Logotipo - Tomasi Logística

Avaliações de funcionários da empresa Tomasi Logística

Ruim

Trabalhei 45 dias e pedi as contas Pra mim NÃO da o salário ganhos oferecidos

Prós

NÃO há

Contras

Muita cobrança e pouca oferta

Empresa fornece tudo que os funcionários precisam para cumprir suas tarefas diariamente. São preocupados com a evolução dos seus funcionários. No geral muito boa.

Otimo

Empresa ótima pra trabalhar benefícios sem igual respeito tudo na empresa se tivesse oportunidade voltaria trabalhar lá sem sombra dúvidas todos caminhões novos

Péssima das péssimas

Empresa ruim trata os motorista como lixo...os donos sao unhas de fome varios funcionários sairam e nao receberam...o almoço na sede em estrela orrivel para se ter noção o dono coloca um monte de balde para por sobras para ele alimentar os pocos dele tratamento péssimo com funcionários..😥

Prós

Péssima

Contras

Pilantras

Empresa não valoriza o funcionário fazendo descontos indevidos,

Empresa tem estrutura física, mas não tem estrutura mental para manter um bom relacionamento com os colaboradores..

Prós

Pagamentos em dia.

Contras

Descontos indevidos..

Percepções sobre a empresa Tomasi Logística

Ruin

Nao respeitan motorista. Deixando. Muito tempo fora de casa. Gestoris. Sem respeito. Por motoristas. Descontan muito. Do salario. Folgas nao dam e falam que quando. Fica nas empresas. Para carega. E folga.

Empresa boa pra trabalhar

Uma otima experiecia trabalhar na tomasi, aprendi muito e pegei experiencia da estrada.

Salario atrativo

So falta um pouco de comunicação entre os gestores em alguns assuntos, do mais é bom trabalhar nesta empresa. Eu voltaria se tivesse a oportunidade.

Empresa em crescimento

A Tomasi Logística é uma empresa Boa de se trabalhar está em fase de crescimento e ainda tem algumas adaptações para serem feitas para ter uma melhora tanto no atendimento ao cliente como com seus funcionários.

Normal

os mesmos padrões de toda empresa de transporte normal

Prós

normal

Contras

normal

Tive pouco tempo de experiencia

Não posso muito sobre esta empresa, trabalhei apenas 3 meses e apos este período a empresa terminou com os turnos noturnos e fui dispensado.

Prós

Bom salario

Contras

Não posso opinar

empresa com o pagamento muito pouco a base de comissao

empresa regular para se trabalhar salario a base de comissao a base de media de oleo a comissao varia de 9 a 13% nao paga diaria nao paga horas extras enfim so comissao mais nada

Contras

nao paga diarias horas extras so comissao

empresa boa mas poucos benefícios.

empresa tranquila pois fazia viagens sem problemas colegas bons e também ruins como em todos lugares tem mas na minha visão falta mais investimentos em funcionários e em veículos por isso motivo de saída. no começo era bom os fretes o salario valia a pena mas ultimamente tava fraco já não compensava as viagens.

Prós

podia levar esposa em viagens, podia por acesórios em seu veiculo ex:Radio PX

Contras

trabalhava sem salario fixo só na comissão sem vale transporte sem diária e sem vale refeição.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Tomasi Logística". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Tomasi Logística com