Toyota

Avaliações da empresa Toyota sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 305 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8.294 avaliações

Empresa dinâmica e harmônica de trabalhar

Salario bom, benefícios ótimos, colegas de trabalho respeitosos e sociáveis. Ambiente muito tranquilo.

Empresa humana, valoriza seus funcionários e estão sempre buscando atualizações para todos os seguimentos.

Empresa muito boa em todos os aspectos para o colaborador, creio que algumas pessoas fazem o hambiente harmonioso e acolhedor, visando sempre o bem estar em busca dos resultados positivos.

Prós

Remuneração, segurança, valores, benefícios

Contras

Oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Percepções sobre a empresa Toyota

Correria. muita correria!!

Por ser uma empresa multinacional e muito conhecida, para quem procura um plano de carreira a mesma e uma boa opção.

Prós

Benefícios e salários

Contras

Cobranças e muita correria

Empresa com os melhores benefícios e PLR da região.

De boa a péssima empresa.,........................

Prós

PLR

Contras

Serviços repetitivos manuais, comparam os humanos com braços mecânicos, muita pressão

Sou muito grato por ter feito parte do grupo Toyota, a Toyota é uma excelente empresa, seus colaboradores são extremamente valorizados e tem grandes chances de crescer. Pois a empresa tem um excelente plano de carreira

Prós

Contras

Não vejo contras nessa empresa

Ótima empresa de trabalhar eficiência ética excelente.

Empresa de cultura sólida

Empresa passa por transformação diante dos desafios econômicos mas tem a visão do futuro para o segmento.

Prós

Contras

Estrangeiros na lideran;ca

Empresa dinâmica que possibilita muita aprendizagem.

Empresa que possui forte cultura japonesa, forte em processos, porém burocrático.

Prós

Bom salário

Contras

Não há plano de carreira definida

Empresa boa porém com alguns problemas de gestão e falta de oportunidades

A empresa não é muito humanizada, não oferece um plano de carreira e oportunidades internas de crescimento. Gerência ( pós vendas) com métodos desatualizados de gestão, uma empresa grande porém mal administrada e desorganizada em relação aos funcionários. Colegas acolhedores e ambiente tranquilo.

Prós

Vale alimentação, empresa sempre paga em dia, plano de saúde

Contras

Sem plano de carreira

Excelente empresa para se trabalhar

O diferencial da Toyota se nota nos detalhes minuciosos que fazem dela uma das melhores empresas para se trabalhar. Dar o melhor de si nessa Companhia não será em vão... Certamente não são todos que alcançam um cargo de liderança dentro dela, mas todos são reconhecidos e pagos como se assim fossem.

Prós

Cultura organizacional

Contras

Poderia criar a Escola Toyota de Língua Japonesa, em Indaiatuba, com exposição da história da companhia e atividades culturais.

Empresa de porte multinacional com salario abaixo do mercado

Salário deveria ser proporcional ao nível da empresa e do carro dos seus colaboradores.

Empresa muito boa, mas com seus defeitos.

A empresa em si é excelente, porém, existem alguns pontos a serem melhorados. Evitar o favoritismo, reconhecer aqueles que põem a mão na massa, não os que somente "apresentam" os resultados, melhorar também o clima, que, as vezes é "puxado" demais sem necessidade nenhuma, entre outras coisas.

Prós

Salário, benefícios, pontualidade nos pagamentos, cultura de muito aprendizado.

Contras

As promoções vem sempre para os mesmos.

Empresa com vantagens de aprendizados

Minha experiência foi em uma conveniada da Toyota (Car House), nesta mesma tive oportunidade de desenvolver tarefas que não tinha conhecimento, o que fez eu ter um desenvolvimento. Porém a mesma deixa a desejar no quesito gestão de funcionário, Profissionalismo, direcionamento para desenvolvimento.

Prós

Convenio, vale refeição e Alimentação e Vale Transporte

Contras

Desordem nos benefícios

Melhor empresa que tive o prazer em trabalhar

Excelente é uma empresa maravilhosa com um bom plano de cargos e salários e desenvolvimento de carreira

Prós

Treinamento e desenvolvimento

Contras

Era no Brasil e decide vir para Portugal

Foi como uma escola

Primeira empresa que trabalhei. Ótimo ambiente para se conviver e trabalhar. Atentos para o que é importante. Ambiente seguro e limpo. Colegas que ajudam e se respeitam. Planos de desenvolvimento. Ótima cartela de benefícios.

Prós

Refeição na empresa, VA, VT, Convênios (médico, odontológico, farmácia), Grêmio, Planos de treinamento/desenvolvimento, Ambiente agradável.

Contras

Não há.

Exelente empresa pra se trabalhar e gratitificante .

Tive minha melhor experiência messa empresa , trablhar nessa empresa e gratificante porque vc sempre esta evoluindo e mudando de setores.

Prós

Exelente reféitório da empresa.

Contras

Ñ tinha vale refeição

Ótima empresa, cultura incrível e ambiente de trabalho agradável

Ótima empresa para trabalhar, aprendi muito no período que estive lá com os outros colaboradores, com certeza contribuirá no seu crescimento profissional e pessoal.

Prós

Tem bons benefícios e ótima PLR

Uma empresa agradável, pois, oferece um crescimento pessoal para quem souber agradecer

Ótima oportunidade, para quem quer alavancar seus conhecimentos pessoais.

Prós

Benefícios e comprometimento

Contras

Excelente empresa para se trabalhar.

Excelente ambiente de trabalho, equipe preparada e disposta a ajudar, líderes, encarregados e supervisores super preparados e comprometidos com o bem estar e segurança de todos.

Prós

Salário e benefícios.

Contras

Muito intenso.

Otima empresa para trabalhar foi

Foi uma das melhores empresa que ja trabalhei ... Salário bom ,benefício,sempre se preocupando com o bem estar dos funcionários

Prós

Sempre disposta a ouvir opiniões

Contras

Deveria trabalhar mais mulheres

Muito boa mesmo.

São vários os quesitos que a multinacional Toyota supera as expectativas de um bem preparado colaborador que tiver as habilidades e a sorte de poder fazer parte do quadro de funcionários. Um deles é a possibilidade de galgar crescimento pessoal, financeiro e intelectual com o passar dos anos. Poderia escrever um livro dos 15 anos de experiência lá dentro. Desejo tudo de bom pra quem conseguir entrar. Atenciosamente. Luiz Carlos de Souza Santana lá dentro.em tempo pra digitar mais. Mas é uma empresa multinacional de primeiro nível. Boa sorte pra vc. Atenciosamente. Luiz Carlos de Souza Santana

Prós

Inserção no mundo internacional da melhoria continua, etc...

Contras

Aumentar, remuneração, das, sugestões

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Toyota". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Toyota com