Logotipo - TREL TRANSTURISMO REI LTDA.

Avaliações de funcionários da empresa TREL TRANSTURISMO REI LTDA.

Uma empresa boa, porém poderia melhorar, tais como benefícios e promoções aos funcionários.

Empresa boa que poderia levar em consideração o crescimentos dos funcionários e não deixar cair na rotina o trabalho para não se tornar algo insatisfatório.

Prós

Trabalhar em setor c ar condicionado.

Contras

Não recomendo a refeição do local e a cesta básica é pequena.

Atualmente sem plano de carreira e estressante

Mas de 40 carros retornando pra garagem todos os dias por falta de material Muitos funcionários antigos que não fazem nada e ganham reconhecimento nas costas dos novatos Os Gerentes deveriam ser demitidosAmbiente de trabalho muito estressanteParte mas dificil do trabalho e lidar com o gerente ele é impossível de conversar.Parte mas agradável e o fim de expediente.

Prós

Pagando em dia

Contras

Fgts não depositam, Salários Irregulares, sem plano de carreira, descontos incompatíveis com a realidade, cobranças indevidas, comunicação entre funcionários e direção e gerência impossível entre outras coisas mas

Empresa ruim

Empresa não paga em dia Te empurra avarias que você não fez Tira sua cesta básica por qualquer coisa Carros em péssimas condições de trabalho Etc...

Totalmente degradável

Péssima empresa trabalhei por cinco anos não recebia meu salário devido enquanto trabalhei lá e quando sai foi pior ainda,não recomendo a ninguém.

Prós

Contras

Nao

Uma empresa muito boa para trabalhar ,trabalhei quase quatorze anos lá e consegui muitas coisas através da oportunidade que me deram de trabalhar lá, sou muito grato,se não tivesse me mudado para muito longe devido a um problema familiar estaria lá até hoje.

Prós

OTIMA

Contras

NÃO OFERECE

Percepções sobre a empresa TREL TRANSTURISMO REI LTDA.

• Ambiente solidário

Para jovem aprendiz é um bom começo, mas para crescer lá é muito difícil.

Empresa excelente para quem está iniciando na área de transporte público.

No contexto geral é uma empresa que poderia melhorar principalmente na parte tecnolo

Empresa excelente

Amo trabalhar na empresa, me deu a oportunidade de ser um bom profissional

Empresa da oportunidade de crescimento.

Gostei de trabalhar na Trel, adquiri muito conhecimento na área administrativa e em menos de dois meses fui promovida de auxiliar para supervisora. O ambiente é agradável.

Prós

Ambiente agradável, beneficios, trabalhar de segunda a sexta...

Contras

Os descontos na folha de pagamento são um tanto quanto exagerados, e se faltar ao trabalho é uma burocracia terrivel para poder trabalhar no outro dia.

Muito boa empresa

Ótimo uma empresa dedica rigorosa sempre cumprindo com seus deveres com os empregados

Prós

Comida boa

Contras

Ótimo

O mínimo é uma estrela!

Te dá o emprego e mais nada, não tem consideração nenhuma pôr nenhum funcionário,desde as más condições de trabalho ao atrasos de salário,faz de tudo o possível pra prejudicar o funcionário e deixá-lo insatisfeito e nervoso a ponto de cometer erros.

Prós

Contras

Tudo que puder imaginar

Empresa de pior nivel possivel

Empresa para descumpre todas os direitos trabalhistas e previdenciários não deposita o FGTs em dia e o pior não repassa o INSS recolhido porem não recebido pelo INSS.

Prós

Oferece cesta basica

Contras

Cesta basica incompativel com o valor de R$250, 00 reais conforme a convenção dos rodoviarios.

Empresa boa de trabalha prem pouca chance de crescimento

Empresa oferce quase todos os benefícios que uma empresa pode fornecer mas é um lugar bom de trabalho.

Prós

Contras

Fornece

Regular

Empresa com dificuldade em avaliar o trabalho externo devido o constante diversidades...

Bom muito bom

Para mim foi tranquilo sempre cumprir com minha responsabilidade não tenho nada pra falar desta empresa.

agradavel

muito boa em relação a empresa de transporte trel.

Empresa boa.

Trabalhei lá por quase 4 mêses é uma excelente empresa.

Prós

Muito bom

Contras

Nada.

Aprendi muito foi uma experiência única ambiente bom pra trabalhar empresa que oferece um treinamento diferenciado

empresa ótima de trabalhar

uma empresa que gostei muito de trabalhar , não fui mandado embora , eu mesmo pedi as contas por ir morar em outro estado . aprendi muito a lidar com o publico e com motoristas de diversos gênios e carates . E isso me deu mais postura no meu local de trabalho , e responsabilidade

boa pra trabalhar

boa oportunidades para crescer, bons companheiro de trabalho...

Prós

cesta básica

Agradável de trabalhar

Aprendi nessa empresa sobre a importância de monitorar as câmeras de transporte público. A diretoria estava sempre presente para os colaboradores. A parte difícil, muitas das vezes, era assistir a algum assalto pelas imagens e não poder impedir. A parte mais agradável, foi o companheirismo e amizades que conquistei dentro da empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "TREL TRANSTURISMO REI LTDA.". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa TREL TRANSTURISMO REI LTDA. com