Logotipo - TRANSJOI

Avaliações da empresa TRANSJOI sobre Cultura

Encontramos 4 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 11 avaliações

Empresa Dinâmica e aberta a opiniões

Um dia típico na empresa que trabalho atualmente tem muitas variações, pois trabalho em uma empresa de transportes e logística e nenhum dia é igual a outro. Como resultado todo dia tenho um novo aprendizado. Com relação a direção/gerência, como se trata de uma empresa familiar, em fase de sucessão, comecei a trabalhar praticamente junto com meu chefe direto, com isso tive a oportunidade de crescer junto e aprender muito. Empresa tem uma ótima cultura de parceria, tanto com os clientes, como entre os colaboradores que se ajudam, demostrando realmente o significado de trabalho em equipe. Parte mais difícil do trabalho, acompanhar todos os processos, afim que não ocorra atrasos sem que os clientes sejam informados, e a parte mais agradável a forma que toda equipe trabalha com um único objetivo comum em atender aos clientes de maneira satisfatória.

Prós

Refeição no local, plano odontológico, plano de saúde, carro da empresa.

Contras

Nada a informar

ambiente agradavel

carregamento de carretas,conferencia recebimento de mercadorias,conferencia de carretas,carregamento de mercadorias,organizar patios e limpeza

Empresa que visa o aprendizado e onde se há oportunidades de crescimento profissional

Tem dias bons e dias corridos, é como a vida pessoal nossa... Uma verdadeira batalha diária

Prós

As entregas do interior

Contras

a terceirização de frota

uma empresa muito boa

é uma empresa que dá oportunidade de crecimento para os funcionários

Prós

Contras

nenhum

Percepções sobre a empresa TRANSJOI

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TRANSJOI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal