Avaliações de funcionários da empresa TRANSJOI

Referência de empresa pra se trabalhar

Empresa boa.Família Isotton é um grande exemplo de perseverança e conquistas.Empresa crescendo muito , com muita oportunidade pra quem quer oportunidade.Os que buscam promoção sem esforço realmente nao terá.

Prós

Aprendi tudo que sei, dentro da empresa quando fui aprendiz e fui efetivada ótima empresa

muito bom lugar de trabalhar

otimo anbiente de trabalho exelentes pessoas uma das melhores en que ja trabalhei

Bom ambiente, refeitório no local. Acesso pouco longe.

Excelente Empresa

Local excelente de trabalho, com oportunidade e incentivo ao crescimento pessoal e empresarial. Superiores humanos, tratam os colaboradores com respeito e cordialidade todos em buscas de maior custo benefício a empresa.

Percepções sobre a empresa TRANSJOI

Dinamica

A empresa é muito boa de trabalhar e organizada em tudo que faz desde a gestão até as pequenas entregas

Prós

Refeiçao na empresa tem que levar

Contras

Nao fornece vale alimentaçao

Empresa Dinâmica e aberta a opiniões

Um dia típico na empresa que trabalho atualmente tem muitas variações, pois trabalho em uma empresa de transportes e logística e nenhum dia é igual a outro. Como resultado todo dia tenho um novo aprendizado. Com relação a direção/gerência, como se trata de uma empresa familiar, em fase de sucessão, comecei a trabalhar praticamente junto com meu chefe direto, com isso tive a oportunidade de crescer junto e aprender muito. Empresa tem uma ótima cultura de parceria, tanto com os clientes, como entre os colaboradores que se ajudam, demostrando realmente o significado de trabalho em equipe. Parte mais difícil do trabalho, acompanhar todos os processos, afim que não ocorra atrasos sem que os clientes sejam informados, e a parte mais agradável a forma que toda equipe trabalha com um único objetivo comum em atender aos clientes de maneira satisfatória.

Prós

Refeição no local, plano odontológico, plano de saúde, carro da empresa.

Contras

Nada a informar

ambiente agradavel

carregamento de carretas,conferencia recebimento de mercadorias,conferencia de carretas,carregamento de mercadorias,organizar patios e limpeza

empresa otima melhor empresa q eu trabalhei ate hoje

Melhor empresa q eutrabalhei agente tinha muito suporte que outros transportes,não tinham por isso que eu considero melhor empresa até hoje

Prós

nao

Contras

fornecia

Empresa que visa o aprendizado e onde se há oportunidades de crescimento profissional

Tem dias bons e dias corridos, é como a vida pessoal nossa... Uma verdadeira batalha diária

Prós

As entregas do interior

Contras

a terceirização de frota

uma empresa muito boa

é uma empresa que dá oportunidade de crecimento para os funcionários

Prós

Contras

nenhum

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TRANSJOI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • TRANSJOI