Logotipo - Tids Papelaria
Visualizar todas as avaliações da empresa Tids Papelaria

Tids Papelaria

Avaliação de funcionário da empresa Tids Papelaria

Péssimo local de trabalho

Gerente muito mal educada, te jogam lá para trabalho e não explicam nada, ela humilha por qualquer atitude na frente de todos, não respeita horários, organização péssima, trabalhava quase 12 horas por dia sem uma boa recompensa em hora extra, precisava implorar para almoçar e lanchar, falta de educação da gerente, única coisa que salvava era os colegas de trabalho

exploração

pessimo, puxado, trabalha além do que deve, pessoas difíceis de lidar, ignorantes não indico muito só apenas se precisar pós é muito corrido e piora em datas comemorativas.

Simplesmente emprego quebra galho.

Esse é aquele típico trampo que você empurra com a barriga até achar algo melhor.Tentar promoção aqui? esqueça, não existe. Colegas de trabalho com 4/5 anos fazendo a mesma coisa.Vi vários funcionários sendo mandado embora, sem algum motivo aparente. A alta rotatividade de funcionários explica quão bom é lugar para se trabalhar, no meu caso em 3 meses foram demitidas 10 pessoas.Benefícios? repito, não existe, se quer dão comida no local, muito menos vale refeição/alimentação.Se você não tem vida pessoal é perfeito. 6x1, todo dia faz 1H de extra que é praticamente "obrigatório"

Experiencia boa

Trabalho em equipe bom supervisor bom ambiente bom gostei muito.

Prós

Bem movimentada

Contras

Poucas vagas para efetivacao

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Tids Papelaria". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Tids Papelaria com