TRACK & FIELD

Avaliações da empresa TRACK & FIELD sobre Gestão

Bom, eu trabalhei em época de temporada, o que me fez ter várias promessas de ficar fixa na empresa. Foram promessas vagas e infundadas, mas entendo que a empresa não tem nada a ver com a decisão de uma das gerentes, então recomendo sim trabalhar lá.
Preza pelo funcionário...e sim e uma empresa ótima na qual tive a honra de ter trabalhado...
Péssima gerente, completamente grossa e não sabe conversar com seus funcionários
O ambiente de trabalho da track&field higienopolis, é em geral, bem agradável e bom de trabalhar. Aprendi muito e ganhei muita experiência ao longo do trajeto. O que eu mais gostei na gerência é o fato de nos fazerem sentir iguais, não havia tratamento diferente entre gerentes e vendedoras. A parte mais difícil, é no final do ano quando as vendas de natal são incessantes e cansativas, mas no final do dia sempre vale a pena. A parte mais agradável era com certeza o grande numero de vendedoras que se tornam amigas.
Prós
dentro de um shopping
Otima empresa, todos da Equipe desde gerente a diarista todos educados,gentis e trabalhavam juntod sempre ajudando uns aod outros
Prós
Ambiante para refeicoes
Contras
Sem convenios
Gerência mal preparada, ambiente de trabalho muito agradável, ótimo trabalho em equipe
Prós
ótimos treinamentos
Contras
gerenciamento ruim
Ótima relação entre empresa e funcionários. Visa o bem estar dos funcionários para assim ter um bom relacionamento com clientes.
Prós
VR
Um ambiente de trabalho, boa comunicação entre as funcionárias, não é complicado o trabalho, é uma ótima adaptação.
Contras
Não fornece benefícios, apenas vale transporte.
O tempo que fiquei na empresa foi muito positivo profissionalmente, os funcionários contribuíram para o meu aprendizado e a gerência se comprometeu com o meu crescimento.
Prós
Ambiente agradável
Contras
Carga horária prejudicava a vida social
Minhas funções: Responsável pela equipe Responsável pelo contato com os outros departamentos Responsável pela contratação e treinamento de novos colaboradores
Ótima dedicação aos funcionários, excelente apresentação do produto, gerencia muito dedicado e funcionários um ajudando o outro, não agradável no trabalho não ter dia certo para folgar, e aprte mais agradável era o cliente.
empresa organizada, sempre deixando seus funcionários cientes de como funciona, quais são os produtos, sempre deram treinamento
Prós
comissao
Contras
nao fornece vale refeicao
Uma empresa ótima, aprendi muito sobre o ramo das vendas, os colegas de trabalho sempre teve paciência para ensinar e ambiente agradável de trabalhar. A gerência sempre presente junto aos funcionários para incentivar e aplicar treinamentos.
Melhorar os benefícios. Como vale alimentação e até salário. Uma empresa com muitas parcerias acho que facilita.
A empresa me recebeu muito bem,tive os devidos ensinamentos e treinamentos,deixou a desejar quanto a falta de tempo para vida pessoal. Uma empresa que impõe muita pressão. Aprendi a operar caixa a mexer com capital. A gerência muito competente e responsável Os colegas dedicados Dificil de trabalhar por conta das metas altas que tem quer ser batidas.
Contras
sem vale alimentação
Empresa com pagamentos sempre em dia, estimulando funcionários com treinamentos e reuniões.
Prós
salário mediano
Contras
carga horária alta
Muito nepotismo e as famosas panelas, onde muitas pessoas são favorecidas não pelo trabalho executado. Quando sai estavam implantando RH, que não tinha.
Prós
O setor que trabalhava era bom e pessoas legais
Contras
Nepotismo, Departamento pessoal fraco
Visa apenas o lucro Oferecem um salário baixo para os caixas (função somente exercida por homens) Homem, entra caixa e sai caixa. Gerente despreparada para a execução/administração do estabelecimento comercial.
Um dos melhores empregos que tive. Foi muito gratificante trabalhar em shopping. Toda equipe era organizada e a gerente bem focada no crescimento da loja
Prós
Beneficios
Contras
Não fazia hora extra
Um dia típico de trabalho seria ir para o Shopping cidade jardim e entrar na Loja Track & Field as 16:00. Eu sempre tentava manter o foco nas vendas, pois quanto mais vendas maior é a comissão no final do mês. Aprendi a obedecer, respeitar as colegas de trabalho, a gerente e os clientes. As vezes para não causar brigas desnecessárias no ambiente de trabalho, é melhor saber relevar algumas situações. Aprendi a valorizar mais o dinheiro e a gastar com coisas realmente úteis. A gerente sempre buscava nos estimular, por exemplo, dando brindes a quem alcançasse maior valor de vendas em determinado dia. A parte maus agrádavel do trabalho era ter somente meninas da minha idade(20) e consequentemente a conversa fluia super bem e a energia no ambiente de trabalho se tornava muito boa. A parte mais dificil do trabalho era quando entrava pouco cliente na loja e consequentemente nós ficamos com vendas baixas.
Prós
vale-refeição e comissão alta
Contras
carga horária maior no sábado
*Empresa com bom crescimento e bom para vender .*Aprendi a trabalhar sobre pressão*Relacionamento péssimo , pois há muita falsidade.*Relacionamento bom entre os colegas .* A parte mais difícil foi trabalhar com a 2ª gerente pois era tipo de pessoa que ficava colocando uma contra as outras , para aumentar chance de raiva e competividade sem limites .* Parte agradável quando trabalhei com a 1ª gerente , foi a melhor equipe, muito boa e fluente .
Prós
salario
Contras
horario