TQI

Avaliações de funcionários da empresa TQI

Dinâmica e agradável.

Empresa dinâmica, bom clima organizacional, salário e benefícios em igualdade com a função realizada e custo da região.

Prós

Melhor Happy Hour!

Facilidade

Difícil reconhecimento por meritocracia Bom convívio com lideres e autonomia de trabalho.

Pessimo para trabalhar, ruim para iniciar carreira

Não recomendo a empresa para ninguém. Voltada apenas para o lucro sem considerar a vida pessoal dos consultores

Prós

Contras

Tudo

Boa receptividade

A empresa foi muito prestativa em todas as horas que precisei contacta-los. Boa consultoria em uma localizacão excelente em São Paulo. Trabalhei para o cliente Telefonica.

Empresa muito boa de trabalhar

Empresa ajuda todos os seus funcionários Pagamento no dia certo

Empresa com grande potencial de crscimento

Excelente ambiente de trabalho. A liderança que nos foi exercida foi realizada com êxito.

Prós

Conforto

Contras

Não tínhamos copa na empresa

Empresa Dinâmica, excelente local de trabalho.

Excelente empresa, sempre procurando melhoras tanto para os clientes, quanto para os colaboradores.

otima empresa

ótima empresa, recomendo ! muito bom trabalhar nessa empresa

Prós

otimo aprendizado

Contras

nada

Agradavel de trabalha

Empresa com ótimo ambiente de trabalho e com pessoas boas para se trabalhar

Productive workplace with a nice Games Room

I had the opportunity to work with a team on a project responsible for communication between clients and managers of delivery companies. This project consisted of a webpage where I developed using Java, JavaEE, JSP.

Ótima empresa para se trabalhar

Ótima empresa para se trabalhar, RH Totalmente organizado e correto, salários e benefícios sem atraso.

Prós

Localização e RH organizado

Contras

Falta de plano de carreira e VR abaixo do mercado

Ótima empresa para se trabalhar

Uma ótima empresa para se trabalhar porem não trabalhei por muito tempo somente um projeto de 7 meses, porem nunca tive o que reclamar. Voltaria a trabalhar para TQI com certeza. Parabéns aos profissionais que fazem isso acontecer.

Prós

RH Organizado, Salários e benefícios sem atraso e

Contras

Plano de carreira e VR baixo

Empresa boa

Empresa boa de trabalhar mesmo passando pouco tempo na mesma, mas era verdadeira com o funcionário.

Prós

Não tenho do que reclamar

Contras

Não tenho a me queixar pelo pouco tempo

Empresa com excelentes oportunidades de aprendizado.

Empresa tem uma cultura muito voltada a visão do seu fundador, o que dá uma identidade bem particular, porém, também dificulta bastante a implantação de novas ideias. tem ótimos profissionais e um ambiente agradável.

Prós

Bom ambiente

Contras

Não há espaço adequado para refeições

Dinâmica e ótimo ambiente para se trabalhar

Muito bom trabalhar aqui, uma empresa dinâmica e clima organizacional diferenciado

dinamica, flexivel

ambiente de trabalho criativo e gratificante. Equipe profissional e bem estruturada.

Prós

ambiencia

Contras

horario rigido

Ambiente agradável e funcionários competentes

Meu trabalho com a TQI foi bem interessante, pois apesar do pouco contato presencial, nunca tive problemas caso precisasse de suporte ou ajuda dos superiores.

Prós

Horário flexível

The ambiance is very good

The ambiance is very good because is possible to relax during the lunch, exist a room with video game, table to play cards and puffs to relax and to read a book

Empresa com ótimo clima organizacional

Empresa com diversas oportunidades de crescimento profissional.

Nada a declarar. Boa empresa pra se trabalhar. Não tenho nada a declarar,.

Ambiente agradável de trabalhar

Início do dia realizando as tarefas pré agendadas/previstas no cronograma. Aperfeiçoar métodos de realização de testes, melhorar conversas com a equipe de desenvolvimento tirando um dos grandes obstáculos que é a falta de parceria entre desenvolvedor e teste. Ambiente agradável e tranquilo permitindo que o trabalho flua de modo agradável e produtiva. Pessoas focadas e descontraídas ajudam a dar ao ambiente um pouco de descontração tornando o que poderia ser rotina em algo diferenciado. A parte mais difícil é a instabilidade, de não saber se ao final de um projeto haverá alocação para o outro. A entrega de cada projeto e ver do cliente a satisfação, sem dúvidas é a melhor parte do projeto.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TQI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa TQI com