Avaliações da empresa TOTVS sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 166 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 480 avaliações

Boa!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente leve e aberto a novas ideias, universidade interna, eventos e campanhas de integração dos funcionários.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?No caso do meu projeto, é o salário baixo.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Leve, descontraído, aberto à diversidade e conhecimento.

Salário e benefícios

O salário para a função era baixo, considerando o desafio dessa função. Os executivos que recebiam os clientes, pareciam no se importar e o VR era baixo, fora que tem muita gente babão de liderança e líderes que alimentam a turma a fazer fifi

Flexibilidade, motivação e resultados

Flexibilidade, motivação e resultados.Oportunidade de fazer um bom dinheiro, caso procure o máximo de vendas possível.Ambiente bastante saudável de trabalho.

Empresa extremamente organizada e com oportunidade de crescimento

Totvs demonstrou ser uma empresa extremamente organizada, com foco no crescimento profissional do funcionário, e com oportunidades para cursos e novos conhecimentos. RH muito organizado e responsável, e com muito interesse no bem estar do seu funcionário. Benefícios muito bons e remuneração justa seguindo os padrões de mercado.

Prós

Contras

Gestão pouco próxima dos colaboradores alocados em clientes externos

Empresa dinâmica, porém os processos confusos

Foca-se muito em aprendizado, porém muitos setores não tem a definição do que fazer em relação à distribuição de tickets, quem sofre com a falta de clareza é o cliente

Prós

Aprendizado, salário, benefícios

Contras

Processos confusos, muitas vezes exige alta performance, mas o funcionário não consegue entender com clareza com clareza a exigência

Percepções sobre a empresa TOTVS

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Uma ótima empresa. Uma pena que foi dispensado por discriminação por ser PCD adquirida na empresa.

Prós

Vale alimentação muito bom

Contras

Discriminação

Ótima empresa!

Ambiente de trabalho colaborativo e tranquilo, como diz o próprio lema da empresa, adoramos gente boa q é boa gente! Vai encontrar uma ótima equipe e local de trabalho independente da área. Ótimos salários e benefícios.

Empresa dinamica e agradavel

Muito boa de se trabalhar, beneficios e equipe otima

Prós

Vale alimentação, plano de saude

Contras

N/a

Horrivel em todos os sentidos

Pior empresa que ja trabalhei. Não respeita o funcionário. Paga muito mal. Para ser uma empresa ruim falta muito. Ainda bem que saí dessa empresa. Não perdi nada.

Prós

Contras

Salário, gestores, você é apenas um número. Ameaças de demissão na cara

uma boa empresa

empresa tranquila, bons benefícios, mas com política salarial baixa.

Empresa com pouca chances de crescimento profissional.

A TOTVS é uma empresa que não valoriza os seus colaboradores.

Prós

VR e Plano de saúde.

Contras

Salário muito baixo.

Aprendizado diário e clima agradável!

A TOTVS é um ótimo lugar para aprender muito. Muito dinamismo, colaboração e desenvolvimento, além de um clima divertido e descontraído. Tem realizado um trabalho bem robusto e sério em torno de D&I e ESG.Causa muito orgulho tbm, devido à abrangência do nosso trabalho no crescimento de empresas clientes e geração de empregos. Infelizmente os salários praticados são inferiores à média de mercado de empresas do mesmo porte. Benefícios também, estão um pouco aquém. A progressão de Carreira existe, mas depende bastante do seu(sua) líder e não apenas do seu mérito, como pregado.

Prós

Aprendizado, colaboração, dinamismo, ambiente descontraído, programas de qualidade de vida e D&I e Resp. Social.

Contras

Salário e benefícios aquém para o porte da empresa. O salário pode demorar a progredir.

Empresa dinâmica, motivadora e que dá oportunidades de crescimento.

O ambiente de trabalho é amigável e estimulante. Tínhamos na época uma pessoa disponível para agendarmos massagem, os equipamentos são modernos e estáveis, o ambiente físico agradável e confortável. Excelentes benefícios e muito apoio da gerência.

Prós

Adorei trabalhar lá, aprendi muito e tive boas oportunidades.

Contras

Não tenho nada contra a TOTVS, saí para resolver problemas familiares que exigiam minha presença mais constante em casa.

Qualidade, inclusão e aperfeiçoamento definem essa empresa

Mesmo ingressando recentemente na empresa, percebi que o ambiente é confortável para se trabalhar, a empresa e os times fornecem suporte para a resolução de dúvidas, tornando o período inicial mais ágil. No geral, a cada dia surgem novos desafios e tarefas que me tiram da zona de conforto, trazendo à tona a necessidade de aperfeiçoamento contínuo, o que leva a uma rotina dinâmica. Por enquanto aprendi algumas coisas relacionadas a estrutura e organização da empresa, segurança da informação, políticas relacionadas e claro, desenvolvimento de software, no Back-end (sendo esta a principal função que envolve minha posição no momento). A direção e toda a missão da empresa, com uma cultura de valorização, inclusão e diversidade entre os colaboradores, além do foco na entrega de produtos de qualidade aos clientes, tornam os expedientes mais prazerosos e desafiadores (como comentado anteriormente). Acredito que o mais difícil é o processo de aprendizado inicial, dada a variedade de recursos que precisam ser bem compreendidos logo de início. O mais agradável, além do aprendizado, é a oportunidade de compartilhamento de experiências entre cada TOTVER.

Prós

Diversas vagas em diferentes áreas de atuação relacionados à Tecnologia da Informação, processo seletivo ágil e descontraído, grande variedade de benefícios, fornecimento dos equipamentos necessários para o desempenho das atividades, capacitação eficiente por meio de treinamentos e cursos de qualidade, ambiente confortável para trabalho em equipe, trabalho dinâmico e recheado de metas e desafios, troca de experiências e compartilhamento de aprendizados constante, valorização do cliente e preocupação com o produto entregue, valorização da inclusão e convivência entre os colaboradores.

Contras

Sinceramente, não encontrei nenhum ainda.

Empresa Dinâmica, com grande oportunidade de aprendizado

Boa empresa de se trabalhar, cultura, ambiente, muito aprendizado.

Prós

Plr

Contras

O salário deveria ser compatível com o cargo, os benefícios são inferior ao tamanho da empresa, ambiente agradável

Estressante e ingrato, muita cobrança

(Totvs Hospítality) Empresa possui uma cultura de quase religião.Não remunera bem, mas paga em dia.Possui uma politica de carreira bem embaraçada.Onde os critérios de promoção não são muito claros.As vezes vc tem excelente números mas se seu coordenador não te indicar,voce fica engessado no cargo e no salário.Este segmento traz uma mentalidade bem retrógrada vinda da antiga Cmnet, onde se formam 'panelinhas' de benefícios.Onde, 'os meus' estão bem.

Prós

Paga em dia

Contras

VR baixo

Empresa de grande porte com credibilidade

A empresa oferece grandes desafios e oportunidades. O leque de produtos é enorme, então sempre há demandas. O funcionário é responsável pelo seu próprio crescimento.Possui muitos convênios e benefícios.A remuneração está na média, e segue de acordo com as avaliações. Há participação nos lucros dos resultados.

Prós

Estabilidade, benefícios, desafios, participação nos lucros

Contras

Processos burocráticos, salário mediano

Empresa em potencial porém com RH fraco

Empresa com nome no mercado e boa para adquirir experiência profissional. Equipamentos antigos para o trabalho, o que dificulta no dia a dia. Burocracia para crescimento quanto a cargos e salários. A Gama de benefícios é satisfatório porém abaixo do mercado. Salários abaixo do mercado.

Prós

Gama de beneficios e estabilidade.

Contras

Salários abaixo do mercado.

Empresa excelente para se trabalhar

Trabalho dinâmico com constante aprendizado. Direção e gerencia transparente. A cultura é excelente facilitando o trabalho em equipe. A parte mais difícil é manter-se atualizado, a empresa está em constante evolução, inovando sempre. A parte mais agradável é fazer parte de uma empresa que procura a todo o instante investir em pessoas para melhorar o atendimento a clientes interno e externo.

Prós

Salário compatível com o mercado de trabalho. Estabilidade.

Contras

não se aplica.

Empresa com bom ambiente de trabalho.

Trabalhei quase 15 anos na Totvs, é uma empresa com bons ambiente, bons benefícios, foi um grande aprendizado trabalhar lá, mas agora tenho novos desafios.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TOTVS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa TOTVS com