Alguns gestores que não são preparados para o cargo. (Não sabe dialogar direito com o colaborador, não sabe se expressar, não tem formação pro cargo.Gestores valoriza colaborador que paga p.. pra eles.

Prós

Os benefícios são muito bons

Contras

Não tem chance de crescimento profissional

Empresa com ritmo alto na produção, de ambiente muitas vezes estressante

Empresa boa de trabalhar, como uma multinacional tem seus dias bons e ruins

Prós

Salario

Contras

A comida e o horário fixo.

Empresa boa,entretanto chefia não respeita seus colaboradores

Já foi melhor, falta organização entre as tarefas e planejamento.

Prós

Salário bom é beneficios.

Contras

Relacionamento entre chefia e colaboradores

Empresa é muito boa, o que atrapalha é a politicagem da gestão.

Para crescer, deve ser muito amigo de alguém ou fazer parte de algum grupinho.Infelizmente só por meritocracia não há possibilidade de crescimento.

Prós

estrutura ótima

Contras

POLITICAGEM/ PATERNALISMO - CRESCIMENTO NÃO É POR MERITOCRACIA E SIM POR PERTENCER A GRUPOS.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "thyssenkrupp". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa thyssenkrupp com