Logotipo - TMKT Serviços de Marketing Ltda

Avaliações de funcionários da empresa TMKT Serviços de Marketing Ltda

Brasil1.336 avaliações

Encontramos 1.336 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.404 avaliações

Empresa boa

A empresa tem um trabalho estressante como em qualquer call-center, paga um salário baixo mas sempre em dia, cumpre com o combinado, a comissão é razoável, o ambiente é bom e é possível fazer muitas amizades. Ótima para primeiro emprego, mas desgastante demais para passar muitos anos nesse mesmo trabalho.

Prós

Salário não atrasa, cumpre com o combinado, bom ambiente

Contras

Muitas cobranças, salário baixo e trabalho estressante

ok

Até que foi ok, nada demais nem de me os mas recomendo que saiam emprego temporario nada bom nada legal viu cuidado pessoal mas é bom pra tirar um salário

Boa boa boa boa boa boa okDa pra viver nada de mais para uma empresa. Dão oportunidade para quem esta começando. Isso é bom.Só as comissões que são baixas

Empresa muito boa, não atrasa pagamento, cumpre com o que promete e dá bastante oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional

No geral é uma empresa muito boa, ambiente organizado e incentiva o funcionário a ser cada vez melhor.

Prós

Não atrasa pagamento, da oportunidade de crescimento, trabalha apenas 6h e 20 min por dia

Contras

Pressão psicológica, muita cobrança, má compreensão com os operadores, ignorância dos superiores e preconceito com pcd

Primeiro Emprego

É perfeito como primeiro emprego, você trabalha sentado etc.Tem bastante cobrança principalmente com base ruim.Quando a base é boa você trabalha para cadastrar dados mesmo, quando é ruim ...

Percepções sobre a empresa TMKT Serviços de Marketing Ltda

Local de trabalho pesado/muita cobrança

Benefícios são bons tem vale refeição, vale transporte, desconto em faculdade, auxílio odontológico e médico, auxílio creche e o melhor e trabalha home office.

Tirando o salário, e um bom primeiro emprego.

Refeitório extremamente abafado, e não comporta a quantidade de funcionários que a empresa contrata

Pressão excessiva, profissionais desqualificados, treinadores

Prós

Ambiente externo e fumodromo

Contras

Não tem micro-ondas, cantina com preços altos, banheiros imundos, falta de manutenção nos computadores e cadeiras, equipamentos ultrapassados, supervisores desqualificados

Pior empresa do mundo

Pior empresa que já trabalhei em toda a minha vida!

Prós

Nada de bom

Contras

Tudo péssimo

Um ou outro supervisor que se salva lá, a gestão é abusiva e tem uns descontos em folha nada haver. Não te dão apoio quando você passa mal tem uma enfermaria que só mede sua pressão e te indicam remédios

Horrível

Uma empresa desorganizada, muita cobrança desnecessária, nesse último dia 17/11 praticamente me pressionaram pra eu cancelar meu aviso prévio queriam cancelar sem meu consentimento, queriam me obrigar a atender no TIM ULTRA FIBRA, gerente completamente soberba e ignorante, não indico nem pra ativo nem receptivo.

Local de trabalho

É uma empresa boa para quem está começando no mercado de trabalho, VR , salário pago sempre em dia. Comissão cai junto com o salário sempre no quinto dia útil do mês.

Empresa desorganizada

Ambiente totalmente tóxico, as pessoas de alto cargo te humilham e são arrogantes, não tem geladeira nem microondas, entrei pela vaga de home office e quando vi estava presencial e não tinha nem previsão de quando iríamos para home. Enfim, muito desorganizada, pedi pra sair.

Pior empresa que já trabalhei

Pior empresa que já trabalhei, sei que isso não é legal de expor, mas quase surtei nessa empresa e olha que só fiquei 2 meses.

Prós

Contras

Ambiente estressante, sem estrutura, gestores hostis.

Empresa ruim

Sai de lá tendo crise de ansiedade, pois pegavam muito pesado, por ser produto ativo.

Prós

Vr

Contras

Muita condenação

Péssima administração

Empresa sem consideração pelo funcionário, trata como robô. Não ensina nada e joga na P.A, péssima experiência fui desligada por erro deles no meu ponto.

Local de trabalho agradável

Local de trabalho bem agradável e com pessoas legais, mas o serviço em si é chato, mas qm procura aprender trabalhar sobre pressão é aq msm kkkkkk. Organização da empresa de uma forma geral é impecável, não atrasam pagamento e nem o VR, se vc quiser crescer dentro da empresa é muito difícil, ent não tenha expectativas com isso

Área de trabalho como o "quintal" da empresa é ótimo, tudo bem limpo

Muita pressão psicológica na empresa, gerentes e supervisores podem sim demitir você se não gostarem de você (pro lado pessoal) comissão é baixa mas se vocês souber vender vocês tiram uma boa comissão, eles descontam muito do seu salário, de 1.324,00 você recebe 990,00 se você não tiver comissão se tiver você recebe o tanto que vendeu, por exemplo 1.151,30 no total com as comissões.

Prós

Vale transporte

Contras

Supervisores colocam muita pressão

Agradável e companheirismo

Muito divertido, fácil de aprender e pessoas para nós dar suporte sempre

Prós

Respeitavel e super legal o ambiente

Contras

Pausas pequenas

Abre portas para muitas pessoas.

É um ambiente bem competitivo, estressante e que a todo instante ouvirá sobre metas.

Prós

Salário certinho e no dia

Contras

Estresse muito alto

Foi uma boa experiência Empresa de facil acesso ao local de trabalho trabalho para uma primeira experiência profissional é bom ambiente de trabalho é bom

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TMKT Serviços de Marketing Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa TMKT Serviços de Marketing Ltda com