TIVIT

Avaliações de funcionários da empresa TIVIT

Brasil4.524 avaliações

Encontramos 4.524 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.552 avaliações

Má gestão de serviços e funcionários alocados

Não há uma boa gestão dos funcionários e os serviços prestados ao cliente, muitas vezes o funcionário fica a mercê do cliente como "body shop" não há moderação dos requisitos do cliente, é apenas "cumpra-se"!Não existe plano de carreira.Ambiente de trabalho muito competitivo e com pouca colaboração.A melhor coisa foi a possibilidade do home office ocasionado pela pandemia.

Prós

Home office

Contras

falta de gestão, plano de carreira, vale-refeição baixo

Pagava pouco

Pagava pouco , mas nunca atrasava .Muitas premiações como ingresso cinema , Tv , rádio e até moto .

Prós

Horário de trabalho

Contras

Salário baixo

Percepções sobre a empresa TIVIT

• Ambiente solidário

Empresa razoavelmente boa

A época que trabalhei era boa , porém o acesso era ruim

Intensa e descontraída

Uma empresa acessivel que oferece plano de carreira e reconhecimento aos funcionários.Tratamento igualitário e humanizadoUma empresa que ouve o funcionário

Prós

Ambiente agradável, sem rotina e constante oferta de aprendizado, oferece sempre assistência ao funcionário

Contras

Os processos seletivos internos são de longo prazo, não é encontrada em várias cidades

Empresa diversificada, poucos benefícios

Salário baixo, poucos benefícios, horário ruim, fretado não fixo

Dinâmicas

Uma empresa ótima para se trabalhar e para quem busca aprender e crescer

Empresa dinâmica e confortável.

Uma empresa que promove um excelente ambiente de trabalho. Cumpre com os acordos trabalhistas, oferece benefícios e salário compatível com o mercado. Abre processos seletivos interno, para novas oportunidades. Promove ações criativas incentivando seus colaboradores a expressarem seus dons artísticos, como também cursos de capacitação. Enfim, uma empresa excelente!

Direção e Corporativo 100%

Exemplar estruturada competentes auxilia os funcionários nos momentos difíceis Em fim cconcretiza!

Empresa que dá oportunidade a todos sem preconceitos de qualquer natureza.

Ótima empresa , muita dinâmica, treinamento para iniciar, não tenho no que reclamar.

empresa flexível de trabalhar

Boa empresa para trabalhar, uma Boa experiência, como 1 emprego muito Boa. boa oportunidade.

Sem mais

Não posso avaliar mal uma empresa que me apoiou na hora que precisei

Prós

Não tem comida na empresa

Contras

Fornece vale alimentação

Empresa com cultura incrível

DRH fantástico.Canal empresa/colaborador é super eficiente. Sistema de feed back e avaliação excepcional.São atenciosos e estão sempre disponíveis.As atividades desempenhadas são realmente as requisitadas nas seleções.

não estou mais trabalhando na tivit, mas pra mim foi muito bom a experiência de trabalho nessa empresa , e voltaria a trabalhar nela sim .

Prós

carga horaria.

Contras

não tenho.

Dinâmica agradável

Experiência muito bia com a Tivit foi uma escola em vendas ativa pra mimDinâmica agradável Aprendi muito me tornei um profissional um ambiente sem procedentes de preconceito..

pessima

boa para inicio de carreira para quem precisa ter experiencia com algo para por no curriculo

boa

Empresa boa de se trabalhar, não tive o que reclamar

Empresa Boa de trabalhar e com muita dedicação em buscar uma convivência amistosa com seus colaboradores

Trabalhar na Tivit e como sempre estar se esforçando para poder crescer

Empresa dinãmicA com horarios flexiveis

Uma empresa muito boa.Dinamica agradável horários flexiveis.

Prós

Oferece vale alimentação

Contras

Não há pontos contra

Empresa dinâmica e de Bom relacionamento com seus colaboradores.

Empresa séria , dinâmica com perspectiva de para seus colaboradores de carreira crescente

Prós

Horários flexíveis

Uma empresa que reconhece esforço dos funcionários, e se preocupa com todos eles.

Não tenho o que reclamar dessa empresa incrível! Melhor experiência da minha vida.

Prós

Empresa ótimo para se adaptar, todos são bem receptivos.

Passei por um bom período nesta Empresa e voltaria caso surgisse uma nova oportunidade (caso ainda esteja desempregada).

As notas menos de 5 foram por conta de um contexto general aí que em meu ver foi ou seriam necessário um ajuste...

Contras

Mais oportunidades aos seus funcionários

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TIVIT". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa TIVIT com

• TIVIT