Logotipo - Top Service Serviços e Sistemas LTDA

Avaliações de funcionários da empresa Top Service Serviços e Sistemas LTDA

Encontramos 408 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 428 avaliações

Empresa dinâmica e agradável

Agradável muito bom tenho um prazer em trabalhar la

Prós

Valch

Bem cada um com a sua profissão ,e fazendo o melhor de si e pra empresa .

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?E a hora do almoço e jantar. E o meu dinheiro na conta todo mês. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?E quando você quer cresce na empresa e a liderança fala que você tem que faze várias extra ,para garanti a segurança da empresa, e mole tudo balela, isto para mim foi muito estressante. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Rasuave né bom e né ruim, só sei de uma coisa termos que fazer o que jos pedir com educação e claro Como é um dia típico para você na empresa?Um lugar muito agitado ,doente precisando de ajuda.

Exelente, muita boa de teabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?São organizados, pagamentos em dia , benefício também,as pessoas são gentis.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não existe está parte, pq a equipe sempre se ajudamComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente harmonioso,culturas diferenciadas

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?No thene eles são ladrãos, Abusam dos trabalhadores, e exageram nos descontos quando você não quer mais estar, fazem todo o possível para não te pagar nada. Eu não recomendo trabalhar lá Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Eles colocam você sozinho para limpar grandes áreas porque não têm gente suficiente para fazer o trabalho, pois saem devido a abusos

Presencial

Uma empresa com muita responsabilidade com os seus colaboradores e clientes porém, sempre deixo alguma coisa a desejar mas muitos pontos positivos sempre temos alguma coisa para melhorar, gerência precisa ouvir melhor compreender a lideranças não tirar as nossas visões de uma liderança apoiar e estar sempre presente ao nosso lado que possamos entregar um serviço de qualidade ao cliente e a própria empresa esse é meu ponto de vista, para que nós líderes não se sentimos sozinhas apoiada pela nossa gerência supervisores, e coordenadores do entanto é uma empresa que eu recomendo obrigada 👏🏼👏🏼

Prós

Vr

Contras

Sim fornece... corretamente no dia certo

Percepções sobre a empresa Top Service Serviços e Sistemas LTDA

Passei muita raiva

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma eles atrasam nao depositatam o reembolso de combustível do final de semana (horas extras)e quando depositam e menos do valor combinado e menos o que a gente gastou Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quase tudo a administração trata com desdem os funcionários Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente la e o seguinte quem vota no candidato que o pessoal da administração vota tem vantagem quem não vota se lascaComo é um dia típico para você na empresa?Favoritismo encarregado que nao conhece de caldeiraria e mecânica

Empresa muito desorganizada e injusta.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios, mas nem tanto porque vivem atrasando e descontos desnecessários.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Você ir fazer seu trabalho e descontar seu vale e só repor 4 meses depois.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Uma empresa que não dá retorno para os colaboradores, além do salário ser muito injusto, contratam sempre pra mais de uma função.Como é um dia típico para você na empresa?Estressante, pois você fica frustrado.

Tranquilo, porém não dá pra ficar a longo prazo!

Não tem perspectiva de crescimento, isso faz com que se torne monótono!

Decepcionada

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Na área da limpeza vc trabalha em equipe e cada um faz seu serviço Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não sei dizer todas tem seu lado estressanteComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito complicado não sabem abordar o funcionário corretamente Como é um dia típico para você na empresa?Um dia atípico é qdo te elogiam porque geralmente só deixam vc pra baixo

Otimo

Não tenho o que reclamar da empresa que trabalho, ótima gestao, salário pago em dia, local de trabalho bom, vale alimentação pago em dia também, postos de trabalho

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não atrasar pagamento e benefícios Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A empresa é muito tranquila e transparente Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Prestação de serviços com excelência Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo pois é bem administrado

Empresa de princípios e valores

Uma empresa que cumpre com seus compromissos em relação aos trabalhadores, tem diversidade e inclusão, segurança e gestão.

Prós

Contras

Nenhuma

Empresa muito boa de trabalhar e agradável

Gostei muito da experiência de trabalhar nesta empresa pois fui muito bem recebido trabalho muito calmo as empresas que trabalhei foram ótimas pena que tive que vir embora se não estaria trabalhando na top service até hoje obrigado pela oportunidade só tenho a agradecer

Prós

Contras

Fornece vale refeição

A empresa é uma muito agradável as pessoas são muito prestativa.

É uma empresa muito boa de trabalhar a coordenação se preocupa com o bem estar do funcionário sempre pronto pra atender e passar informações sobre a empresa.

E uma empresa que valoriza o funcionário,compre com todas as suas metas e com certeza assim que uma oportunidade gostaria de voltar a trabalhar nessa empresa

Prós

Refeição no local de trabalho

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa muito comprometida é responsável com os funcionários.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Por todo o período que trabalhei não existiu problemas.

Bom trabalho

Lugar tranquilo para se trabalhar apesar da empresa ficar localizada em sp , temos pouco contato com ela . Fora isso tudo certo em relação ao trabalho

Boa de trabalhar

A empresa proporciona oportunidades de crescimento ao seus colaboradores

Prós

Vale alimentação

Empresa muito joa de se trabalhar e proporciona oportunidades de crescimento.

Pra mim foi uma empresa excelente, onde mim proporcionou aprendizagem e oportunidade de hoje esta prestando serviço em jma multinacional.

Empresa top demais

Empresa que cumpre com seu dever paga tudo certinho só um porém rígida demais em matéria de desconto se houver uma quebra de ferramentas logo desconta com o valor surreal

Prós

Os amigos

Contras

Não valoriza o colaborador

A empresa é boa, porém precisa de dar um treinamento de saber se relacionar melhor com os funcionários.

A empresa é boa, já que cumpre com os pagamentos em dia!Algumas pessoas do RH, são grosseiras, quando agente liga pra falar de assunto de melhorias no valor, como por exemplo o ticket alimentação que era baixo na minha época. E a resposta da tal Adriana era que que o valor era esse já que era uma ajuda de almoço e que eu teria que completar

Prós

A empresa fornece plano de saúde e Odontológico

Contras

A empresa fornece o ticket, mais o valor é baixo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Top Service Serviços e Sistemas LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Top Service Serviços e Sistemas LTDA com