Logotipo - Truly Nolen

Avaliações de funcionários da empresa Truly Nolen

Encontramos 21 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 488 avaliações

Os diretores são arrogantes e indiferentes aos funcionários.

Diariamente é feita a gestão da empresa organização da rotina de trabalho financeira e administrativa e também gestão do operacional.

Prós

É uma franquia com muita organização.

Contras

Arrogância dos diretores. Indiferença. Atraso constante nos pagamentos, equando entravamos em contato o gestor desligava o telefone .

Flexibilidade

Equipe motivada. Flexibilidade de horários e remoto.

Prós

Horarios

Contras

Distancia da minha morada

Vagas de Emprego - Truly Nolen

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Conhecimento sobre pragas e operacional Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O administrativo ea falta de reconhecimento Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito boa foi excelente aprendizado Como é um dia típico para você na empresa?Fazer o tratamento nos estabelecimentos

Péssima

Empresa não escuta seus colaboradores.

Bom local de trabalho

Bom local de trabalho, mas ambiente de muitas picuinhas. Algumas coisas erradas acontecem por esse motivo. Os gestores deveriam ser mais atentos aos fatos

Percepções sobre a empresa Truly Nolen

• Ambiente solidário

A franquia Recife é esquecida pelos donos .

Sem investimento , a gestão quer chegar final do mês e receber o lucro apenas. A equipe está desanimada, sempre falando em pedir demissão. Em algumas vezes cheguei a rotear minha internet para poder trabalhar

Empresa dinâmica e agradável

Um bom lugar para trabalhar, ótimos amigos, ótimo supervisores

Prós

Salário em dia

Contras

Não paga horas extras

Má administração por parte da gerência

Sai de lá apenas porque queriam reduzir meu salário

Learning every day

I worked for several years in this company and big parts that I know I Iowe this company. I started at low hands and in a few years I became a director. I learned that for a company to work well, everyone must be valued.

Prós

Freedom to innovate

Contras

Work with pesticides

empresa pequena

Empresa com baixo salário e pequena para o crescimento profissional .

Boa de se trabalhar

Boa de se trabalhar, porém com cobranças sem muito fundamento

Agradável de trabalhar

Empresa de excelente cultura e ambiente, onde convivi com ótimos profissionais e empregadores, mas a empresa não oferece plano de carreiras, não há possibilidades de crescimento.

Maravilhosa

Ótimo relacionamento entre chefia e colaboradores, ambiente de trabalho agradável e oportunidade de crescimento.

Prós

empresa com oportunidade de trabalho no exterior

Contras

nada a declarar

empresas ótimas de trabalhar

todas empresas em que prestei serviços não tenho nada a reclamar pois são todas empresas boas , fiquei lisonjeado em trabalhar nelas pois aprendia muito em cada uma delas , espero ter sorte na minha próxima experiencia profissional .

Prós

sim

Contras

não fornece vale alimentacao

Uma empresa mal administrada

Uma empresa boa mas com uma gerente que deixa desejar, com uma administração a se atualizar Mas aprendi muito tive oportunidade de conhecer outras filiais Agora estou a busca de novos desafios

Prós

Vale refeicao

Contras

Nao tem plano de saude

Uma otima empresa

Recomendo a Truly Nolen Brasília, tanto para trabalhar, como para contratar seus serviços, pois é uma empresa seria, e possui uma equipe de colaboradores ótimos, prestativos e maravilhosos colegas de trabalho. Deixei-a , por que estou em busca de um crescimento profissional, e por trata-se de uma franquia, isso não será possível. Acredito ter contribuído bastante para seu crescimento, com muito esforço e dedicação e aprendi bastante, o que me fará eternamente grata a essa empresa.

Empresa com boa de se trabalhar, com pessoas competentes.

Foi um momento de muito aprendizado, e de crescimento pessoal e profissional. Empresa muito agradável de se trabalhar, ambiente saudável.

Prós

Vale alimentação, vale refeição, plano de saude e odontologico

Contras

não tinha hora extra

Ótimo ambiente de trabalho

Empresa onde os donos trabalham de portas abertas, bom ambiente de trabalho, aprendi muito com eles, trabalhamos quase que em ambiente familiar.

Prós

Refeição era fornecida na própria empresa

Contras

não fornece vale refeição

Empresa Multinacional

Falando da Truly Nolen no Pais é uma excelente empresa, os colaboradores são muito bons, o nosso dia de trabalho sem foi dias tranquilos onde nós buscavamos fechamento de novos contratos e renovação dos já existentes.

Prós

Conhecimento que adquiri

Contras

Cesta Basica no valor bem abaixo do mercado

Empresa muito boa de trabalhar

umas da melheres empresas que já trabalhei para mim é bem estruturada obrigado truly por tudo

Prós

nâo tem almoço na empresa

Contras

fornece vale transporte

empresa sem nenhum suporte para lhe dar com funcionsarios

sou grata a empresa pois através dela , conseguir obter uma grande experiencia na areá administrativa , aprendi muito la

Prós

adquirir experiencia que não tinha

Contras

cobram muito dos funcionários mais não da suporte para isso

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Truly Nolen". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal