TI

Avaliações de funcionários da empresa TI

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 27 avaliações

Empresa atual - possibilidade de crescimento

Como a empresa atual atuo como prestador de serviço para um contrato, uma limitação de custo restringe possibilidades de crescimentos, boa empresa.

Prós

Salário razoável

Contras

Poucas possibilidades de crescimento.

Local tranquilo de se trabalhar Aprendi a lidar com usuários Ótima Gerência, me auxiliou na maioria das duvidas Bom trabalho em equipe Tive que pegar 3 ônibus para chegar no trabalho A equipe de TI estava sempre pronta a me ajudar quando precisava

Prós

Bom trabalho em equipe

Contras

Não fornece cartão refeição ou alimentação

Percepções sobre a empresa TI

bom

Nao tenho esperiencia nenhuma na area mais estou cursando ja o segundo semestre desse anos e trabalhando em sala com java vendo um pouco de BD.

Empresa com boa visão de mercado e condições de competitividade.

Atividades planejadas e execuções assistidas Planejamento trabalho em equipe, interdependência de habilidades. Sempre focado. Ambiente harmônico e de parceira. Mudanças de estruturas e Upgrade. Ver as tarefas planejadas serem executadas em sequencia.

Empresa boa

Uma empesa que fornece treinamentos e me forneceu um grande conhecimento agregando ainda mais em meu conhecimento. Os colegas de trabalho me receberam de braços abertos e me ajudaram bastante quando necessário. O trabalho se tornou gratificante trabalhando ao lado de pessoas com ótimas qualificações e dispostas a ensinar.

Prós

limpeza da empresa

Contras

não ter plano de carreira

Empresas qualificadas

Tive muita apredizado nestas empresas: Instalação de Sistema Operacional Windows NT, 2000, XP, W7 e Aplicativos, Pacote Office 2003, 2007, 2010, Configuração de Microsoft Exchange, Instalação de Servidores NT e 2003, 2008 Server, Configuração de Internet e Intranet, Configuração de Redes, Manutenção de máquinas, Manutenção de Impressoras Laser e Jato de Tinta, Configuração de Switch, Logística TI, Atendimento a Usuários, Atendimento a Campo, Suporte ao Datasul (modulos financeiros, Operacionais, Logistica e Armazenamento), Suporte a Automação e Telefonia Digital, Configuração de Central Telefônica, AD e Manutenção em Notebooks, Atendimento por SLA.Análise técnica de balanço patrimonial, e implantação de processos pertinentes a área. Redução de custos da área de 40% após conclusão.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• TI