Logotipo - TIVIT

Avaliações de funcionários da empresa TIVIT

Brasil4.525 avaliações

Encontramos 4.525 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.590 avaliações

A TIVIT investe no desenvolvimento, esse processo não conecta c/ a retenção de colaboradores bem avaliados que são dispensados todo final de ano.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Aprendizado e crescimento profissional.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Todo final de ano a empresa possui cortes de colaboradores, após o trintídio e divulgação do dissídio, proporcionando muita insegurança e turnover.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente colaborativo, cultura em desenvolvimento pela equipe de RH e muitos desafios a serem superados.Como é um dia típico para você na empresa?Foco em resultado e na satisfação do cliente.

Acima da média

Olha é uma das empresas que mais gostei de trabalhar. A cultura é boa. como todas é claro uma baboseira. mas n me encheram muito. Saí apenas por oferta melhor. voltaria facilmente. A gerência pra mim é perfeita visto que raramente me dirigia a palavra portanto não me atrapalhou diferente da média de gerentes estrelinhas. coords a maioria absoluta gente boa e entendem seu lado já que quase todos foram analistas antes. vi mta gente boa sendo merecidamente promovida. sinceramente me deixava muito feliz vendo que os ma ma dor zinhos não se criam. é competência ou nada ngm leva no gogó ao menos nos projetos que participei. amém

Prós

crescimento solidez

Contras

plr baixa demais

Ótimo desenvolvimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Atendimento em Hardware, Clientes e usuários de WINDOWS Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Substituição das peças, o almoxarifado necessário ter rapidez na entrega dos equipamentos Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimos, muito descontraídos e tranquilo Como é um dia típico para você na empresa?Trabalhar sempre atualizando os serviços

Uma baita aula

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Fiquei 14 anos lá. E no meu último ano foi o melhor. Eles mudaram minha gerencia. Ele estava usando mais a empatia e bom senso. Foi meu melhor ano de trabalho.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Minha antiga gerência, era super imperativa, e egoísta. Criava um péssimo e terrível ambiente de trabalho.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?No último ano de companherismoComo é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho, e muito satisfatório

Empresa tem pontos a melhorar, mas é muito boa para trabalhar

A direção geral é muito boa, mas alguns gerentes não tem preparo para lidar com pessoas

Percepções sobre a empresa TIVIT

Empresa muito boa

A empresa é muito boa , te dá um bom suporte e o supervisor sempre está a disposição pra ajudar os colocadores mas eles te desligam sem muita explicações, este é o único ponto negativo

Tudo perfeito. Melhor empresa de T.I

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tudo, foi a. Melhor empresa de T.I que já trabalhei. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tenho nada a reclamar. Tudo okComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muitos cursos oferecido de graça pela empresa Como é um dia típico para você na empresa?Rotina normal de trabalho na área de T. I

Empresa dinâmica e agradável

A partemas agradável era a equipe e o supervisores da empresa

Prós

Sim te refeição

Contras

O vale refeição era bem baixo de 160 porai

EMPRESA MUITO AGRADAVEL

Forma profissionais com auto estima, fazendo uso do que cada tem de melhor.LOCAL DO IMOVEL EXTREMAMENTE AGRADAVEL TRAZENDO RETORNO NA PRODUÇÃO.

Prós

BOA

Contras

NADA

Saudade eterna da melhor empresa no Brasil

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A forma que o colaborador é tratado, as oportunidades de crescimento é na minha opinião a melhor empresa para trabalhar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nunca tive esse problema quando trabalhei lá Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo acho apenas que as mudanças de funçoes poderiam ser mais rápidas de acordo com a aptidao do colaboradorComo é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho e com alegria, somos muito bem tratados, Rh sempre pronto a atender

Empresa muito boa, porém a gestão uma deixa muito a desejar

A empresa já foi muito boa de se trabalhar, até 2018, depois que trocaram a gestão da planta em 2018, a partir daí ficou muito ruim de trabalhar, trocaram benefícios bons para ruins, salário defasado, etc.

Prós

Trabalhava tranquilo e a vontade

Contras

Benefícios e gestão

Razoável

A empresa faz o pagamento em dia, fiz boas amizades lá dentro, a supervisão dava um bom auxílio, só achei a chance de crescimento na empresa difícil

Empresa dinâmica e agradável.

Empresa dinâmica e agradável, queria muito voltar a trabalhar na mesma,pena que no meu estado não tem mais.

Prós

Final de ano ofereciam ceia prós funcionários que trabalhassem, entre outros.

Contras

O atendimento do RH.

Empresa bia e com ótimos benefícios

Melhor empresa com ótimos benefícios e oportunidades de crescimento

Prós

Contras

Horários

Ruim

Como técnico de suporte prestando serviço pra outra empresa, não tem possibilidade de crescimento... Gestor não te ajuda nos processos internos

Quebra Galho

Trabalhei entre 2010 a 2012. Muita cobrança dos supervisores, alguns não sabiam conversar com a equipe. Pagamento do salário, muitas vezes vinha incompleto e sem as comissões. Cansaço psicológico era demais.

Prós

6h20 de trabalho

Contras

Pagamento e Benefícios, muitas vezes eram pagos incompletos.

Falta mais olhar para o colaborador, valorizar quem está de frente.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A sorte de trabalhar com pessoas humanas, uma gestão que olha não só para números, mas para o potencial de cada um.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Benefícios e salários defasadosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A cultura precisa melhorar muito, a comunicação não é clara falta contato preocupação com o colaborador.Como é um dia típico para você na empresa?Com relação a equipe o dia é produtivo e leve por todos se ajudarem.

Pagamentos sem atrasos

O salário era muito pouco mais nunca teve atraso de pagamentos .

Prós

rotatividade

Contras

Não tínhamos armários para guardar nossos objetos pessoais e tinham muitos roubos.

Excelente empresa, ambiciosa. Fornece bons treinamentos

Gostei de trabalhar na Tivit, obtive bons resultados, atingimento de metas, e fiz boas amizades.Prós: Pagamentos e Beneficios em diaContras: Pouca valorização dod colaboradores.

Prós

Prós: Pagamentos e Beneficios em dia

Contras

Contras: Pouca valorização dod colaboradores.

Empresa maravilhosa de trabalhar

Nota 10 trabalha na tivit muito gostoso horário pagamento, setor de trabalho era muito bom .salário era otimo tinha convênio da policlín.

Prós

Tinha vale refeição

Empresa dinâmica e agradável

Um lugar bom de trabalhar,com chance de crescismento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TIVIT". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa TIVIT com