Logotipo - Total Express

Avaliações de funcionários da empresa Total Express

Encontramos 272 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 292 avaliações

Empresa boa, gestão ruim.

Tem ótimos benefícios como vale alimentação, refeição e plano de saúde. Porém, a empresa tem um alto índice de rotatividade, que está relacionado a má gestão da empresa. Líder e supervisor despreparados e só é promovido quem for babão.

Empresa péssima.

Empresa Péssima...pronto não preciso falar mais nada, isso já resume tudo. Desde a Gerência supervisores , tudo ruim de trabalho, ninguém sabe de nada.

Péssima experiencia

Empresa com nome no mercado, até anima fazer parte do quadro de funcionários. Mas, quando se entra a decepção é enorme. Além de idéias que não são claras, a rotina de trabalho é ruim num todo. E uma empresa que não paga o que deve ao ex funcionário, é mais complicado ainda. O canal de atendimento é um email que não te respondem. Decepção, esse é o termo.

Prós

Contras

Tudo

Um bom acesso

Tranquilo,sim aprendi muito, deixa o cliente e prioridade e tenta querer crescer profissional, ter horários acessível. Era muito bom trabalhar na Total Express

Prós

Refeição no local

Contras

Poderia ter um vale coxinha de 64, 00 pelo menos de 250 que já ajudaria com a mistura

Empresa e gestão

A empresa não é de ficar mandando funcionário embora atoa, ou seja se for um bom colaborador não vai ser pego de surpresa. A gestão de prende muito principalmente no 3 turno, eles dão a oportunidade de aprender

Percepções sobre a empresa Total Express

Empresa sensacional de trabalhar,

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Comprimento com o funcionário, transporte, top, liderança sensacional Arlen top.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem, tudo e alinhado, e bem explicadoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom, seguinte as normas, tudo da certo Como é um dia típico para você na empresa?Normal, um dia após o outro top

Competência

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Na produção com carregamento e te contatar com as pessoas Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Escritório porte não tem união Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Nenhuma porque um querendo passar por cima de outros Como é um dia típico para você na empresa?Todo dia trabalho faz parte dia tipico

Bom nessa questão é muito relativo.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Bom eu não tenho o que me queixar da gestão da manutenção é excelente a gestão.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Bom a parte mais estressante do trabalho na empresa, é o coordenador de segurança da unidade de BH, mas a gerente Fernanda, porque ela acha que tudo é do jeito dela e não procura saber os procedimentos corretos. E a outra questão também é trabalhar sozinho sem um ajudante para te auxiliar, pois a norma da NR 10 ela disse que tem que ter um auxiliar. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente de trabalho na empresa é excelente, bom a cultura do trabalho se fosse seguir bonitinha, igual manda o papel é excelente, mas não é assim que funciona.Como é um dia típico para você na empresa?O dia típico um dia normal como todos os outros o serviço é tranquilo tirando as pessoas que são estressantes.

Para quem busca uma primeira oportunidade na área de logística, e uma boa empresa . Para crescimento a curto prazo e muito difícil . Não possui benefícios que agradem

Trabalhei como assistente de RH com foco em recrutamento e seleção, minha gestora do setor era a Raquel, com certeza a melhor liderança que já tive, tinha muita autonomia para realizar os processos como eu queria.Benefícios bons, como plano de saúde e vale alimentação. Salário compatível e sem atrasos de pagamento. Recomendo e voltaria a trabalhar também nessa empresa.

Muito trabalho pouco dinheiro

O local de trabalho muito abafado , estressante,colegas passando mal no local por causa do calor os pombos circulando entre os colaboradores apesar de tudo isso eu procurei a aprender o que está acontecendo meu alcançe .afinal eu gosto de aprender tudo do local onde trabalho .

Prós

A refeição era na empresa

Contras

A comida era boa

Empresa boa de se trabalhar ambiente legal

Cultura e ambiente de trabalho bom gestão boa e tranquilo para se trabalhar

Prós

Bons benefícios

Contras

Banco de horas

Benefícios bons, empresa ótima, porém a gerência deixa a desejar

Bons benefícios, operações e padrão de trabalho muito bom de se adaptar, sistema fácil de aprender e ótimo suporte ao trabalhador, boa experiência para quem quer adquirir conhecimento e qualificação.

Pavuna

Empresa boa, com bons benefícios, boas pessoas para trabalhar e equipe boa. Pena que a escala não favorece muito o funcionário, líderes de alguns turnos são tão bons.

A chefe não é lider.

Aqui em Aparecida de Goiânia a chefe só aparece para cobrar dos funcionarios, passa pela gente nos corredores e nem olha na nossa cara, mas não tenho nada a reclamar quanto aos lideres, são super compressivos e são mil vezes melhores que a chefe.

Prós

Vale Refeição Justo

Contras

Escala puxada

Clima pesado devido gestão

Empresa muito boa, mas com uma gestão tóxica, pois ao se deparar com pessoas de alto nível hierárquico onde, não se pode optar, mas pede sua opinião e vc ter que concordar, não faz sentido sua colocação de um apoiadores no mesmo nível

Prós

VR, VA, convênio

Contras

Empresa de grande porte e em costante expansão.

O time gente e gestão é muito engajado, focado em manter sempre a melhor experiência do colaborador.

Empresa péssima e com uma gestão péssima

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ir embora , sério . Trabalho análogo a escravidão , a liderança é péssima e salário baixo Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Péssimos líderes , trabalho exaustivo , baixa remuneração e alta cobrança por produção Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é péssimo , no meu turno apenas os favoritos do chefe que trabalhavam com o que gostavam Como é um dia típico para você na empresa?Bastante exaustivo eu chegava em casa super cansado , fora a pressão psicológica

Muito desgastante por conta da gestão

Falta olhar para o funcionários principalmente para o T3 da madrugada

Péssimo ambiente

Empresa horrível, com benefícios horríveis e gerência pior ainda. Envolvimento do coordenador D com funcionária A e sucessivamente outros. Um cabaré. Falta de respeitoSem chance de crescimento

Prós

Contras

Tudo

Planejamento e Colaborativa

Fazer o planejamento do dia, receber as peças que chegam na indústria, fazer o processo para enviar e expedir. Aprendi muitas coisas que sempre é bom fazer o planejamento, ser colaborativo...Os líderes são ótimos, mas precisam melhorar alguns pontos, o ambiente não é tão agradável por ser um galpão ele não tem um limpeza boa, quando o cofre trava do caminhão raramente acontece e nisso atrasa o envio das peças.A parte mais agradável é saber que fizemos um bom trabalho os produtos foram entregue no horário ou aprendermos algo novo .Sobre isso!

Prós

Só cafe da manhã

Contras

Fornece vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Total Express". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Total Express com