TRACK & FIELD

Avaliações da empresa TRACK & FIELD sobre Estabilidade e promoção

Uma boa empresa, que dá a oportunidade de promoção no trabalho e ambiente agradável.
Prós
Facilidade para troca de turno quando necessário.
Contras
Pouco tempo de intervalo.
Sem oportunidade de crescimento na empresa, sem dinamismo.
Ajudou no desenvolvimento ao atendimento ao cliente, foco nos resultados e negociação dos produtos.
Prós
Ambiente de trabalho agradável e ótimo treinamento.
Contras
100% comissionado, não oferece alimentação.
Gerência mal preparada, ambiente de trabalho muito agradável, ótimo trabalho em equipe
Prós
ótimos treinamentos
Contras
gerenciamento ruim
Empresa com muitos pontos positivos. Treinamento incrível.
Prós
Clientes fiéis
Contras
Sem benefícios
- Company that provides a lot of opportunities - Positive thinking and provide solution all the time - Company growing fast - Teamwork - Employees have their own responsibilities and the owners believe on you
O tempo que fiquei na empresa foi muito positivo profissionalmente, os funcionários contribuíram para o meu aprendizado e a gerência se comprometeu com o meu crescimento.
Prós
Ambiente agradável
Contras
Carga horária prejudicava a vida social
Minhas funções: Responsável pela equipe Responsável pelo contato com os outros departamentos Responsável pela contratação e treinamento de novos colaboradores
Trabalhava com a organização do estoque, além de aprender mais sobre tecidos e combinações de peças. Você pode sempre contar com a ajuda de seus colegas e a empresa oferece diversas oportunidades de crescimento.
empresa organizada, sempre deixando seus funcionários cientes de como funciona, quais são os produtos, sempre deram treinamento
Prós
comissao
Contras
nao fornece vale refeicao
Uma empresa ótima, aprendi muito sobre o ramo das vendas, os colegas de trabalho sempre teve paciência para ensinar e ambiente agradável de trabalhar. A gerência sempre presente junto aos funcionários para incentivar e aplicar treinamentos.
A empresa me recebeu muito bem,tive os devidos ensinamentos e treinamentos,deixou a desejar quanto a falta de tempo para vida pessoal. Uma empresa que impõe muita pressão. Aprendi a operar caixa a mexer com capital. A gerência muito competente e responsável Os colegas dedicados Dificil de trabalhar por conta das metas altas que tem quer ser batidas.
Contras
sem vale alimentação
Empresa com pagamentos sempre em dia, estimulando funcionários com treinamentos e reuniões.
Prós
salário mediano
Contras
carga horária alta
Um dos melhores empregos que tive. Foi muito gratificante trabalhar em shopping. Toda equipe era organizada e a gerente bem focada no crescimento da loja
Prós
Beneficios
Contras
Não fazia hora extra
*Empresa com bom crescimento e bom para vender .*Aprendi a trabalhar sobre pressão*Relacionamento péssimo , pois há muita falsidade.*Relacionamento bom entre os colegas .* A parte mais difícil foi trabalhar com a 2ª gerente pois era tipo de pessoa que ficava colocando uma contra as outras , para aumentar chance de raiva e competividade sem limites .* Parte agradável quando trabalhei com a 1ª gerente , foi a melhor equipe, muito boa e fluente .
Prós
salario
Contras
horario
Prós
salario
Contras
horario
Ver mais avaliações da empresa TRACK & FIELD
Tente: