Timac Agro France

Avaliações de funcionários da empresa Timac Agro France

Gerência
A inovação, um dos pilares do Grupo Roullier e da TIMAC Agro, tem uma de suas melhores representações no CMI - Centro Mundial de Inovação, que abriu suas portas em 2016. Com arquitetura inovadora (e já premiada), e estrutura moderna, o CMI permite o desenvolvimento de produtos com tecnologia de ponta para a nutrição vegetal e animal.
Gerência
Bem No período de 4,5 anos que trabalhei na empresa... Tive a oportunidade de conviver com pessoas fantásticas.... Mas como nem tudo é perfeita tive o displaser de conhecer pessoas centralizadoras tal não representa o estatuto timac que a meu ver presa o corporativo! Mas agradeço de coração o grupo Rullier pela oportunidade de ter feito parte da família 🙏🕊️
Prós
Meroclassia
Contras
Pessoas centralizadoras
Gerência
Empresa que investe muito em capacitaçãoe proporciona muitas ferramentas para gestão de desempenho das pessoas e promove crescimento meritocrático baseado em KPIs claro e amplamente divulgados.
Gerência
Empresa especializada em Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas.
Gerência
Disponibiliza para seus funcionários um ambiente de extrema qualidade para uma boa convivencia.
Gerência
Tive oportunidade de desenvolver projetos que ajudaram a empresa em seus processos internos.
Prós
Ótima oportunidade de crescimento
Contras
Capacitação de Gestores
Gerência
Empresa de grande porte, produtiva, precavida etc...
Gerência
Gestão nunca vista, por mim, em nenhum outro lugar. Pessoas altamente qualificadas e comprometidas com o sucesso da empresa, trabalhando juntos, em perfeita sintonia, para alcançar os objetivos almejados.
Prós
Refeição da empresa
Contras
Jovem aprendiz não tem direito a plano de saúde/odontológico
Gerência
Escuta os empregados, muito agradável, oferece dinâmicas em grupo.
Prós
vale- refeiçao
Gerência
Empresa com excelente gestão, trabalho realizado com bastante tranquilidade e sempre com reconhecimento. Empresa preocupada com o bem estar dos funcionários.
Gerência
Uma Empresa Sólida com grande capacidade de crescimento, no Brasil e Exterior dando oportunidades a pessoas com capacidades de crescer.
Gerência
A empresa é muito boa, com benefícios ótimos... Proporcionando qualidade de vida.
Prós
Beneficios atraentes
Gerência
1- avaliações de PA e liberação para os serviços em altura e espaço confinado;Atendiemnto assistencial e de emergência;Assitencia a médica;encaminhamento para exames;solicitação de medicamentos e matérias;liberação de faturas;organização da unidade;controles diversos. 2 - aprendi a lidar com software,realição de auditoria interna;gestão dos procedimentos. 3 - Direção e gerência muito Competentes. 4 - Colegas de trabalho grandes parceiros. 5 - Falta de recursos para concluir as atividades com excelência. 6 - O reconhecimento do seu trabalho.
Prós
Investimento em treinamentos
Contras
Não fornecia vale refeição
Gerência
Aprendi muito na Timac agro , a empresa sempre está treinando seus funcionários, minha rotina e fazer visita a propriedades no intuito de realizar vendas através de canais parceiros ( Cocamar, C-Vale, Campobom). A região em que trabalho é uma região de pouco investimento em lavouras, há poucas áreas para a produção de grãos e a produtividade é baixa, por este motivo os produtores investem pouco em suas lavouras, como dependo de venda para ter um bom salario minha situação ficou complicada , não tenho a remuneração que esperava obter nessa empresa.
Prós
a empresa fornece vale alimentação e plano de saude
Contras
Baixa remuneração inicial
Gerência
Visita a clientes, vendas de produtos, acompanhamento de cultivos.
Prós
Beneficios.
Contras
Salário Base.
Gerência
Parte mais difícil da Empresa: muito burocrática de baixa flexibilidade comercial tanto no consumidor final como nos distribuidores Diretor: Excelente profissional Gerente: Meio termo Os colegas: Excelentes e objetivos, lutadores. Agradável: Treinamentos e os conhecimentos adquiridos. Salario: Meio termo. Aprendi: -Assistente técnico comercial de nutrição de plantas e fertilidade de solo com presença a campo em busca de necessidades através de consultoria nutricional e fertilizável, atuando sobre universalidade na carteira de clientes de foco a desenvolver e trazer rentabilidade ao mercado disponível através de palestras no campo, organização dos distribuidores parceiros ( lojas canais ).- -Responsável pela realização de visitas a clientes, atuando na especificação técnica de produtos, identificando suas necessidades e acompanhando o comportamento da concorrência, visando a definição de formas de melhor atendimento e elaboração de planos estratégicos; - Experiência em prospecção de clientes, elaboração de propostas, acompanhamento de pós-vendas e marcação de visitas em carteira de clientes consolidada, incluindo a realização de follow-up; - Vivência na análise da previsão de vendas, administrando a carteira de clientes e o crescimento ou a queda dos volumes, além de atuar na emissão e apresentação da cotação aos clientes, envolvendo todos os processos até a conclusão da venda.
Prós
Treinamentos, Ticket Alimentação, Seguro de Vida, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Veiculo
Contras
Suporte ao ATC, Burocracia aos clientes, Parceria de Distribuidor, Qualidade dos Produtos, Flexilidade comercial; Segurança.
Gerência
Grandes possibilidades de crescimento e desenvolvimento.
Prós
Multinacional de grande porte.
Contras
Filosofia da empresa focada nos produtos.
Gerência
Boa empresa, deixa o funcionário bem à vontade para se programar, agendar e realizar visitas. Bom apoio da gerência. Proporciona boa qualidade de vida.
Prós
Benefícios fornecidos, bom plano de saúde.
Contras
Inflexível com relação a margens de preço para abertura de mercado, veículo fornecido para trabalho inadequado.
Gerência
Gostei muito de trabalhar nesta empresa muito bem organizada,realizações de reuniões para treinamento adequado para adquirir experiência,tivemos uma ultima reunião com a Diretoria dizendo que não haveria mudança de tabela quando a empresa final do ano entrou em recesso e no inicio do ano seguinte teve um aumento não condizente com o esperado de aproximadamente 28% do produto sendo que já estava decretado aos produtores um valor e com esta mudança de valores fiaria inviavel ao consumidor sendo que o produto da concorrência ja era mais barato que seria Uréia,Nitrato etc com isso fez com que alguns da equipe que ja havia fechado em um preço não poderia entregar sem o complemento assim me desanimou pedi acordo mais é uma Ótima Empresa muito séria e Idonea.
Prós
Tinhamos um valor decretado por dia
Contras
Sim na época 20 R$ POR REFEIÇÃO
Gerência
Operar ponte rolante, realizar check list de pré-uso, organizar o endereçamento dos materiais na área, auxiliar na amarração de carga, prática e auditoria de 5 S. Auxiliar na operação da máquina, utilizando ferramentas e dispositivos que facilitem desempenho do equipamento de fertilizante, embalando e estocando o produto acabado, operação de empilhadeira,produção de fertilizante o,, multiplicador de segurança e custo e qualidade e processo e outros
Prós
sim
Contras
sim
Gerência
Empresa com boas referencias, proporciona a preparação dos funcionários com cursos, abordagem e bom relacionamento entre gerentes, diretos e supervisores com os Assistentes técnicos.
Prós
vale refeição, unimed, uniodonto.
Ver mais avaliações da empresa Timac Agro France
Tente: