Transmimo LTDA

Avaliações de funcionários da empresa Transmimo LTDA

Empresa de boa remuneração e competência

Empresa que oferece oportunidade de crescimento profissional, ensinando e orientando seus colaboradores em seu crescimento cobrando resultados e dando o respaldo ao cargo que se exerce

Prós

Muitos benefícios

Contras

Coparticipação no plano de saúde

Empresa agradável de trabalhar. Bons profissionais.

Ótimo

Ótima empresa para quem busca aprimorar seu conhecimento em transporte.

Prós

Conhecimento vasto.

Contras

Muito serviço para um quadro pequeno de funcionário.

Péssima

Após troca gerência a empresa se tornou péssimo. Para os profissionais q atuan la

Satisfatório empresa

Empresa de transporte de fretamento, normal como as demais no seguimento, cumpri todos os requisitos desejáveis para o profissional de volante

Empresa com ambiente agradável

Empresa com boas condições de trabalho e ambiente muito profissional

Prós

ÔNIBUS NA PORTA DE CASA

Contras

POUCAS VIAGENS AOS FINAIS DE SEMANA

Empresa Dinamica e agradavel de trabalhar

Uma ótima Empresa, onde tive uma grande oportunidade, tudo que vc fizer inclusive horas extras vc recebe tudo certinho, recomendo à todos que queiram fazer parte do quadro de funcionários desta conceituada Empresa

Cumpre com os compromissos honestamente.

Boa empresa pra trabalhar,todos os benefícios pagamentos em dia ,, não explora os funcionários. Ambiente tranquilo de trabalho.

Prós

Recontrata ex funcionário.

Empresa excelente

Muito bom trabalhar nesta empresa,ja tive a honra e gostaria de voltar a prestar serviços para mesma

Prós

Da o VR

Boa empresa.

Empresa boa de se trabalhar, mas falta gestão de pessoas e salários compativeis com os cargos.

empresa paga seus beneficios em dia

por ser um ramo de transporte e escalas, talves não consiga administrar um rodizio entre seus colaboradores ;gerencia sempre aberta a conversar e tentar solucionar suas duvidas

Prós

portas abertas

Empresa dinamica a agradavel

otima empresa para trabalhar, não tenho o que reclamar

Empresa ótima pra se trabalhar

Ótimo ambiente de trabalho e sempre cumprem com suas obrigações de empregador

Ótimo lugar para trabalhar

Empresa com mais de 350 veículos ônibus fretamento e caminhões que presta serviços aos correios ampla área de serviço uma ótima empresa para trabalhar e evoluir no conhecimento geral com uma boa gestão de qualidade

Empresa familiar

A Transmimo é uma empresa de turismo no segmento de transporte de passageiros. Investe em serviços com qualidade e segurança aos seus clientes. As atividades exercidas nesta empresa eram voltadas ao público, como: Serviço de Telefonista e Recepcionista, Venda e Agendamento de Excursões, Emissão de Viagens Rodoviárias e Controle de Pagamento das Excursões. Os desafios encontrados durante o estágio foi gerenciar a alta demanda de viagens em alta temporada, momentos que muitas vezes faltavam ônibus da empresa e tinha que negociar preços com outras empresas para atender a demanda.

Contras

Não fornecia nenhum benefício

Dinâmica agradável de trabalhar

Empresa com potencial bom pra trabalhar em equipe.

ambiente agradável

aqui é uma empresa muito boa te da oportunidade de aprendizado escolha,acessível para aprender dialogar. Aprendi muito nessa trajetória,equipe muito boa .

Prós

acessibilidade para dialogar gerencia

trabalhei muito pouco mais foi uma boa experiencia

empresa agradavel de trabalhar aqui foi minha porta de abertura pra essa area de motorista foi uma experiencia unica

Prós

otima

Contras

nada contra

empresa otima de se trabalha

sou ex funcionario e nao tenho nada q fala da empresa excelente muito dos motorista sao companheros a manutençao e linpeza excelente poren adminuistraçao de varzea pta imfelismente pesima sem profissionalismo fora issso me arrependo de ter saido mas amen

uma otima empresa para se trabalhar

minha opnião em relação a empresa é que desde o dia em que entrei na empresa não tenho o que reclamar de nada. sempre no meu dia-a-dia trabalhei da melhor forma, que agradasse a empresa, tive bem mais conhecimento voltado a minha área de trabalho, até pq a própria empresa nos fornece um curso de direção defensiva etc... A direção da mesma enquanto eu estava lá era muito boa, inclusive foi a própria que me deu a oportunidade de trabalhar na mesma. colegas então nossa uma maravilha, do inicio ao fim criei novas amizades no local, é tanto que tenho amizades com os mesmo até hoje. Não tinha parte difícil no trabalho porque era e é a área em que gosto pra valer mesmo. gosto de trabalhar como motorista e pretendo continuar na área. a parte mais agradável do meu trabalho é dirigir, acordar cedo pela manhã e conduzir meus passageiros até o seu local de trabalho, fazendo meu percurso de ida e volta sem que ocorresse nenhum tipo de acidentes, entre outros...

Prós

não havia nenhum tipo de refeição na empresa, mas a mesma nos fornecia um vale refeiçaõ, mensal.

e uma empresa boa

a transmimo e uma empresa boa de se trabalhar nao tenho do mim reclamar

Prós

dava o tickt refeição

Contras

fornicia a refeição sim

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Transmimo LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

• Transmimo LTDA