Toyota

Avaliações de funcionários da empresa Toyota

Encontramos 896 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8.294 avaliações

Empresa dinâmica e harmônica de trabalhar

Salario bom, benefícios ótimos, colegas de trabalho respeitosos e sociáveis. Ambiente muito tranquilo.

Empresa Dinamica

Trabalhei na Toyota como terceirizado. Porem a convivência era de um funcionario, um membro da família Toyota. Muito bom o ambiente. Recomendo

Prós

Refeiçao

Contras

Por se tratar de uma área muito grande, o deslocamento de um departamento para outro, as vezes se tornava cansativo.

Percepções sobre a empresa Toyota

Empresa muito organizada e com estabilidade

Aprendi muito da marca e pude absorver muito conhecimento.

Empresa com pessoas despreparadas

Empresa com pessoas despreparadas emocionalmente, e gestão péssima. Apesar da empresa ser grande, os colaboradores são despreparados.

Safety in first place

I really recommend this company for people then have increases your skill and your abilities.I was very happy with my team and friends, it wasn’t easy of course but we had a really nice place to job and since a start worker I get twice promotions as pass the 11 years.

Empresa focada em melhorarias.

Ótima empresa para trabalhar e um desafio diário, focada em segurança e qualidade.

Prós

Um aprendizado diariamente

Contras

Falta de oportunidades

Muito bom trabalhar lá uma empresa muito procurada para trabalhar.É o sonho de qualquer pessoa

Se eu tivesse a oportunidade de voltar a trabalhar lá eu voltava com muito prazer .Devido a crise de 2019 infelizmente fui desligado da empresa .eu sonho com uma nova oportunidade .

Empresa humana, valoriza seus funcionários e estão sempre buscando atualizações para todos os seguimentos.

Empresa muito boa em todos os aspectos para o colaborador, creio que algumas pessoas fazem o hambiente harmonioso e acolhedor, visando sempre o bem estar em busca dos resultados positivos.

Prós

Remuneração, segurança, valores, benefícios

Contras

Oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Correria. muita correria!!

Por ser uma empresa multinacional e muito conhecida, para quem procura um plano de carreira a mesma e uma boa opção.

Prós

Benefícios e salários

Contras

Cobranças e muita correria

Empresa com os melhores benefícios e PLR da região.

De boa a péssima empresa.,........................

Prós

PLR

Contras

Serviços repetitivos manuais, comparam os humanos com braços mecânicos, muita pressão

Liderança ruim

Péssima liderança formada em grupos ,Não tem profissionalismo na área da funilaria,O certo é deslocar a liderança para outras áreas .

Prós

Refeição boa

Contras

GL lidera muito mal .

Toyota un Lugar de Excelencia

Es Importante que sepas que TOYOTA es el Fabricante de Autos más Grande del Mundo.También debes entender que la MARCA da sus Franquicias a lo que en la Industria se llama CONCESIONARIOS.Es por ello que la Experiencia puede varias de una AGENCIA a otra, pero en General TOYOTA se encarga de que todos Manejemos Estándares de EXCELENCIA.Ingresos, Trabajo, Crecimiento, Estudio, Experiencias muy Emocionantes y Mucho Aprendizaje es lo que vivirás en TOYOTA... Te Deseo Mucho Éxito. Gibran

Prós

Ingresos y Universidad Toyota

Contras

Debes entregarte al 100 Full Time

Processos claros e eficientes, mas com péssima gestão de pessoas.

Empresa muito boa para aprendizado, mas com grandes falhas quanto a gestão de pessoas.

Prós

Aprendizado

Contras

Favoritismo escancarado

Sou muito grato por ter feito parte do grupo Toyota, a Toyota é uma excelente empresa, seus colaboradores são extremamente valorizados e tem grandes chances de crescer. Pois a empresa tem um excelente plano de carreira

Prós

Contras

Não vejo contras nessa empresa

Ótima empresa de trabalhar eficiência ética excelente.

Empresa de cultura sólida

Empresa passa por transformação diante dos desafios econômicos mas tem a visão do futuro para o segmento.

Prós

Contras

Estrangeiros na lideran;ca

Empresa dinâmica que possibilita muita aprendizagem.

Empresa que possui forte cultura japonesa, forte em processos, porém burocrático.

Prós

Bom salário

Contras

Não há plano de carreira definida

Empresa boa porém com alguns problemas de gestão e falta de oportunidades

A empresa não é muito humanizada, não oferece um plano de carreira e oportunidades internas de crescimento. Gerência ( pós vendas) com métodos desatualizados de gestão, uma empresa grande porém mal administrada e desorganizada em relação aos funcionários.Colegas acolhedores e ambiente tranquilo.

Prós

Vale alimentação, empresa sempre paga em dia, plano de saúde

Contras

Sem plano de carreira

Empresa Dinamica e Agradavel

Boa empresa e bons produtos, cultura forte. Empresa oferece boas oportunodades de crescimento.

Prós

Facilidade para desempenhar tarefas

Bom ate a data final q eu trabalhei , nao tenho q reclamar da Toyota, excelente local para trabalhar e conquistar seus objetivos

E uma excelente empresa e voltaria a trabalhar sem problemas na empresa

Prós

Otima

Contras

Sem contras

Boa pra se trabalhar

atualmente esta passando por reestruturacao .. muitas mudanças

Prós

remuneracao, projetos

Contras

mudancas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Toyota". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Toyota com