Avaliações de funcionários da empresa Tupy S.A

Encontramos 185 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 188 avaliações

Empresa dinâmica e bastante inclusiva

Dias de trabalhos é bom, aprendi muita coisa lá, recomendo a todos que desejam ingressar na Tupy

Prós

Refeição na empresa, auxílio farmácia, ônibus fretado.

Contras

Contra que consigo enxergar seria colocar um vale alimentação, ao invés da cesta básica, constuma sobrar bastante alimentos e acabo tendo que dá para outra pessoas para não estragar.

Empresa péssima. Não da oportunidades.

Empresa não ajuda com o funcionario, líderes não se importam com o bem estar de seus colaboradores.Ficam com a promessa de mudança de cargo e nunca mudam não importa seu esforço.

Remuneração razoável, porém peca no desenvolvimento da carreira dos funcionários

Não valoriza corretamente os funcionários, má gestão. Possui uma remuneração acima da média devido a periculosidade e trabalho pesado para a maior parte das pessoas.

Produção

Horrivel pode correr rapazeada, os cara pensam que sao dono da empresa por trabalhar 1 ano a mais ou ter alguem com cargo mais alto vai te fazer de capacho

Empresa extremamente presa ao passado, e poucas chances de se destacar

Tupy é uma empresa extremamente presa ao passado, sempre a mesma situação de 100 anos atrás, nenhum respeito com diversidade, nenhuma chance de crescimento, e se alguém tiver o cargo acima do seu, você será feito de capacho dessa pessoa, se submetendo a situações ridículas e vergonhosas.Mas não se preocupe o salário vai compensar os danos ao seu corpo e mente com um salário de 1700 por mês mais descontos. Uma vergonha uma empresa desse tamanho com sedes fora do Brasil ter esse tipo de cultura.

Prós

Refeições na empresa

Contras

Oportunidades excassas, desrespeito com funcionários de nível baixo, zero chances de aprendizado, ambiente de trabalho totalmente hostil.

Percepções sobre a empresa Tupy S.A

Ama trabalhar lá

Empresa muito boa superou todas as minhas expectativas

Prós

Refeições na empresa

Contras

Oportunidades PARA alguns escolhidos, Tenho 5 anos e recebir aumento de salário uma vez.

Ambiente desafiador, operador não tem autonomia para solucionar problemas, aprendizagem básica, gerência pouco efetiva, aprender algo novo, mais agradável qdo entrega o turno e não temos reclamação de qualidade e meta atingida

Prós

Muito boa

Inútil

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Linha de produção onde coloca os machos no molde, trabalhando com a talha.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando para a linha de produção e manda os funcionários fazer limpeza de setores ou cantos sujos onde máquinas trabalham 24 horas e vive sujo, serviço em vão.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente e quente,alguns lugares são bonsComo é um dia típico para você na empresa?Entrava as 14horas para trabalhar, almoço era revezado na linha de produção, entre as 17 as 20horas e as 22:30 eu encerrava meu dia de trabalho

Trabalho com excelência e qualidade

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa proporciona um ambiente bom para seus colaboradores, e oportunidade de crescimento, espero fazer parte novamente da equipe Tupy uma das melhores empresas que trabalhei.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As vezes nem sempre a rotina do trabalho e desgastante, na maioria das vezes são os próprios colegas que acaba estressando, com fofocas e intrigas, e tbm os facilitadores e supervisores, na minha opinião tem q ser imparcial Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A empresa sempre presava pelo meu bem estar, fazendo entrevistas periódicas para saber o que acho do meu trabalho e líderes Como é um dia típico para você na empresa?O dia que a linha não para e o serviço estar a todo vapor, com pouca pausas

Muitas coisas no tantas coisas que hoje eu sou muito grato

Empresa dinamica e agradavel de trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muitos beneficios e ajuda com carreira.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Todo trabalho tem seus desafios.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Respeito e educação entre os colaboradores.Como é um dia típico para você na empresa?Um dia bem produtivo e com ambiente leve. Trabalhando com metas estabelecidas ao longo do dia.

Um milhão de possibilidades de desenvolvimento pessoal e profissional

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa com plano de carreira, investe no treinamento e desenvolvimento dos colaboradores, com oportunidade para todos Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ninguém se desliga de um empresa, pela empresa em si, então, o problema das pessoas estão em suas próprias culturas e criações.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Visão e valores! Pessoas sempre em primeiro lugar!Como é um dia típico para você na empresa?Excepcional, ambiente agradável e receptivo

Empresa boa

Profissionais empenhados para fazer da certo. Esta no caminho certo de sucesso, se investir mais na mão de obra, em qualificação

Empresa boa mas falta organização

Empresa grande mas poucas chances de crescimento,local tem muita poeira devido ser fundição, bons profissionais e equipes de trabalho boa mas carga horária extensiva

Una empresa dinámica

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Lo mejor es ayudar al crecimiento de la empresa Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Es contribuir en el crecimiento de la empresa y para tener un poquito más de conocimiento sobre el desarrollo de la empresa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Es un excelente ambiente laboral Como é um dia típico para você na empresa?Que la producción sea la misma del día anterior

Lugar bom para se trabalhar

Lugar bom para se trabalhar. Basta ter força de vontade para crescer e terá a oportunidade certa. No mais, os benefícios são ótimos, tem plano de saúde, como, por exemplo.

Agradável ótimo suporte para os colaboradores

A Tupi é um grande laboratório para profissional que quer se aperfeiçoar e desenvolver maiores conhecimentos ela oferece cursos para os trabalhos em várias áreas de atuação, e além de tudo isso essa empresa tem os planos de promoções similares como planos de carreiras que garanta o funcionário respaldo para ter um reconhecimento financeiro.Já trabalhei na empresa e recomendo o ambiente é muito bom e todos os funcionários sempre estão prontos para lhe ajudar em tudo inclusive a chefia

Prós

Refeição na empresa e escala de folga

Contras

Sem comentários, o ambiente somos nós que construimos

Pouco viável

Pensem bem antes de entrar , Empresa é gigante mas pouco faz para o funcionário, liderança pouco ajuda e faz pouco caso em relação a ajudar os liderados

Uma empresa para crescer

Estou a 2 anos na empresa e já recebi duas promoções, apesar do salário não ser o quanto gostaríamos, mas é uma empresa que gera oportunidades, só depende do desenvolvimento de cada um. Com benefícios e estabilidade. Recomendo, ainda mais pra quem não tem ainda uma profissão e ainda está concluindo os estudos.

Prós

Flexibilidade no horário, estabilidade, benefícios

Contras

Falta um pouco mais de contato da liderança com a área operacional, não tem tem plano de carreira.

Fábrica de Aleijados

Empresa tem você como uma peça insignificante do sistema. Como a procura por pessoas que vem de fora é muito grande, se você cometer o pecado imperdoável de se lesionar no trabalho, ou se afastar. A empresa te demite sem qualquer ressentimento.Lesionei meu ombro e precisei ficar duas semanas afastado. Quando retornei me demitiram. O ambiente de trabalho é semelhante ao prisional. Um monte de facções de pessoas que vem de outra região, loucos para te derrubar.A lei do mais forte.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Rotina de trabalho desumana

Ótima empresa para se trabalhar, com possíveis realizacoes proficionais.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A importância dada ao colaborador. Constante preocupação com o bem estar e segurança durante as funções dos colaboradores . A qualidade dos produtos fabricados e afins.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A facilidade de aprender outras funcoes3. Haviam sempre, oportunidades de esta aprendendo, desta forma podíamos estar em contato com outras partes da produção e entender quais os motivos exigidos para produção com qualidade.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Era limpo, organizado e seguro. Faixas de segurança para os colaboradores transitarem.Como é um dia típico para você na empresa?Produtivo de forma que aja colaboração e interação dos colegas de trabalho, o objetivo de qualificar o processo produtivo.Da mesma forma o ambiente de trabalho, com regular organização e limpeza.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Tupy S.A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Tupy S.A com