TMKT Serviços de Marketing Ltda

Avaliações de funcionários da empresa TMKT Serviços de Marketing Ltda

Brasil1,338 avaliações

Encontramos 1,338 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,343 avaliações

Empresa dinâmica mas com ambiente meio caótico

Falta comunicação entre os setores. Não existe organização nas operações.

Prós

Horário de trabalho dinâmico

Contras

VR baixo, Refeitório ruim, Os setores não se comunicam de forma assertiva.

Empresa organizada e sempre preocupada com o trabalhador

Foi minha primeira empresa Meu primeiro emprego já era bem organizada e era bem mais difícil para entrar. .. facilitaram bastante hoje e emprega muitos ..Ambiente maravilhoso ... realmente tem que gostar de atuar na área assim como eu ... gostaria de ter uma nova chance nessa empresa .

Prós

Local bom ...área de alimentação e ambiente agradável

Contras

Empresa com ótimas pessoas na equipe porém não há muita oportunidade de crescimento dentro da empresa

Atendente telefônico è um trabalho que vai exigir muito de você, atenção em múltiplos fatores durante o atendimento, com um cliente que não vai ter o mínimo de educação ou respeito, que não queria ter que falar com você, o que por si só já è estressante, porém essa empresa não tem nenhuma forma de suporte ao atendente somente cobranças o que torna um trabalho desgastante

Prós

Loja de alimentos dentro da empresa

Contras

Vale-refeição com valor baixo

Se pudesse daria melhor nota.

Empresa maravilhosa! Fui na seleção sem nenhum conhecimento. Recebi treinamento e todo suporte que precisei. Trabalhei três anos e por motivos particulares pedi pra ser dispensada, recebi tudo que tinha direito e sou muito grata a essa empresa. Me arrependo de ter saído, se pudesse voltaria e daria tudo de mim. Obrigada TMKT. Espero merecer uma nova chance. Empresa que valoriza seus colaboradores!

Prós

Todos os benefícios

Contras

Dinâmica e desenvolvi controle emocional

Como se trata de uma empresa de call center, tinha que ter bastante controle emocional, pois era o sac de uma operadora de telefonia, então os clientes nos ofendiam muito, tinha que saber ter empatia, contornar a situação e resolver o problema e fazer a retenção dos clientes.

Prós

Não podia fazer refeições na empresa

Empresa péssima para trabalhar

Zero, salário baixo, ambiente estressante, benefícios ruins, não recomendo

Prós

Contras

Tudo

Boa pra não ficar desempregado, mas ruim na perspectiva de crescimento.

Prós

Horário flexível, em frente a estação

Contras

Desvalorização constante

Um bom primeiro emprego

Um bom lugar para aprender a trabalhar em equipe, atingir metas, liderar, falar em público.

Prós

Vale refeição, convênio médico e odontológico

Contras

Estresse mental diário, salário baixo

Recomendo para primeiro emprego

Ótima empresa!Existe uma pressão em relação a parte de ativo mais nada traumatizante ou fora do lugar!

Prós

Nao atrasam salários e benefícios

Contras

Não fornece lugar pra esquentar comida!

Trabalho estressante

A empresa não é ruim, porém o ambiente de trabalho é bem desorganizado, sujo. Muitos supervisores não ajudam e descontam nos operadores, muitos nao tem jeito e nem paciência para lidar com o cargo.

Prós

Tem VR, pagam a passagem e o salário em dia

Contras

Muita cobrança, humilhação por parte de supervisores, desgaste mental.

Uma empresa amiga.

Uma empresa agradável.trabalhar em grupo,dividir opiniões. direção competente,gerente amigo.cultura competitiva.Quanto falta alguma informação para passar para o cliente, apesar que quando não sabíamos alguma informação pedíamos para o cliente espere um minuto que estou verificando e após verificação retornávamos para o cliente e passávamos a informação correta.Chegar em minha casa no fim do dia e saber que atendi bem todos os clientes daquele determinado dia.

Contras

A empresa exige algo nessa pandemia que o empregador menos precisa ouvir

Fui para uma entrevista À 1 mês atrás É eles me dispensaram pá já trabalhei na empresa , achei um absurdo isso .

Empresa que não valoriza os bons funcionários,salário muito ruim, e o tratamento com os funcionários sem respeito.

Prós

Contras

Muito baixo

Bom lugar

Empresa que dá muitas oportunidades para primeiro emprego.

Prós

Oferece benefício Vale refeição

A Empresa paga nos dias certos, ambiente agradável.

Dê o seu melhor sempre.Se for trabalhar com vendas, não desista no primeiro não do cliente 😘

Empresa dinâmica e agradável

Empresa com grande porte atendimento aos funcionários ok

Empresa dinamica

Foi uma boa experiencia, pois aprendi muito. Porém os contras é que a carga horaria era muito sobrecarregado.. Tem que trabalhar aos sabados e alguns supervisores precionava muito os atendentes...

Prós

Vale refeicao

Contras

Carga horaria

Ambiente de trabalho tenso.

Aprendi muito indo trabalhar na empresa, não critico a empresa em si, só acho que no período do qual me encontrava lá ela estava mal coordenada.

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Apenas 20 minutos para realizar uma refeição.

Boa empresa, paga certinho, boa localização, RH desorganizado, enfermaria horrível, VR não tem desconto do seu salário, recomendo essa empresa.

Ótima empresa, pra quem sabe separar profissional do pessoal.

Prós

Salário em dia.

Contras

Cobra muitooo

Empresa boa de se trabalhar

Na época em q trabalhei o problema era a gerência. Arrogantes. Passei 4 anos trabalhando como agente de relacionamento porq precisava de apoio. Fora isso um bom lugar de se trabalhar. Nunca atrasou salário ou benefícios.

Prós

Ofereciam lanche e vr

Contras

Gerência

Nenhum beneficio

Foi uma experiência nova aprendi muito, cresci muito profissionalmente, além de tudo aprendi muito como atender bem ao cliente.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TMKT Serviços de Marketing Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.7

Informação baseada em 1,343 avaliações