TRACK & FIELD

Avaliações de funcionários da empresa TRACK & FIELD

Encontramos 64 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 71 avaliações

Lugar maravilhoso tem um diferencial com todas nos acalhe muito bem

Lugar maravilhoso de trabalhar voltaria com muita alegria fazer parte da equipe todos são muitos solidário ajuda muito os chefes são excelentes

Péssima empresa

Odiei tudo dessa loja, desde os funcionários até msm a gerência. Péssimo.

Percepções sobre a empresa TRACK & FIELD

• Ambiente solidário

Empresa inclusiva, respeitosa e estimulante

Empresa muito organizada em treinamento e desenvolvimento do funcionário, agregadora na questão social, pois estimula a vida saudável e bons hábitos. Focada em resultados como qualquer outra empresa, mas que prioriza a humanização.

Competitiva

O salário é ótimo para quem alcança as metas. Na franquia que eu trabalhava o cargo de gerência é exigido disponibilidade total.Tinha muita cobrança por resultados e indicadores (todo o time de vendas).

Empresa competitiva

Trabalhei por alguns meses, empresa extremamente competitiva, não possui palavra nas regras feitas, faz diferença de cliente para cliente conforme a condição financeira do mesmo. Já presenciei zoação sobre o físico do cliente (dizendo ser uma loja para gente magra) após o mesmo sair da loja. Funcionários acham que são dono da loja, cheguei a ter crise de ansiedade após um cliente ser extremamente mau educado comigo por uma coisa que eu fui ensinada a fazer e tive que pedir desculpas para o mesmo, pois segundo a gerência, ele era cliente vip. Ouvi relatos da vendedora ter que aturar assédio porque o assediador possuía dinheiro e comprava muito bem na loja. Cheguei a trabalhar por 11 horas corridas e não recebi hora extra, dificilmente saía no horário correto, sempre meia hora ou uma hora a mais. Não tinha como fazer a refeição no local, não há mesa, microondas, fogão, nada que possa ser preparado um alimento, sempre tendo que comprar algo.

Equipe execelente, porém a chefia é horrivel

Muita falta de comunicação da chefia com a equipe, não fazem nenhum tipo de reunião para expor algo novo que será implantado para os funcionário fazerem...

era aprendiz

era tranquilo as funções, algumas gerentes sem noção, algumas vendedoras se achavam donas

Prós

ar condicionado

Contras

não poder usar nada da adidas e nike na loja

Empresa excelente para trabalhar

Otima empresa trabalhei e foi maravilhoso pena que fui mandada embora por telefone. Nenhuma consideração com o funcionário

Empresa muito respeitosa, dinamica e oferece cursos e aprendizado frequente.

Empresa muita boa, respeitosa e atenciosa com seus colaboradores.

Prós

Vale transporte

Contras

Nao oferece vale refeiçao

Boa empresa para se trabalhar. Existe competitividade

Contras

Trabalhar finais de semana

Trabalhai lá provisoriamente por temporada, o que me fez ter várias promessas da gerente e não ser comprida.

Bom, eu trabalhei em época de temporada, o que me fez ter várias promessas de ficar fixa na empresa. Foram promessas vagas e infundadas, mas entendo que a empresa não tem nada a ver com a decisão de uma das gerentes, então recomendo sim trabalhar lá.

Empresa top

Preza pelo funcionário...e sim e uma empresa ótima na qual tive a honra de ter trabalhado...

Péssimo

Péssima gerente, completamente grossa e não sabe conversar com seus funcionários

Agradavel de trabalhar

Empresa que compreende o funcionario, ambiente tranquilo e agradavel

Boa empresa para trabalhar, o único problema é a questão da carga horária

muito boa

fiquei apenas um mes mas achei o salario muito bom

Prós

dinheiro rapido

Contras

correria

Empresa agradável de se trabalhar

O ambiente de trabalho da track&field higienopolis, é em geral, bem agradável e bom de trabalhar. Aprendi muito e ganhei muita experiência ao longo do trajeto. O que eu mais gostei na gerência é o fato de nos fazerem sentir iguais, não havia tratamento diferente entre gerentes e vendedoras. A parte mais difícil, é no final do ano quando as vendas de natal são incessantes e cansativas, mas no final do dia sempre vale a pena. A parte mais agradável era com certeza o grande numero de vendedoras que se tornam amigas.

Prós

dentro de um shopping

Empresa dinamica e agradavel de trabalhar

Otima empresa, todos da Equipe desde gerente a diarista todos educados,gentis e trabalhavam juntod sempre ajudando uns aod outros

Prós

Ambiante para refeicoes

Contras

Sem convenios

ótima empresa com bons beneficios , e muito incentivadora

Empresa incentivadora do seu futuro , ambiente muito agradável

Empresa com produtos de qualidade

Ótima marca de se trabalhar, pois todos os produtos possuem um diferencial e muita tecnologia

Prós

Comissão

Contras

Preços altos

Toda parte interna é bem organizada, porém o custo beneficio para o vendedor, é sempre cansativo!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TRACK & FIELD". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa TRACK & FIELD com