TRADIMAQ LTDA

Avaliações de funcionários da empresa TRADIMAQ LTDA

Operador de empilhadeira

Empresa ótima para se trabalhar... Ótimo convênioLiderença e gestores comprometidos.

Prós

Gostei muito de trabalhar nessa empresa

Trabalhei sete anos na tradimaqEmpresa valoriza muito os funcionários, com vários programas.

Percepções sobre a empresa TRADIMAQ LTDA

Empresa família

Empresa que valoriza a segurança e todas diretrizes em relação a saúde e integridade física dos seus colaboradores, através de campanhas, treinamentos, uma equipe de Gestão de segurança focada em levar o colaborador ao extremo, no que diz respeito a segurança, meio ambiente e saúde.

Prós

Plano de saúde participativo, plano odontologico, salário em dia

Contras

NA

Dinâmica

Boa empresa. Tranquila seria. Paga na data certa. Local de trabalho tranqüilo otima chefia. Horario flexível.

empesa FAMILIAR e cheia de panelinhas, só tem chances de promoção se for amiga/o dos gerentes, ambiente totalmente desmotivador e tóxico

Empresa que não valoriza o funcionário, ambiente e desmotivador, não existe plano de carreira claro e definido, salarios são extremamente defasados em relação ao mercado, praticamente não existe promoção.

Prós

Não atrasa salarios e possue alguns beneficios

Contras

vale-refeição insuficiente para uma refeição decente, plano médico so é bom na matriz em MG, NÃO possue plano de carreira claro e transparente

Otima empresa trab com eles 4 anos gostaria muito de retornar obrigado

Otima empresa para trab bom trab em equipe ambiente tranquilo com segurança

Prós

Muito boa

Contras

Nada contra

Excelente clima organizacional. Profissionais sérios e comprometidos com o crescimento da empresa.

Tenho muito orgulho de ter feito parte desse time. Meu desligamento foi um pedido meu, depois de 12 anos de dedicação, porque decidi empreender no ramo de doces gourmets (B2B), mas infelizmente por conta da pandemia, não conseguimos sobreviver. Se tivesse oportunidade, voltaria a trabalhar na Tradimaq.

Prós

Excelentes benefícios, pagamento de salário em dia, superiores corretos e sérios; tratamento humanizado.

Emoresa dinâmica e muito agradavel de trabalga

Lugar agradável de trabalha equipe Trabalho em equipe condução fretada pra leva pra empresa pagamento de salto em dia

Prós

Contras

Nao

Recomendo sempre e trabalharia novamente .

Empresa responsável , estável parabéns pelo compromisso com os colaboradores ,cursos de capacitação constantes dos colaboradores, estabilidade de emprego.

Prós

Pagamento sempre em dia remuneração compatível

Contras

Oportunidade de mudança de cargos.

No contrato onde se prestava serviço era muito dinâmico.

Muito boa de se trabalhar , ainda mais pra quem não tem muita experiência pode se aprender muito .

Prós

Não desconta vale transporte e alimentação

Contras

Um pouco desorganizado

Empresa dinâmica e responsável

Muito bom ,poder adquirir mais experiência.Uma empresa de grande porte.

Boa Empresa

Como toda empresa sempre deica a desejsr algumas coisas mais relevante nada tão sério

Sem declarar

Sem problemas excelente empresa e não há reclamações quanto a equipe

Péssima experiência

Uma boa empresa, porém administrada por alguns gestores incapazes

Prós

Contras

Administração péssima

O salário é baixo mas tem plano de saúde e cesta básica.

Essa empresa é muito boa, tradimaq é uma empresa que te dá oportunidade.

Prós

Te trata com respeito e dignidade

Contras

O salário muito baixo, mas a empresa é top.

Otima

Empresa excelente para se trabalhar. Os benefícios são ótimos, o ambiente é bom.

Satisfatório

Aprendi muito durante meu tempo na empresa. Pude contribuir com meus conhecimentos e tive apoio da chefia todo o tempo.

Empresa excelente

Empresa que preocupa com o funcionário, se me chame voltarei ri do, pois e muito Boa para trabalhar.

Prós

Uma equipe de primeira que sempre esta pronta a de horientar de acordo com a necessitada do cliente, mas sempre rspeitando sei colaborador.

Contras

Não tenho.

Empresa contrata péssimos profissionais de gerência

Empresa contrata péssimos profissionais de gerência

Uma boa empresa

Boa empresa para trabalhar com algumas dificuldades com seus clientes devido ser uma prestadora de serviços.

Péssimas gestão pessoal.

Empresa com pessima gestão de pessoas, processos de compra engessado, empresa com muita burocracia e centralizada.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TRADIMAQ LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa TRADIMAQ LTDA com

• TRADIMAQ LTDA