TIM

Avaliações da empresa TIM sobre Remuneração e benefícios: Gerente

Gerente31 avaliações

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.228 avaliações

Empresa que protege quem entrega números a qualquer preco. Mesmo fraudand9

Coordenadores que não entendem do processo de loja te cobrando. Fazendo reuniões para derrubar regionais. Se você nao entrar no jogo do coordenador ele faz vc ser prejudicado e demitido. É só você nao fraudar que o probema começa na vida do gerente.

Prós

Todos benefícios muitonbom

Empresa dinâmica e com oportunidades em O&M

Uma marca interessante de se trabalhar, segmento dinâmico e acelerado o que motiva o profissional. Como pontos de melhoria, vivenciei um período bastante desestruturado, em que os líderes entravam e saíam em prazos curtos, causando descontinuidade nos projetos e estratégia. A remuneração e pacote de benefícios é mediano (nem o melhor, nem o pior no mercado).

Percepções sobre a empresa TIM

Empresa dinâmica mas com muitas alterações de direcionamento e alterações de diretores que acabam influenciando no dia a dia dos colaboradores.

Prós

Benefícios e Flexibilidades

Contras

Plano de Saude

Empresa com excelente cultura empresarial

Empresa com excelente cultura empresarial e bons salários

Empresa bem estruturada

No dia a dia, a TIM é pauleira, velocidade alta e cobrança em alto nível. Aprendi muito com a empresa no quesito politica no trabalho com os pares. O relacionamento entre os gerentes influenciavam muito no andamento dos projetos. Todos os níveis hierarquicos se envolviam nos projetos e, portanto, a cobrança era bem forte para o sucesso das atividades e resultados. A parte mais agradável era a estrutura da empresa e como tudo funcionava. A parte mais dificil era a questão politica e das trocas de gerencias quando se trocava a diretoria (ocorria de 2/3 em 2/3 anos)

Prós

Plano de saude, Vale Refeição, Happy day no dia do aniversário

Contras

Pressão total e pouco apoio do RH em algumas questões

Otima Cia

Excelente clima de trabalho com um plano de carreira eficaz

bom de trabalhar

O dia era sempre corrido,abertura de loja,de caixa,reunião uma vez por semana,atendimento ao cliente,suporte aos vendedores. Eu aprendi muitas coisas como lidar com pessoas,técnicas em vendas,lidar com funcionários,a montar metas reuniões,incentivar vendedores,criar campanhas,a enfeitar lojas,fazer ação externas e internas. Trabalhei muito para chegar a gerência. Meus colegas sempre foram muitos comprometidos e focados e sempre trabalhamos juntos para entregar a meta. A parte mais difícil era lidar com clientes que não tem paciência. A satisfação de entregar a meta no fim do mês.

Prós

ajuda de custo

Contras

não oferece vale alimentação

Excelente Empresa

Ambiente agradável, com possibilidade de crescimento, interação com várias áreas.

Prós

Infraestrutura, benefícios e plano de carreira.

Contras

Não desejo comentar.

Exclente lugar para se trabalhar.

Sem dúvida alguma a Tim é uma grande empresa. A transparência na colocação das regras é um ponto forte. O ambiente de trabalho é muito bom, a politica salarial, premiações e comissões, tudo muito bom. Eu gostaria muito de ter me adaptado rápido a dinâmica da telecom mas reconheço que não fui muito bem na minha primeira experiência.

Prós

Salário e benefícios além do ambiente muito agadável. Em especial o RH.

Contras

A dinâmica super acelerada e que eu não consegui me adaptar em tempo para reagir.

Tudo requer determinação, coragem e fé .

Nosso cotidiano é bastante voltado para o trabalho, a movimentação de clientes é constante, aprendi muito. Aprendi que não se faz nada sozinho e que dependemos um do outro para um resultado brilhante. Gerenciar uma equipe exige muito de você, onde estar em harmonia com sua equipe é fundamental. Não existe parte mais difícil, existe parte que exige mais de você. Como por exemplo: Saber lidar com diferentes personalidades, agindo sempre com autoridade e não com o poder. A parte mais gratificante e ao termino do dia, meta batida e ao término do mês elógios por um bom desempenho e crescimento da loja.

Prós

Tolerância com o horário.

Contras

Não fornece vale refeição, não fornece vale transporte.

Empresa otima

Empresa dava total autonomia para seus lideres tomarem decisões que visavam o crescimento da marca. Salários e premiações excelentes dentro do mercado com reconhecimento dos destaques a nível Brasil Minha maior dificuldade foi me adaptar a vida em São Gonçalo devido a rápida mudança. Fiquei pouco tempo devido na época a ter pouco tempo de casado e ter surgido uma oportunidade em minha cidade.

Prós

Salario, benefícios, premiações

dinamica

era um trabalho muito bom mais com pessoas que nao prestavam e nao cumpria com suas obrigaçoes salarias e nem beneficios. colegas nao tinha quaze algum pois era um querendo sacanear o outro

Prós

cafe da manha

Contras

nao fornecia vale transportes

Tim Brasil S/a

Profissional flexível e com estratégias vencedoras. Sólida experiência gestão de pessoas, bom relacionamento interpessoal, habilidades, atitudes, liderança e iniciativa. Experiência em atendimento ao cliente, prevenção de fraudes, validação de documentos, análise de risco e score, cumprimentos de resultados.

Prós

Beneficios

Contras

Politica de remuneração.

É a melhor empresa para se trabalhar no ramo de vendas de celulares e planos pós pagos .é uma empresa de conquista e de influencias nação tim

Adorei trabalhar na empresa é umaempresa onde paga muito bem e da oportunidade para as pessoas crescerem na vida profissional.É a operadora que tem suas vantagens e que hoje esta maravilhosamente bem no mercado sem duvidas é a melhor operadora .Aequipe que trabalgei era uma equippe determinada e sempre batiamos as metas

Prós

vale refeição

Contras

estornos

Mais avaliações por Gerente

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TIM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa TIM com

• TIM