Logotipo - Transmaytam Transportes

Avaliações de funcionários da empresa Transmaytam Transportes

Encontramos 15 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 16 avaliações

Ruim

Sem treinamentos para capacitação Forma ríspida com funcionário

Prós

Ticket bom

Contras

Má gestão

Oportunidade

Tive muita oportunidade de aprender novos conhecimentos.Empresa dispostas a ensinar!Passei pelo processo seletivo.Benefícios e salários de acordo com o mercado.

Prós

Contras

Plano de saúde

Péssimo local para trabalhar

A empresa é bem ruim a gestão é ruim, chefia péssima.

Dinâmica, agradável, flexibilidade de expressar suas opiniões e tarefas cotidianas tranquilas.

Trabalho dinâmico, com agilidade , treinamentos mensais e facilidade em colocar suas opiniões no seu dia dia

Empresa agradavel

Empresa agradavel de se trabalhar, ambiente tranquilo com pessoas honestas e equipe unida

Prós

Refeiçao na empresa

Percepções sobre a empresa Transmaytam Transportes

Péssima e sem fundamento caótico

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Conta com uma gerente experiente focada e generosaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Perda de clientes....constanteComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ñ me adaptei a política e meu potencial n estava a altura das exigenclasComo é um dia típico para você na empresa?Corrido e dinâmico exaustivo cansativo n me adaptei muito streess meu serviço ñ era necessário

Amadores,sem ética profissional e multiplicadores de mentiras

Empresa que não sabe o que é excelência e respeito pelo cliente, muito menos pelos funcionários

Empresa Desorganizada

Falta organização de todos os setores, falta ferramentas de trabalho, falta de ética. Patrão chamando atenção em tom alto de voz de funcionário na presença de outros. Falta preparo para aplicar treinamento descente.

É uma ótima empresa pramim esta ótimo paga sertinho não tenho que reclamar não é porque dou funcionário não se estivesse errado falaria também pode ter certeza mas pramim esta ótimo

Prós

Vr

Contras

Sim fornece vale refeição

Uma empresa muito boa de trabalhar

Excelente empresa, aprendi muito com todos os colegas de trabalho

Uma empresa que não presa a saúde do funcionário e não tem respeito por nenhum deles

Gerência muito ruim dono da empresa vive maltratando os funcionários que lá trabalha.nem EPIs me deram tive que usar uniforme usado

Prós

Fornece vale refeição

Contras

É pago por quinzena mas algumas das vezes atrás

Uma ótima empresa

A Transmaytam é uma empresa de pequeno médio porte, onde entrei sem saber nada de transporte e fui aprendendo, não tive nenhum problema com o ensino, fiz meu trabalho corretamente e sempre fui reconhecida por tal.Agradeço toda a ajuda da equipe e dos meus líder.

A empresa e uma empresa boa de se trabalha

A empresa e boa pra quem gosta de trabalha com etc

Prós

Contras

Vale

Muito desvio de função , poucos funcionários .

Se nao fosse os motoristas ter que trabalhar como ajudante no caminhão e ainda dentro do galpão , carregando e descarregando todos os caminhão ja seria um tanto quanto melhor .

Empresa de pequeno porte

Peca pelo baixo desempenho em cuidar de seus funcionários

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Transmaytam Transportes". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Transmaytam Transportes com