Tok & Stok

Avaliações da empresa Tok & Stok sobre Remuneração e benefícios: Caixa de Loja

Caixa de Loja41 avaliações

Encontramos 18 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 409 avaliações

Empresa maravilhosa foi a melhor q trabalhei

Cuidados com o dicionário uniformes maravilhoso gestão maravilhosa trabalho em equipe treinamento ótimo anbiente maravilhosa

Contras

Fornece convênio cesta básica tudo muito bom

experiencia como funcionaria

uma otima empresa para se trabalhar, e construir carater profissional.

Prós

cozinha

Contras

vale-refeição baixo

Percepções sobre a empresa Tok & Stok

A empresa tem um espaço de manhã que era para os colaboradores fazer dinâmica antes dê ir para seus setores

A Tok e Stok é uma excelente empresa para se trabalha .Ela dá oportunidade para seus funcionários seguir carreira ,uma empresa que pensa no seus colaboradores. Fique 10 anos na empresa , tive oportunidade de subir de cargo , aprender muitas coisas que levo na bagagem .A empresa enveste muito em treinamentos para seus funcionários, sendo assim propossonar um excelente atendimento aos seus clientes.

Prós

A empresa fornesse um refeitório para seus colaboradores, tbm tem convênio médico, vale refeição e cesta básica

Contras

Cortaram o convênio cm às faculdade

Salário acima da média.

Gerentes em constante redozio atrapalha muito, tive muitos gerentes bons e alguns que nem sabiam o que estavam fazendo como promover funcionarios inaptos e deixando funcionários aptos sem promoção.

Prós

Salário acima da média

Contras

Rotatividade de gerencia

Empresa com ótimos benefícios, valoriza o funcionário.

Empresa tem um salário acima do mercado, treinamentos constante, preza pelo bem estar dos funcionários, lugar agradável de se trabalhar,simplesmente nota 10, a melhor empresa que trabalhei até o momento.

Agradável de Trabalhar

Oportunidade de crescimento, ótimos benefícios, local muito aconchegante.

Prós

Ticket refeição

Contras

Trabalhar sob pressão

Empresa boa para se trabalhar

A empresa oferece salário acima do mercado de trabalho, plano de saúde, ticket refeição, cesta básica, participação de lucros.

Prós

Plano de saúde, vale refeição, vale transporte, plr, cesta básica

Contras

Trabalha final de semana.

Empresa boa de se trabalhar, e um clima agradável

O ambiente de trabalho e as condições são boas, alguns funcionários, a direção e a gerência são legais, o nível de exigência é alto, mas conforme vai adquirindo experiência o seu nível de profissionalismo aumenta.

Prós

Vários benefícios

empresa top

uma empresa que valoriza o funcionario, tem plano de carreira , treinamentos, um ambiente muito bom de trabalhar, empresa organizada.os supervisores são capacitados para cada área, o salário é compatível com a função

Otima!

Ótima empresa para se trabalhar, possui uma grande estrutura e possibilidade de crescimento, continuaria nela se eu não tivesse saído por motivos de saúde.

Prós

Ambiente de trabalho

Lugar agradável

Foi uma boa experiência trabalhar no local , com novas experiências .

Prós

Alguns benefícios bom

Contras

Valor de Refeição baixa

excelente empresa

ótima empresa, sempre dando treinamentos para qualificar o profissional,. Também oferece plano de carreira.

Prós

plano de carreira

Contras

baixo valor no vale refeição

Empresa dinâmica em sua rotina de trabalho.

Empresa com ótimas oportunidades de crescimento profissional, ótimos benefícios e profissionais qualificados.

Uma excelente empresa para se trabalhar

Empresa muito boa para se trabalhar,com salário bom e pago na data certa com bons benefícios,ambiente agradável para trabalhar.

empresa nota 1.000

Nota 1.000 , pois e uma de grande porta onde tive plano de carreira onde aprendi me aperfeiçoa para o mercado de trabalho com uma ampla visão para chegar em meu objetivos.

Empresa que se preocupa com os funcionários.

A empresa zela pelos funcionários,otimos benefícios,o ambiente familiar tudo bem organizado.

Prós

Cesta basica

Contras

Não fornece alimentação aos funcionários .

Empresa conceituada, e dá estabilidade aos funcionários.

Boa empresa, com crédito entre os consumidores. Part-time: trabalho em tempo reduzido, três dias na semana. O que facilitou meus estudos. Atendimento no caixa, recebimento de pagamentos com pedidos,e produtos avulsos com diversas formas de pagamento. Quando a pouco movimento nos caixas, os operadores vão a outros setores, auxiliar na organização da loja. Há a possibilidade de crescimento na loja, mas não é minha área de formação.

Prós

Benefícios, vale-refeição, convenio hospitalar.

Contras

Vale-refeição com valor baixo, metas de vendas altas, benefícios não inclusos para funcionários contratados como part-time.

Empresa muito boa de se trabalhar, muito correta e valoriza seus funcionários.

Empresa muito boa, correta. valoriza seus funcionários .Aprendi muita coisa enquanto trabalhava na empresa,aprendi a cativar os clientes com meu atendimento, de forma que quando voltava os mesmos me procurava pelo nome entre outras coisas.tinha uma boa gerência, e um ambiente agradavel de se trabalhar.o mais dificil era ter que trabalhar domingos e feriados direto.o mais agradavel era bater metas e ver seu trabalho ser reconhecido.

Prós

tinha seus beneficios, convenio médico, vale-refeição, bom salario.

Contras

trabalhar domingos e feriados

Mais avaliações por Caixa de Loja

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Tok & Stok". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Tok & Stok com