TIVIT

Avaliações da empresa TIVIT sobre Remuneração e benefícios: Supervisor

3.3Remuneração e benefícios

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4,515 avaliações

Empresa com uma boa cultura e com boas chances de crescimento

A Tivit é uma boa empresa para se trabalhar, para quem é esforçado, existem várias oportunidades de crescimento interno.

Prós

Treinamento e desenvolvimento de pessoas, chances de crescimento.

Contras

Alguns líderes autoritários, líderes despreparados, baixa PLR, não tem um bom plano de saúde, favoritismo, pressão exagerada, assédio.

Empresa com uma ótima gestão de pessoa

Local ótimo para se trabalhar com condição de planos de carreira para seus funcionários.

Empresa oferece grandes possibilidades de desenvolvimento e crescimento profissional

Tarefas Administrativas, Gestão de Pessoas, Elaboração de Relatórios, Elaboração de Plano de Ação, Feed Back, Coaching Aprendi a elaborar relatórios, aplicar feed back assertivo, gerir e motivar pessoas, entre outras outras diversas funções inerentes ao cargo de supervisão de BPO

Considero uma excelente escola de profissionais.

Empresa de princípios claros com foco em vendas de diversos ramos proporciona plano de carreira aos seus funcionários.

Empresa dinamica

Bom relacionamento com colegas, flexibilidade de horários, plano de carreira, benefícios, investimento no crescimento profissional do colaborador com treinamentos regulares.

Prós

Plano de carreira

Contras

Otima empresa com planos de carreira

Empresa oferece plano de carreira e bons benefícios e capacitação de funcionários desde atendimento até os de liderança

Prós

plano de carreira

Ambiente agradável.

A empresa oferece ótimas oportunidades de crescimento profissional.

Prós

Ótimo plano de cargos e carreiras

Contras

Rotatividade.

ótima empresa

- Durante Dois anos e Quatro meses realizei uma escala de 08:35:00,por dia em escala 6x1, onde realizava análise dos resultados D-1 e Mês, identificava os ofensores e implantava, planos de ação ou tratamento de conduta se o caso fosse este,em função de melhorar os resultados e acompanhava as 21 metas da operação sem perder o foco no DAC controle de agentes, aplicava feedbacks acertivos nos pontos de melhoras, acompanhava o TMO e TMA da operação, também realizava o ADM,Operacional. Aprendi a lhe dar com diversos tipos de pessoas, costumes, religiões, problemas, gerações e perfis diferentes, recebi muitos treinamentos,entre eles: Sou líder, Academia de líderes, Como evitar o assédio moral, como criar seu talent pull entre outros em compania de meus pares totalmente preparados e focados em realizar as demandas do dia-a-dia focado em suportar a necessidade operacional. A parte mais difícil do trabalho foi no momento em que minha esposa sofreu um acidente e fique muito dividido com o trabalho e hospital não queria deixar de trabalhar e não deixei mas estava notoriamente abalado com a situação mas no final fiquei satisfeito em ver minha esposa bém e a meta alcansada. O melhor momento era a reunião com os pares e coordenador pois na quele momento trocavamos práticas e informações e isso contribuia para o resultado final isso fez com que metas que nossos numeros fosse destaque.

Prós

Respeito e profissionalismo.

Contras

Não tenho

Empresa com plano de carreira

A parte mais agradável é ter plano de carreira com oportunidades de crescimento em todos os setores e processos seletivos internos. Salários e benefícios pagos sem atraso, ambiente limpo, amplo e seguro. A parte mais difícil é realizar a gestão de equipes que muitas vezes remanejadas impedem de demonstrar o trabalho realizado, ou equipes com mais de 30 colaboradores.

Prós

Refeitório amplo/ vale-refeição

Contras

Remanejamento de equipes constantemente.

agradável

A operação de TV por assinatura, colocou anuncio na midia e precisávamos de operadores,a gerencia de cartão de credito, cedeu cinco operadores para atendimento.

Prós

Vale R

Contras

Vale refeição baixo

Empresa proporciona excelente aprendizado e formação.

Dia a dia de muito dinamismo e decisões rápidas, resiliência é fundamental para a execução de um bom trabalho, frente as adversidades. Obtive um aprendizado enorme envolvendo gestão, apresentação de resultados, execução de demandas e planilhas. Os gestores sempre se portam de forma racional e rígida, para dar andamento ao trabalho. A escolha dos gestores é algo a se aprimorar, visto que muitas vezes não propriamente um bom trabalho é fator principal para uma promoção, mas o nível de confiança e indicação da diretoria. O trabalho em equipe se faz imprescindível, com respeito e confiança nos colegas de trabalho. A parte mais difícil era trabalhar com alguns problemas com estrutura e organização. A parte mais agradável sempre foi o reconhecimento de um bom trabalho, principalmente aos olhos de seus liderados.

Prós

Cursos promovidos pela empresa.

Contras

Salário incompatível.

Empresa que foca no crescimento de seus colaboradores

Trabalhei nesta empresa por 5 anos e 8 meses, sai de la por força maior, problemas pessoais então pedi meu desligue, porem se nao tivesse tido esse problema pessoal não teria saído, pois a Tivit e uma empresa que investe em seus colaboradores, incentiva o crescimento pessoal e profissional de seus funcionários, as pessoas trabalham sempre com sorriso no rosto, a gerencia nos da todo suporte necessário, o dia de trabalho e leve, os colegas de trabalho são parceiros, o mais difícil do trabalho na Tivit era desligar algum assistente que não estava mais afim, e a parte mais agradável era um curso que eles oferecem para seus lideres chamado Academia de Lideres, as aulas eram semanais era muito agradável. na Tivit entrei como operadora e sai como Supervisora, la aprendi que devemos acreditar sempre em nos mesmos, e não subestimar o proximo

Prós

Cursos de Qualificação dentro da empresa

Contras

O vale refeição esta abaixo da media do mercado

Empresa agradavel pra trabalhar

Dia típico de trabalho quando tinha sexta temática.Aprendi muito profissionalmente, muito crescimento devido aos cursos oferecidos.Muito bom o relacionamento com os meus colegas (pares).A parte mais dificil quando fui promovida a supervisora.Todos os dias exercer o meu trabalho.

Prós

nao oferece plano de saude para os dependentes

Contras

co participaçao

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TIVIT". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.9

Informação baseada em 4,515 avaliações