Logotipo - TJMG

Avaliações de funcionários da empresa TJMG

Encontramos 100 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 104 avaliações

Boa oportunidade de aprendizado

Bolsa estágio razoável e carga horária flexível.No entanto, apresenta poucas oportunidades para efetivar com terceirizado, por ser um setor público.

Ótimo ambiente

Ambiente de trabalho maravilhoso, orientadoras muito atenciosas e cuidadosas. O juizado especial criminal especialmente, o ambiente sempre foi maravilhoso.

Ótimo local para aprender

Ótimo para um estágio inicial, permite o contato com as partes, advogados e demais servidores do TJ. O horário de trabalho é bom e a bolsa condiz com o mercado.

Agradeço muito a empresa tjmg otima empresa

Compromisso serio com os funcionarios muito pontual com salario e beneficios tem otimo relacionamento profissinal com funcionarios nada a reclamar da emoresa gostei muito de trabalhar com todos da empresa tjmg

Prós

Muito bom o cafe e lanche da empresa

Contras

Não tenho nada contra tudo otimo

Ótimo local de trabalho

Ótimo local de trabalho e o salário também ótimo. Aprendi muitas coisas e a pratica sobre o direito

Percepções sobre a empresa TJMG

Empresa ótima

Ótimo lugar para trabalhar. Ambiente agradável e tranquilo

Prós

Horário

Contras

Carreira

Experiência incrivel

Aprendi demais aqui, recebi todo apoio possível para executar minhas funções.

Empresa que ensina

Excelente. Oportunidades de colocar em prática toda teoria ministrada em sala de aula.

Prós

Aprendizagem

Contras

Remuneração baixa

empresa quieta e monotona

se você esta procurando uma empresa que você sempre vai se surpreender então não e o TJ por que todo dia e a mesma coisa

Estagiários são como escravos.

Pode se aprender sozinho, mas no geral não há supervisão dos trabalhos.

Órgão Público

Grande fluxo de atividades, as quais são as mesmas que os concursados fazem ou deveriam fazer e são destinadas aos estagiários. Forma de ingresso: Concurso Público

O trabalho é sempre dinâmico, pois tem muito trabalho

Muitas pessoas excelentes de se trabalhar junto, exceto alguns funcionários públicos que são muito mal humorados.

Agradável de trabalhar

Em uma escala de 0 a 10, classifico como 10, todo o contexto profissional, humanístico e condições de trabalho, além das instalações de primeira linha.

Agradável de trabalhar

Pessoal agradável de trabalhar, aprendi bastante com cada um deles.

Equipe muito boa, todos sao agradáveis. Amei estagiar nesse lugar, deixou saudades

Otimo ambiente para trabalhar.

Cumpre com o papel de ensinar, papel primordial de estágio. Excelente experiência.

Aprendi o funcionamento processual, melhores forma de comunicação.

Local onde todo estudante de Direito em BH deveria estagiar

Ótimo local para estagiar pois la aprendi muito, tanto no Cejus quanto no Juizado Especial ; tendo como orientadores pessoas muito solícitas e de boa vontade.

Prós

Ser Tribunal de justiça

Contras

tempo curto de estagio

Muito aprendizado e relacionamento, melhor visão sobre o meio jurídico.

Prós

Estacionamento gratuito

Contras

Não fornece vale alimentação

Local com um clima agradável

Apesar de ter uma estrutura pouco favorável, por ser um órgão publico, possuía salas equipadas, em que cada funcionário tinha uma mesa e seu material para trabalho. Era uma equipe de trabalhava unida, visando um unico objetivo. Nesta oportunidade, aprendi a lidar com metas, a trabalhar em conjunto com terceiros, visando sempre um bem coletivo.

Desafiador

Trabalho autônomo como Perito nas seguintes atividades: Pericias ambientais de intervenções em Áreas de Preservação Permanente APP´s; Pericias ambientais de intervenções em áreas de Reserva Legal; Pericias ambiental de intervenção em Áreas de Proteção Ambiental APA´s; Pericias ambientais de intervenções em áreas de Unidade de Conservação SNUC´s Pericias em delimitações de propriedades e georreferenciamento de imóveis rurais; Pericias em desmatamentos, queimadas, avaliação de áreas degradas, contaminação de água, contaminação de solo,etc. Contribuir com o planejamento e controle orçamentário.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TJMG". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa TJMG com