Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

Avaliações de funcionários da empresa Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

Encontramos 866 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 872 avaliações

Tribunal de justiça

É uma empresa muito boa que não,só te ensina como,te faz aprender a lidar com as pessoas,te ensina como se comporta se vestir formal mente e uma das melhores empresa,para começar sua carreira.

Bastante trabalho

Trabalho é uma coisa que não falta no TJSP. Tem bastante tarefas para serem realizadas. Os funcionários dão apoio aos estagiários e tiram as dúvidas. O ambiente é bem tranquilo também.

Prós

Aprendizado

Contras

Não efetiva estagiário

Empresa dinâmica e colaborativa

Excelente ambiente para o aprendizado e formação de novos profissionais

Avaliação de Estágio Tribunal de Justiça

O dia de trabalho no Tribunal de Justiça era muito agradável, fazia atendimento ao público( advogados e indiciados), trabalhava no cartório com inquérito policial, analisava o inquérito e distribuía para o setor competente através dos despachos, aprendi a fazer oficio e analisar as decisões proferidas no inquérito policial. O ambiente de trabalho era maravilhoso e a chefe do setor é muito competente e educada.

Dinâmica

Excelente, experiência com os escrevente que você leva pra sua vida põe profissional.Ótimo atendimento, profissionais, segurança... Entre outras diversas características que eu aprovaria o Tribunal de Justiça.

Empresa ótima porém pagam muito pouco para terceirizados

Estagiários não tem como crescer na empresa aprendem a rotina toda administrativa, temos bons suportes para trabalho mas pagam muito pouco

Prós

Aprendizados em diversas áreas

Contras

Não temos salário somente ajuda de custo

Foi um periodo muito bom, pois aprendi diversas coisas durante o estágio.

empresa agradável

Trabalho com otimas pessoas interessantes que nos ensinam cada dia mais. Super agradavel

Contras

não fornece vale refeição

Aprendizagem importante para carreira

Empresa perfeita, onde aprendi MUITO e que com certeza indicaria para outras pessoas

Prós

Não existia refeição no local

Contras

Não fornece vr

Boa experiência porém sobrecarrega um pouco

Acho que pelo fato de ter poucos funcionários acabava ficando muita coisa pra todo mundo.Era um pouco competitivo lá dentro e o salario nem de longe era bom.Eu era menor de idade porem teria que juntar todos os salrios durante 12 meses pra poder tirar carta de carro.Apesar de tudo isso, aprendi coisas extraordinárias e foi uma experiência pessoal muito boa pra mim, se o propósito não for só pelo salario vale a pena.

Prós

Vale transporte

Contras

Não oferece vale refeição

Tribunal de Justiça de São Paulo

Local com ótimas oportunidades de aprendizagem, com colegas de trabalho ótimos.

Empresa séria

O estágio na empresa é uma excelente oportunidade de adquirir múltiplos conhecimentos e experiência. O salário para o nível Ensino Médio é baixo, porém a experiência compensa.

Prós

Bom Ambiente de trabalho

Contras

15 minutos de intervalo

Empresa ótima para aprendizagem

Meu primeiro emprego, aprendi muitas habilidades e agradeço a oportunidade que me deram, gostei tanto que hoje estou cursando Direito. Uma área muito interessante.

Prós

Adorei trabalhar no forum

Contras

Salário muito abaixo

Ótimo lugar para trabalhar

Ótima empresa para trabalhar , Ótimas pessoas ótimo ambiente em relação aos estagiários o fato de ser carga horária de 4 horas o salário é bem baixo mas vale a pena, para quem quer conhecimento e aprendizado é um excelente local ! Já para os funcionários concursados o salário é bom ao meu ponto de vista !apena

Ambiente de trabalho

A oportunidade de estar trabalhando em um ambiente de trabalho colaborativa, com pessoal que incentivavam o crescimento profissional, independente da carreira que escolhessemos seguir, permitindo que o estagiário trabalhasse em diversas áreas para se ter experiência, e também paciência para nos ensinar.

Prós

Ambiente de trabalho favorável

Contras

Sem oportunidades do estagiário avançar para outro cargo

Pagou minha faculdade, mas é trampolim para outro

Quando ainda não estamos, temos a ilusão de ser um excelente emprego mas depois que entramos aí vem a desilusão. Paga as contas no limite ! Não tem plano de carreira, o assédio moral tá alto, não tem aumento salarial e se quiser ganhar bem, não é neste concurso que ganhará. Sugiro tribunal federal, área fiscal ou controladoria.

Prós

Paga em dia

Contras

Sem plano de carreira, muito assédio moral, não tem aumento salarial e nem de auxílios.

Eu tive a melhor experiência da minha vida, foi um grande aprendizado, e pude conviver com pessoas incríveis que levarei para o resto da minha vida, muita satisfeita com essa experiência.

Local ótimo para trabalhar

Aprendi muita coisa trabalhando no tribunal, desde como lidar com o público até ter responsabilidade com documentos de suma importância. No TJSP de forma indireta fui ensinada a como ter paciência, como evitar conflitos e a principalmente a lidar com a correria.

Um local de trabalho ótimo

Ótimo local de desenvolvimento profissional,pessoas bem educadas e uma ótima experiência.

Prós

Te ajuda muito no conhecimento

Contras

O salário baixo pelo trabalho feito

Agradável de trabalhar

Os chefes são muito atenciosos com os funcionários, local de muito aprendizado.

Ótimo

Órgão receptivo, dinâmico, eficiente, flexível e que fornece excelente aprendizado e respeito.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.6

• Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo