TRACK & FIELD

Avaliações de funcionários da empresa TRACK & FIELD: Belo Horizonte, MG

Gerência
Gostei muito de participar da equipe,o ambiente agradavel..
Prós
Comissao nas vendas
Contras
Nao fornece vale refeicao
Gerência
Ajudou no desenvolvimento ao atendimento ao cliente, foco nos resultados e negociação dos produtos.
Prós
Ambiente de trabalho agradável e ótimo treinamento.
Contras
100% comissionado, não oferece alimentação.
Gerência
Empresa com muitos pontos positivos. Treinamento incrível.
Prós
Clientes fiéis
Contras
Sem benefícios
Gerência
O trabalho é totalmente voltado ao excelente atendimento e fidelização ao cliente. Oferecemos á ele não somente uma marca, mas também conforto conciliado á tecnologia e beleza. Aprendi a trabalhar em equipe e estar sempre muito bem disposta, contornando facilmente qualquer problema que possa prejudicar o excelente atendimento e a satisfação dos meus clientes. O trabalho em equipe nesta empresa é muito importante, pois para que o resultado seja o esperado precisamos que todos andem em harmonia e é exatamente o que acontece, o dinamismo da gerente juntamente com o meu, como subgerente, incentivam a equipe e a mantém sempre unida. Trabalhamos com metas mensais, portanto o salário é um pouco irregular, pois além de um excelente atendimento dependemos diretamente do fluxo de clientes que entram na loja. A satisfação e o reconhecimento do cliente de que teve o melhor atendimento é a parte mais agradável do trabalho, temos o feed back necessário no final de cada atendimento e assim podemos nos avaliar e buscar melhorar sempre.
Prós
salário e premiações
Contras
rotina irregular de trabalho (trata-se do comercio em shopping) e dependência de meta mensal