TMKT Serviços de Marketing Ltda

Avaliações de funcionários da empresa TMKT Serviços de Marketing Ltda

Brasil1.354 avaliações

Encontramos 1.354 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.359 avaliações

Uma empresa como qualquer outro call-center

Cobrança grande da gerência, alto estresse emocional, e salário baixo, assim como a maioria dos callcenters

Tive que pedir demissão

Supervisão ficou com perseguição, péssima gerência, não há diálogo. Minha supervisão era Rute Araújo (péssima profissional) e gerência da Bradesco Seguros. O produto em si é ótimo, o problema foi a gerência dele.

Percepções sobre a empresa TMKT Serviços de Marketing Ltda

Pagamento ocorre de forma certinha nunca houve atraso

Paga certinho nunca houve um atraso no pagamento os colegas de trabalho sempre ajudam porém os supervisores não são qualificados psicologicamente para enfrentar o dia a dia e eles acabam perdendo o controle

Prós

Paga certinho

Contras

não tenho contras

Empresa agradável de trabalhar

Excelente empresa, recomendo a todos, desde jovens no primeiro emprego até profissionais administrativos.

Prós

Liberdade para desenvolver, flexibilidade de horários

Contras

Gestão de empresa familiar

A empresa atende a todos os requisitos propostos...Sabem valorizar seus colaboradores;Treinamentos ótimos...

A empresa e uma ótima empresa pra se trabalhar;Sabem valorizar seus funcionários;Treinamentos de acordo com a função a ser desempenhada;Funcionários qualificados....

Sufocante

Empresa extremamente estressante e nao se preocupa com o bem estar do funcionário

Péssima

Empresa péssima! Tudo ruim nessa empresa Supervisora que cria uma pressão psicológica em seus funcionários exigindo algo que você não é

Não tenho nem uma avaliação ruim..foi bom p mim enquanto tive na empresa

Empresa ok

Empresa ok para se trabalhar caso precise muito.Processo seletivo rápido com resposta no mesmo dia

Empresa agradavel, inclusiva e dunamic

É uma ótima empresa... eu voltaria a trabalhar lá. Se houvesse uma oportunidade.

Melhor empresa.. dinâmica

Empresa maravilhosa.. dá opurtunidade de crescimento..seja pessoa focada..goste do que faz

Empresa super agradável

Aprendi muito com as normas e regras dessa empresa

Prós

Salário + benefícios

Contras

Promoção

Estressante

O tipo de trabalho (op de telemarketing ativo) é muito estressante, gestores que botam pressão nos colaboradores e que nem sempre estão dispostos a ajudar.

Prós

Horário de Serviço (6h e 20min)

Contras

Máquinas ruins Gestores não dispostos a ajudar Estresse extremo

Empresa Formal Porem Intensa e Estressante

Trabalhar na TMKT, é saber que você não vai ter um plano de carreira, não terá comissão e viverá momentos de muito extress e pressão e eu me arrependo de ter dado 3 anos dá minha vida perdida sem nenhum crescimento profissional!

Prós

Os seus pertences ficam com você, ou seja não precisa guardar em armários!

Contras

O salário sempre atrasa O vale transporte não é suficiente para um mês E vale refeição também!

Empresa com pessoas mal capacitadas

empresa que não visa valor de funcionário, não da oportunidade de crescimento, supervisão e coordenação muito mal preparados para lidar com jovens, ambos não tem empatia e nunca se colocam no lugar no operador

Lugar tranquilo pra trabalhar . ................ .

Bom lugar para se trabalhar e conhecer várias pessoas legais .. ............... ...

Contras

Sempre tem como melhorar mais.

Empresa com boa e facil acesso ao local de trabalho trabalho em equipe valorização do serviço incentivo de trabalho por diretoria.

Prós

Vale alimentação

Contras

Vale alimentação valor mínimo.

Ótima empresa e oportunidade de trabalho para quem necessita

Empresa dinâmica mas com ambiente meio caótico

Falta comunicação entre os setores. Não existe organização nas operações.

Prós

Horário de trabalho dinâmico

Contras

VR baixo, Refeitório ruim, Os setores não se comunicam de forma assertiva.

Empresa organizada e sempre preocupada com o trabalhador

Foi minha primeira empresa Meu primeiro emprego já era bem organizada e era bem mais difícil para entrar. .. facilitaram bastante hoje e emprega muitos ..Ambiente maravilhoso ... realmente tem que gostar de atuar na área assim como eu ... gostaria de ter uma nova chance nessa empresa .

Prós

Local bom ...área de alimentação e ambiente agradável

Contras

Empresa com ótimas pessoas na equipe porém não há muita oportunidade de crescimento dentro da empresa

Atendente telefônico è um trabalho que vai exigir muito de você, atenção em múltiplos fatores durante o atendimento, com um cliente que não vai ter o mínimo de educação ou respeito, que não queria ter que falar com você, o que por si só já è estressante, porém essa empresa não tem nenhuma forma de suporte ao atendente somente cobranças o que torna um trabalho desgastante

Prós

Loja de alimentos dentro da empresa

Contras

Vale-refeição com valor baixo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TMKT Serviços de Marketing Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa TMKT Serviços de Marketing Ltda com