TOTVS

Avaliações de funcionários da empresa TOTVS

Encontramos 442 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 453 avaliações

Empresa dinamica e agradavel

Muito boa de se trabalhar, beneficios e equipe otima

Prós

Vale alimentação, plano de saude

Contras

N/a

Atividades Fora de Escopo de TI

Por varias vezes foi solicitado a realizcao de servicos dos quais nao tinha nada haver com Tecnologia, minha posicao era infraestrutura de TI , e tinha q realizar servicos prediais.

Percepções sobre a empresa TOTVS

Panela

Mesmo que você tenha uma excelente performance, se cair no time errado pode ser fatal. Entretanto o time da Matriz é muito bom.

Horrivel em todos os sentidos

Pior empresa que ja trabalhei. Não respeita o funcionário. Paga muito mal. Para ser uma empresa ruim falta muito. Ainda bem que saí dessa empresa. Não perdi nada.

Prós

Contras

Salário, gestores, você é apenas um número. Ameaças de demissão na cara

Boa para trabalhar

Intenso e as vezes a gerencia pega no seu pé, você dev sobre um pressão por entregas, e muita das vezes não é importante, mas só pelo prazer de pressionar e criar dificuldade.Pessoas antigas na empresa acaba estragando o processo agil.

uma boa empresa

empresa tranquila, bons benefícios, mas com política salarial baixa.

Empresa que desenvolve seus colaboradores e com uma boa cultura

Cultura da empresa te faz ser pertencente a ela, com algumas dificuldades durante Home-Office, me senti bem e animado durante toda a duração do meu trabalho, sempre me referindo a ela como ótima empresa onde trabalho.

Prós

Ótimo kit boas vindas

Empresa com pouca chances de crescimento profissional.

A TOTVS é uma empresa que não valoriza os seus colaboradores.

Prós

VR e Plano de saúde.

Contras

Salário muito baixo.

Produtive and fun workplace

Very good company everything works find . Management are Very good as well. Everything on that company is gonna make your life much better and easier. I recommend this place .

Prós

Everything

Contras

Nothing

Aprendizado diário e clima agradável!

A TOTVS é um ótimo lugar para aprender muito. Muito dinamismo, colaboração e desenvolvimento, além de um clima divertido e descontraído. Tem realizado um trabalho bem robusto e sério em torno de D&I e ESG.Causa muito orgulho tbm, devido à abrangência do nosso trabalho no crescimento de empresas clientes e geração de empregos. Infelizmente os salários praticados são inferiores à média de mercado de empresas do mesmo porte. Benefícios também, estão um pouco aquém. A progressão de Carreira existe, mas depende bastante do seu(sua) líder e não apenas do seu mérito, como pregado.

Prós

Aprendizado, colaboração, dinamismo, ambiente descontraído, programas de qualidade de vida e D&I e Resp. Social.

Contras

Salário e benefícios aquém para o porte da empresa. O salário pode demorar a progredir.

Empresa dinâmica, motivadora e que dá oportunidades de crescimento.

O ambiente de trabalho é amigável e estimulante. Tínhamos na época uma pessoa disponível para agendarmos massagem, os equipamentos são modernos e estáveis, o ambiente físico agradável e confortável. Excelentes benefícios e muito apoio da gerência.

Prós

Adorei trabalhar lá, aprendi muito e tive boas oportunidades.

Contras

Não tenho nada contra a TOTVS, saí para resolver problemas familiares que exigiam minha presença mais constante em casa.

Empresa solida com diretrizes bem definidas

Empresa muito boa para se trabalhar, apenas precisa melhorar o relacionamento interpessoal dos funcionários.

Prós

Muito treinamentos disponiveis, flexibilidade de horarios, gerencia participativa

Contras

relacionamento humano bem fraco

Excelente!

Trabalhei por mais de 20 anos na TOTVS. Foi muito Bom!

Prós

Crescimento

Qualidade, inclusão e aperfeiçoamento definem essa empresa

Mesmo ingressando recentemente na empresa, percebi que o ambiente é confortável para se trabalhar, a empresa e os times fornecem suporte para a resolução de dúvidas, tornando o período inicial mais ágil. No geral, a cada dia surgem novos desafios e tarefas que me tiram da zona de conforto, trazendo à tona a necessidade de aperfeiçoamento contínuo, o que leva a uma rotina dinâmica. Por enquanto aprendi algumas coisas relacionadas a estrutura e organização da empresa, segurança da informação, políticas relacionadas e claro, desenvolvimento de software, no Back-end (sendo esta a principal função que envolve minha posição no momento). A direção e toda a missão da empresa, com uma cultura de valorização, inclusão e diversidade entre os colaboradores, além do foco na entrega de produtos de qualidade aos clientes, tornam os expedientes mais prazerosos e desafiadores (como comentado anteriormente). Acredito que o mais difícil é o processo de aprendizado inicial, dada a variedade de recursos que precisam ser bem compreendidos logo de início. O mais agradável, além do aprendizado, é a oportunidade de compartilhamento de experiências entre cada TOTVER.

Prós

Diversas vagas em diferentes áreas de atuação relacionados à Tecnologia da Informação, processo seletivo ágil e descontraído, grande variedade de benefícios, fornecimento dos equipamentos necessários para o desempenho das atividades, capacitação eficiente por meio de treinamentos e cursos de qualidade, ambiente confortável para trabalho em equipe, trabalho dinâmico e recheado de metas e desafios, troca de experiências e compartilhamento de aprendizados constante, valorização do cliente e preocupação com o produto entregue, valorização da inclusão e convivência entre os colaboradores.

Contras

Sinceramente, não encontrei nenhum ainda.

excelente empresa

gostei de trabalhar na Totvs pois são bem organizados, excelente salarios e beneficios, produto muito bom e colegas muito legais.

Prós

ambiente de trabalho

Contras

nada

Empresa Dinâmica, com grande oportunidade de aprendizado

Boa empresa de se trabalhar, cultura, ambiente, muito aprendizado.

Prós

Plr

otima

trabalhei na Totvs por 6 anos...so tenho a agradecer em todos os aspectos...

Prós

bom

Contras

nada

Ambiente Colaborativo

Tendo em vista o seu perfil de empresas de TI.O trabalho em equipe e fico em resultado primordial onde nem a expressão individual, mas o trabalho em equipe sempre .

Prós

Trabalho Colaborativo

Contras

Carga de trabalho

O salário deveria ser compatível com o cargo, os benefícios são inferior ao tamanho da empresa, ambiente agradável

Estressante e ingrato, muita cobrança

(Totvs Hospítality) Empresa possui uma cultura de quase religião.Não remunera bem, mas paga em dia.Possui uma politica de carreira bem embaraçada.Onde os critérios de promoção não são muito claros.As vezes vc tem excelente números mas se seu coordenador não te indicar,voce fica engessado no cargo e no salário.Este segmento traz uma mentalidade bem retrógrada vinda da antiga Cmnet, onde se formam 'panelinhas' de benefícios.Onde, 'os meus' estão bem.

Prós

Paga em dia

Contras

VR baixo

Empresa de grande porte com credibilidade

A empresa oferece grandes desafios e oportunidades. O leque de produtos é enorme, então sempre há demandas. O funcionário é responsável pelo seu próprio crescimento.Possui muitos convênios e benefícios.A remuneração está na média, e segue de acordo com as avaliações. Há participação nos lucros dos resultados.

Prós

Estabilidade, benefícios, desafios, participação nos lucros

Contras

Processos burocráticos, salário mediano

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TOTVS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa TOTVS com