turilessa

Avaliações de funcionários da empresa turilessa

Gerência
Eu só tenho que agradecer o profissional que hoje eu sou obrigado!!
Gerência
Boa empresa, porém as escalas de trabalho acabam afetando a vida pessoal do funcionário.
Prós
Excelentes benéficos
Contras
Dependendo das escalas acaba não dando tempo para almoçar.
Gerência
Dá chances aos funcionários de crescimento, muitos benefícios!
Prós
Cesta Basica e Vale Alimentação
Contras
salario baixo
Gerência
No geral na cidade de Uberlândia e a melhor empresa do transporte público!
Prós
Salários e benefícios bons
Contras
supervisão não tem lideranças e mais fique quieto e faça!
Gerência
Um dia típico de trabalho na empresa Turilessa é agradável,harmoniosa, aprendi muito com a empresa como a fazer demissão, admissão de funcionários, computação de horas extras,lançamento de jornada de trabalho,computação de jornada de trabalho,avaliação do desempenho de motoristas e cobradores,revisão de folha de pagamento,justificativa para multas de transito,atendimento ao telefone,atendimento ao publico, entre varias outras funções tive oportunidade de crescimento. Uma empresa que me ajudou muito no crescimento profissional, os meus colegas de trabalho eram pessoas incríveis pessoas que levo para a vida que são amigos pessoais, a parte mais difícil era a cominuição entre funcionário e diretor,e a parte mais agradável era estar com pessoas que me proporcionaram tantas alegrias e me ensinaram muitas coisas. So tenho a agradecer a Deus que me proporcionou trabalhar com pessoas tao maravilhosas e o crescimento que tive tanto profissional quanto pessoal.
Prós
Fornece Cartao de Alimentaçao, Passe Livre, Plano de saúde, Plano Odontologico
Contras
Distancia
Gerência
Aprendi a monitorar câmeras de transportes públicos (ônibus) A direção é excelente Colegas de trabalhos incríveis, aprendi a lhe dar com o temperamento de pessoas
Gerência
Trabalhei por cinco anos na Turilessa- Autotrans, uma empresa com planos de carreira, que pensa nos colaboradores, muitos cursos de capacitação. Não tenho o que reclamar, excelente empresa,aprendi muito. Sempre lembrarei com muito amor.
Gerência
empresa pontual com as suas respectivas responsabilidades.
Gerência
É UMA EMPRESA AGRADAVEL DE SE TRABALHAR, BUSCAR COMPREENDER O FUNCIONÁRIO DA MELHOR FORMA POSSÍVEL. POSSUI PESSOAS DE GRANDES COMPETÊNCIAS.
Gerência
A EMPRESA É EXCELENTE BAGA EM DIA TODAS AS SUAS OBRIGAÇÕES, MAS NÃO ENTENDO É EU PEDIR PARA FAZER HORAS EXTRAS E NÃO DEIXAREM, EU POR EX GOSTO DE FAZER MUITA HORA EXTRA É ONDE POSSO DAR UM POUCO DE CONFORTO PARA MINHA FAMILIA
Prós
VALE ALIMENTAÇÃO
Gerência
tive prazer em trabalhar para empresa, super tranquilo o trabalho desenvolvido, todos nos tratam com respeito, aprendi muito neste pouco tempo.
Prós
ótimas refeiçoes, tratamento aos funcionários 100%
Contras
não que seja pouco o salario mais poderia ser melhor.
Gerência
Neste lugar tive a oportunidade de engrandecer profissionalmente, e especialmente como pessoa, dada a enorme diversidade de pessoas com as quais lidei nesses longos anos de convívio. Só tenho a agradecer de sobremaneira a todos aqueles que contribuíram para o meu crescimento e amadurecimento, principalmente ao meu gerente que profissionalmente me ensinou muito.
Gerência
BOA DE TRABALHAR,APRENDI MUITO COM ELA O QUE SEI AGRADESÇO A ELA, A DIREÇÃO É BOA, MEUS COLEGAS SÃO AGRADAVEIS,A PARTE MAIS DIFICIL É EM RELAÇÃO A TE DAREM PROMOÇÃO MUITO DIFICIL E O SALÁRIO TAMBEM NAO É MUITO BOM A PARTE AGRADÁVEL É QUE VC APRENDI O TRABALHO A PROFIÇÃO SO NÃO APRENDI QUEM NAO QUER.
Gerência
Aprendi muitas coisas trabalhando na Turilessa , la eles valorizam o crescimento do funcionário com muitas oportunidades .
Gerência
Empresa difícil de trabalhar, pois, sou um bom motorista e já estou nesse ramo à 10 anos, a empresa exigia que trabalhasse sem refeições, sem tempo de ir ao banheiro, além de atuar em dois cargos e só receber de um.
Gerência
uma empresa que não tem respeito a funcionarios e usuarios! meu motivo de saida foi porque me derão uma advertencia por excrito por ter engolido uma viagem (isso é com o carro rodando sem parar) no dia 23 de dezembro onde eu tinha 80 minutos para faser todo o percursso e estava levando em media 40 minutos só para entrar na cidade e 40 minutos para sair e também que os outros carros também morrerão horario e não forão punidos então achei que era uma coisa pessoal e resolvi a sair!
Prós
horario
Contras
encarregados
  1. Avaliações de funcionários