TINTAS HIDRACOR

Avaliações de funcionários da empresa TINTAS HIDRACOR

Empresa que promove talentos...

Empresa solida e competitiva, com o crescimento acima da media,

Prós

Premiações

Contras

Risco químico.

Empresa dinâmica e boa para trabalhar.

É vantajoso ter o prazer de trabalhar com vocês espero voltar a fazer parte desse time.

Excelente empresa para se trabalhar.

Trabalhei nessa empresa durante 3 anos aproximadamente, de lá sai com muitos amigos mas satisfeito com o trabalho desempenhado é a experiência adquirida, é uma ótima empresa para se trabalhar, não tenho de que reclamar durante o período que fui funcionário de lá.

Prós

Bom salario, bons benefícios

Contras

Gerentes que queriam ser donos.

Excelente empresa

Uma empresa que da oportunidade de crescimento ao colaborador , um otimo lugar de se trabalhar

Empresa boa de trabalhar

Aprendi muito nessa empresa, inclusive a lidar com publico, pois foi nessa empresa que comecei fazer palestras e treinamentos técnicos para para vendedores e pintores, durante o período que trabalhei lá passaram vários gerentes, onde tiveram competentes e outros menos qualificados. Empresa seria que nunca atrasa pagamento do salario. A parte que considerei mais difícil, foi na medida que fui aprendendo muitas atividades, foi sendo requisitada para todas, ficando com tempo bem corrido e cansativo, a parte mais agradável era no final do ano a confraternização e o resultado com ganho da plr.

Prós

PLANO DEE SAUDE E PLR

Contras

NADA A FALAR

Ótima empresa para se trabalhar, com um excelente ambiente de trabalho.

Prós

Vários benefícios

Contras

Empresa boa bom salário cesta básica plano de saúde boas pessoas com quem trabalhei oportunidade de crescimento.

razoavel

empresa muito agradável porem deixa um pouco a desejar por falta de plano de carreira..

Prós

sexta basica e plano de saude

Contras

lideres sem copetencias e conhecimentos profissionais

agradável de trabalhar

Ótima, todos os colegas de trabalho faziam questão de ajudar, eu gostei dessa experiência.

Foi onde eu me tornei um verdadeiro profissional , aprende diversas coisas com os valores da organização. Um dos desafios realmente era o contato direto com os vendedores e cliente, pois exigia habilidade rapidez, e aprendizagem imediata. A parta agradavel sem duvida era o trabalho em equipe, preocupação com todos.

Ótima empresa para se trabalhar/investe muito em segurança.

Empresa muito boa de se trabalhar - tem um ótimo ambiente de trabalho e é uma empresa que pensa muito na saúde e segurança de seus colaboradores pra isso investe muito em dinheiro e em treinamentos. .

Prós

investimento em segurança

Contras

admite muito pessoal terceirizado.

Ótima empresa para se trabalhar

No primeiro dia de trabalho, dificuldades em entender o sistema do setor que eu ia trabalhar, no caso a logística.E a questão de adaptação á rotina.Aprendi que para alcançar resultados é preciso ter foco e saber trabalhar em equipe.Em relação a gerencia havia um feedback entre os funcionários sobre o que estava acontecendo no setor, o que precisava melhorar.Em relação aos colegas, pessoas bem receptivas e que me ajudaram quando tinha dificuldades.A parte mais difícil do trabalho , foi a questão de saber trabalhar sobre pressão.E a mais agradável, foi a construção de amizades.

Prós

Excelentes benefícios oferecidos pela empresa.

Excelente clima organizacional

Empresa que oferece oportunidade de crescimento a seus colaboradores, excelente clima organizacional.

Prós

Beneficios

Contras

salário

Empresa boa de se trabalhar

Empresa oferece beneficios aos seus funcionarios, o ambiente de trabalho é agradavel e as pessoas amigaveis, em certos momentos existe a possobilidade de crescimento na carreira.

Uma excelente empresa para se começar uma carreira

Equipe dinâmica, focada, pessoas compromissadas com o progresso e o desenvolvimento da empresa

Prós

Duas cestas básicas mensais

empresa otima de trabalhar.

o dia era ótimo tranquilo paciente. aprendi a trabalhar em equipe e ter responsabilidade. o meu gerente era bom muito paciência. a direção era ótima muito compreensiva. adorava meus colegas de trabalho sempre trabalhando juntos todos gostavam de mim também do meu trabalho. a parate meis dificil fechamento do mês. mais fácil ou agradável impressão das folhas de produção.

Prós

oferece refeição na empresa.

Contras

jovem aprendiz não ganha plr.

Empresa em crescimento e com ótimos incentivos

A Hidracor é uma empresa que tenho orgulho de ter trabalhado. Tem valores organizacionais sérios e bem disseminados. Construí a base da minha carreira lá, e aprendi quão importante é ser uma empresa séria. As equipes de maneira geral, são muito alinhadas e dão resultado como consequência. Uma das dificuldades, na época, era de reter pessoas pela remuneração. A parte mais agradável era organizar os eventos e deixar o dia a dia do funcionário mais leve.

Prós

Eventos, Benefícios, Clima

Contras

Remuneração

Empresa com bom ambiente de trabalho e cultura organizacional

Empresa com rotina de trabalho intensa, mas gratificante. Ensinou como negociar em grandes volumes e com grandes clientes. A direção sempre aberta para seus colaboradores. Ambiente de trabalho muito agradável, trabalho em equipe é um ponto forte dessa empresa. As dificuldades na qual me deparei foi a questão da logística da empresa, na qual não conseguia da suporte para o força de venda. Mesmo com isso, não tinha nada mais prazeroso do que trabalhar em uma empresa na qual a sua aceitação de mercado era de 100%.

Prós

Bom Benefício

Contras

Baixo Salário

dinamica

boa empressa com vasta avaliaçao de crescimento com um historico de boa condutar

Prós

cargos e carreiras

Contras

nada

EMPRESA AGRADAVEL

APRENDIE MAIS A VIVER NO AMBIENTE ONDE EXISTE MUITAS PESSOAS QUE TRABALHAM DIFERENTE E SE COMPORTAM DIFERENTE E MUITO MAIS DE APRENDIZAGEM PRA OUTRAS EMPRESAS.

Prós

ótima empresa,ambiente agradável,de um ótimo grupo, ótima para crescer profissionalmente.

passava o dia em loja pois era externoótima experiência,pois nunca haveria trabalhado externoótima gerênciaótimos colegaslhe dar com clientes "dificeis"estressados,mas sempre tem um jeitoobter a venda

Prós

era externo e tinha vale refeição

Contras

fornecia vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TINTAS HIDRACOR". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa TINTAS HIDRACOR por local